Jump to content

1986


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, nunomarkl disse:

Estou demasiado empenhado no 1986 para não querer saber do vosso feedback. Na verdade já estou inscrito neste fórum há anos. Vinha cá consultar audiências, calado que nem rato.

Pessoalmente acho muito bom esta interacção entre autor e público. E é também bom ver o entusiasmo que um autor deposita no seu "rebento", é sinal que as coisas são feitas com mais afinco e brio. Tenho gostado do que tenho visto e apesar de ser a sua primeira vez "nestas coisas", espero que seja um bom produto e vou dar uma oportunidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, nunomarkl disse:

Estou demasiado empenhado no 1986 para não querer saber do vosso feedback. Na verdade já estou inscrito neste fórum há anos. Vinha cá consultar audiências, calado que nem rato.

Parabéns pelo trabalho e que o projecto corra pelo melhor! 

Da minha parte tem uma família interessada em ver esta série!

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@nunomarkl quero que saiba que eu disse que (penso que fui eu) que tinha "medo" precisamente por ser o seu primeiro projeto do gênero e porque estou com as expectativas muito altas devido ao tema e a todas as notícias que têm saído sobre a série. Não conhecendo muito do seu trabalho, naturalmente que tenho receio, pois é um projeto que eu quero mesmo que corra bem em todos os sentidos! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que o comentário do Nuno me fez acreditar mais na série. Do pouco que vi em televisão, acho que é muito melhor em rádio, mas visto ser uma estreia neste "ramo" pode surpreender como já aconteceu com a Lara Morgado em Dentro. Espero que assim seja, pois só a RTP nos traz algo de época.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@nunomarkl Eu tenho o maior dos interesses em falar contigo sobre isto (de verdade que tenho), mas gostava mesmo de saber se és mesmo tu ou não :haha: Que se é para dizer mal e bem, pelo menos sei que isto não é uma conta fake. Sei lá, consegues pôr uma foto com um papel qualquer a dizer "Hey fórum", algo do género...

btw, eu sou um dos que "está com medo", e queria explicar-te porquê... 

Outro btw, sim, nós não temos muito filtro aqui, porque regra geral somos "só nós", não queremos magoar ninguém obviamente. Isto é uma espécie de cantinho.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo ele :D

@nunomarkl, se não te importares, podes descrever um pouco de como será a história?

É que o que se sabe, praticamente, é que a série se passa em 1986 e que retrata o período político da altura (penso eu que é isto). Mas gostava de saber mais coisas, fica algo vago. E depois, vemos um elenco/personagens maioritariamente jovem, o que a mim não se coaduna propriamente com uma série que supostamente aborda a época das eleições presidenciais e a disputa entre Mário Soares e Freitas do Amaral, que nos leva a pensar que o elenco possa ser mais adulto. Como é que isto se pode misturar?

P.S.: Obviamente que não quero que contes tudo, o interessante é descobrirmos ao ver a série, mas se pudesses adiantar algumas coisas para aguçar a curiosidade, e, de certo modo, afastar um pouco o "medo" que alguns de nós temos, agradecia :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...