Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

Agora mesmo, nunomarkl disse:

Obrigado pelo feedback ao teaser. Ele representa bastante bem o espírito da série. Acho que nunca trabalhei de forma tão pessoal em televisão. Isto, para mim, é quase um reboot. Trabalhar com a HOP e com este elenco renovou a minha esperança na competência, no bom ambiente, na criatividade e na felicidade deste ofício!

Já tínhamos saudades tuas, Markl! A série parece estar mesmo muito boa! 
Muitos parabéns! 
 

Spoiler

Aproveito para te dizer que sou da Trofa e adorei a música que fizeram lá na rádio :lol:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que corresponde ás minhas expectativas :mosking: Deu-me alguns ares de série juvenil e ao mesmo tempo que pode agradar a outras faixas. Vou espreitar, e se for tão bom como parece no teaser espero que resulte e que seja renovada! Pode ser a primeira série portuguesa a causar alguma ânsia pela T2, e até se podia chamar 1987 xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎08‎/‎09‎/‎2017 at 17:30, nunomarkl disse:

Obrigado pelo feedback ao teaser. Ele representa bastante bem o espírito da série. Acho que nunca trabalhei de forma tão pessoal em televisão. Isto, para mim, é quase um reboot da carreira televisiva. Trabalhar com a HOP e com este elenco renovou a minha esperança na competência, no bom ambiente, na criatividade e na felicidade deste ofício!

Vai ser com toda a certeza um sucesso, realmente o teaser está incrível! Muitos parabéns pela ideia e pela criatividade de tudo, quem nasceu nos anos 80 ainda se identifica mais, vou ver garantidamente @nunomarkl!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Acho que a série já não deve ver a luz do dia este ano. Em novembro não deve ser, quase de certeza.

Sim, Chef! só vai no episódio 13 de 20, e esta quarta ainda vão dar um Especial Informação a essa hora.

Se tudo se mantiver certinho, só termina a 13 de dezembro. E até lá a RTP pode ir empatando um pouco mais.

Deve só estrear na grelha de janeiro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Acho que a série já não deve ver a luz do dia este ano. Em novembro não deve ser, quase de certeza.

Sim, Chef! só vai no episódio 13 de 20, e esta quarta ainda vão dar um Especial Informação a essa hora.

Se tudo se mantiver certinho, só termina a 13 de dezembro. E até lá a RTP pode ir empatando um pouco mais.

Deve só estrear na grelha de janeiro. 

A RTP faz muito mal em não transmitir “Sim, Chefe!” todas as semanas. Os portugueses gostam de ver novelas todos os dias úteis, por isso é normal que gostem de ver a série todas as semanas. Assim não fidelizam o público.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...