Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

Miguel Partidário entrou nos MCA9 e no filme Virados do Avesso (era o filho do Nuno Melo) e a Laura Dutra é aquela que fazia de filha do Cerdeira na Rainha das Flores! Não gosto muito dela, muito verdinha, ele achei alguma graça no filme mas não é nada demais!

O Henrique Gil, adoro-o! Já não o via desde dos Beirais e I Love it (não vi os Jogadores) e considero-o uns dos melhores actores jovens! Ele era muito bom em miúdo, espero que continue! Pelo que sei, ele tem andado a estudar representação e realização(acho) em Madrid.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ambrósio disse:

Esta série promete, e o facto de se passar nos anos 80 também me desperta curiosidade pois gosto de ver produtos passados noutras décadas :) E sim podem aproveitar o arquivo da RTP dessa época, como fizeram no Conta-me Como Foi!

Eu também gosto de séries passadas noutras décadas. Conta-me como foi foi excelente! Estou mesmo curioso, isto de haver bullyes, betinhos, nerds, góticos e afins é porreiro :D

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoanaSantos disse:

Curiosa com a banda sonora da série :) Só espero que tenha os grandes sucessos da década de 80 (por exemplo, os 1ºs sucessos de Madonna, entre outros).

A melhor música para mim é dessa altura e dos anos 70, adoro até hoje!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...