Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

Afinal a série não estreia em setembro, mas sim no final de novembro/início de dezembro para ocupar o lugar de Sim, Chef! às 21h de quarta-feira.

É o Público que o diz, numa reportagem feita nas gravações. Já agora, fala um pouco da história, com algumas coisas que o Nuno Markl disse por aqui: https://www.publico.pt/2017/08/15/culturaipsilon/noticia/1986-o-ano-em-que-se-viveu-perigosamente-entre-freitas-e-soares-e-na-cabeca-de-nuno-markl-1782319

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isto que eu não suporto no Markl. Não sabe aceitar críticas, nem sabe aceitar que nem todos têm que gostar ou identificar-se com o trabalho dele. 

Já no fb é assim. 100 pessoas a dizer que gostam dele, do trabalho dele, wtv, não responde a nenhuma. Vem uma pessoa dizer que não gosta do trabalho dele, cai o Carmo e a Trindade. Eu tenho pena desta postura dele, porque até é um "gajo" com que "simpatizo" e temos uma série de interesses em comum.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava tudo a correr tão bem, Rafael. É mentira - e das vis - que não respondo a quem gosta de mim. Se houve pessoa interactiva com quem gosta do seu trabalho era eu - e fiz inclusivamente muitos amigos à conta disso, ajudei a encontrar bicharada abandonada, tentei fazer daquela plataforma uma coisa minimamente decente. Felizmente, quem me seguia no meu Facebook, era na grande maioria quem gostava do meu trabalho (como será normal quando se segue alguém; eu pelo menos não sigo paginas de artistas de que não gosto). O facto de, em 700 mil e tal pessoas, a maioria gostar das minhas coisas tornava impossível responder a TODOS os comentários de quem gosta. As polémicas davam era mais nas vistas - não só por serem menos, mas porque é da natureza humana direccionar o olhar para a peixeirada... 

Aqui, a mesma coisa: até um resumo da ideia do 1986 aqui deixei, a pedido de um dos frequentadores deste fórum. Não fui nunca desagradável, dei-me ao trabalho de entrar numa conversa convosco que me pareceu decente e gentil.

A minha resposta ao Corey foi amável e não conflituosa. Já percebi que também aqui há uma hipersensibilidade, exactamente o tipo de coisa que me fez fechar a página pública de Facebook. Uma pena, Rafael.

Bem, confirmaram-se os meus receios: é mesmo impossível conversar sem que alguém se irrite. E aos 46 anos decidi que só quero entrar em irritações por questões que valham a pena, e não num fórum da net. Abraços a todos e até um dia! Vejam o 1986 em Novembro!

 

Editado por nunomarkl
  • Gosto 7
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, nunomarkl disse:

Estava tudo a correr tão bem, Rafael. É mentira - e das vis - que não respondo a quem gosta de mim. Se houve pessoa interactiva com quem gosta do seu trabalho era eu - e fiz inclusivamente muitos amigos à conta disso, ajudei a encontrar bicharada abandonada, tentei fazer daquela plataforma uma coisa minimamente decente. Felizmente, quem me seguia no meu Facebook, era na grande maioria quem gostava do meu trabalho (como será normal quando se segue alguém; eu pelo menos não sigo paginas de artistas de que não gosto). O facto de, em 700 mil e tal pessoas, a maioria gostar das minhas coisas tornava impossível responder a TODOS os comentários de quem gosta. As polémicas davam era mais nas vistas - não só por serem menos, mas porque é da natureza humana direccionar o olhar para a peixeirada... 

Aqui, a mesma coisa: até um resumo da ideia do 1986 aqui deixei, a pedido de um dos frequentadores deste fórum. Não fui nunca desagradável, dei-me ao trabalho de entrar numa conversa convosco que me pareceu decente e gentil.

A minha resposta ao Corey foi amável e não conflituosa. Já percebi que também aqui há uma hipersensibilidade, exactamente o tipo de coisa que me fez fechar a página pública de Facebook. Uma pena, Rafael.

Bem, confirmaram-se os meus receios: é mesmo impossível conversar sem que alguém se irrite. E aos 46 anos decidi que só quero entrar em irritações por questões que valham a pena, e não num fórum da net. Abraços a todos e até um dia! Vejam o 1986 em Novembro!

 

Nuno, não há necessidade de te ires embora e deixares de frequentar este forum e estar aqui connosco. Fica, por favor :) Podes sempre ignorar (literalmente, há um botão para isso :mosking: ) quem quiseres. Aliás, não faz sentido abandonares este cantinhos onde és acarinhado pela grande maioria (o teu número de likes por post é qualquer coisa :ph34r: ) por pessoas que não admiram o teu trabalho! Não há necessidade de ninguém se irritar por isso, até porque pessoas assim existem em qualquer lado. Ninguém pode agradar a todos. Não te censuro se "fores embora" porque até é um privilégio para nós ter-te aqui e presumo que tu não ganhes nada em estar aqui, mas pronto, aqui fica o meu pedido :mosking:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nuno Markl, volte. Não se vá embora por causa de uma ovelha negra, nem nos julgue a todos pelas atitudes de um comentário mal disposto. Quem nos dera a nós que mais autores/atores viessem discutir connosco o seu trabalho e ouvir as nossas opiniões, como o Markl fez. Em todo o sítio há gentalha, mas os restantes gostam muito de o ter aqui a contar-nos novidades. Volte. :) 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...