Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 5 horas, srcbica disse:

Lembro-me de fazer figuras ridículas num tópico qualquer por conta disso :P , especialmente porque o link que partilhaste mais tarde era sobre a novela "Guerra dos Sexos", não sobre "Tempo de Amar".

Pensava que as coisas, a ter de estar azedas, estavam há mais tempo.

A moderação poderia mover isto para o tópico "Parceria SIC-Globo", por favor?

Eu aprendi essa expressão nas novelas da Globo e já não vejo novelas há anos. Hashtag, como fã das novelas da Globo, andas a falhar.

Deves ter aprendido em alguma novela do Gilberto Braga, do Miguel Falabella ou do Carlos Lombardi, então. Sou fã, mas sou fino, só vejo o que me convém, não papo qualquer coisa :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

 

Foram buscar o Baião a achar que era a solução (salario milionário)

O pior nem é só o salário milionário, mas também a indemnização que tiveram que pagar à RTP por causa do Baião sair antes do fim do contrato, se não me engano eram 250 mil euros. Ainda é dinheiro.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, George disse:

Não me surpreenderia que testassem o Passadeira no horário.

E até acho que um um programa de painel género The View/The Talk/Passadeira poderia resultar. Provavelmente não liderava, mas sempre era algo diferente.

Tb acho que um programa ao estilo do passadeira, con 760. O 760 podia ser tipo uma pergunta sobre um assunto abordado do mundo dos famosos, poderia ser uma alternativa viável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Hashtag disse:

Deves ter aprendido em alguma novela do Gilberto Braga, do Miguel Falabella ou do Carlos Lombardi, então. Sou fã, mas sou fino, só vejo o que me convém, não papo qualquer coisa :lol:

OH Que ultraje! Como se atreve?

Spoiler

Vi "Insensato Coração", "Negócio da China" até saltar para as madrugadas e alguns episódios de "Toma Lá Dá Cá", mas isto não conta, porque o Miguel Falabella é tão ruim nas novelas como é ótimo nas séries cómicas. Carlos Lombardi nunca vi.

 

há 25 minutos, Afonso2014 disse:

O Baião vai para as 19H

Nuno Graciano vai assumir as tardes ao lado da Rita Ferro Rodrigues

Vão mesmo trocar seis por meia dúzia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Afonso2014 said:

O Baião vai para as 19H

Nuno Graciano vai assumir as tardes ao lado da Rita Ferro Rodrigues

Como é que sabes Afonso?! Se é de alguma fonte espero bem que não seja fidedigna.

Coitado do João Baião, que estava tão bem ao lado da sua Tânia e foi trocar todo o conforto que tinha na RTP, já que esta não é um canal privado logo não tem sobre si toda a pressão das audiências, por um canal que está á beira do abismo e já não sabe para onde se virar! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deve viver do passado, deve ter olhos abertos para o futuro, e inovar primeiro que os outros, não ter medo de ousar, recuperar o espírito dos anos 90, com vários programas, diversificados, e com conteúdos diferentes, enquanto houver Juntos à Tarde, e concursos à tarde, fazer uma programação idêntica a da TVI nunca vão conseguir recuperar audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC quer uma rentável ia buscar programas a outros canais e fazia algo do género:

14:30 - 15:30 - Alta Definição (Daniel Oliveira agora passava a ser diário, este programa já tem nome e seguramente que dá boas audiências)

15.30 - 16.30 - Passadeira Vermelha 

16.30 - 17.30 - O Rei do Gado/Terra Nostra/Chocolate com Pimenta (neste horário não dá em nenhum canal aberto telenovelas)

17.30 - 19.00 - Curto Circuito 

19.00 - 20.00 - Série juvenil tipo Fisico o Quimica

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, k3o4 disse:

A SIC quer uma rentável ia buscar programas a outros canais e fazia algo do género:

14:30 - 15:30 - Alta Definição (Daniel Oliveira agora passava a ser diário, este programa já tem nome e seguramente que dá boas audiências)

15.30 - 16.30 - Passadeira Vermelha 

16.30 - 17.30 - O Rei do Gado/Terra Nostra/Chocolate com Pimenta (neste horário não dá em nenhum canal aberto telenovelas)

17.30 - 19.00 - Curto Circuito 

19.00 - 20.00 - Série juvenil tipo Fisico o Quimica

Ir buscar um programa à SIC Radical que muitas vezes tem literalmente zero espectadores. Que pode correr mal?

Alta Definição diário ia desvirtuar completamente o programa, não é difícil de perceber porquê.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, k3o4 disse:

A SIC quer uma rentável ia buscar programas a outros canais e fazia algo do género:

14:30 - 15:30 - Alta Definição (Daniel Oliveira agora passava a ser diário, este programa já tem nome e seguramente que dá boas audiências)

15.30 - 16.30 - Passadeira Vermelha 

16.30 - 17.30 - O Rei do Gado/Terra Nostra/Chocolate com Pimenta (neste horário não dá em nenhum canal aberto telenovelas)

17.30 - 19.00 - Curto Circuito 

19.00 - 20.00 - Série juvenil tipo Fisico o Quimica

Curto Circuito na SIC generalista? Acho que NÃO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Citação

Rita Ferro Rodrigues

 
Devo uma palavra a todas as pessoas que acompanham o meu trabalho e em particular, aos espectadores da Sic e do programa “Juntos à Tarde”. Em 15 anos de trabalho na Sic, nunca comentei publicamente a estratégia da minha estação, defendi -a sempre com lealdade e espírito de sacrifício e não é agora que vou quebrar esses princípios ( que são os que me norteiam não só como profissional mas sobretudo como pessoa). Por isso, sobre as razões que determinam o final do programa, não falarei publicamente. 

É público ( a estação já o comunicou ) o programa da tarde que tenho a honra de co-apresentar vai terminar. 
Dou a cara por uma equipa de profissionais valiosos que deram tudo por este programa (que passados 7 meses começava, finalmente a mostrar resultados). Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espectadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre. 
Um agradecimento muito especial à Gabriela Sobral e ao Luis Proença que em nós acreditaram e confiaram.
À equipa de jornalistas, produtores, Guarda- Roupa, maquilhadores, cabeleireiros, técnicos de som, câmaras, realizadores (a nossa gente! ) o meu agradecimento e profundo respeito : sois os maiores e os melhores. 

Ao meu querido João Baião um abraço apenas. A nossa dupla na vida tem 20 anos e mais 20 se seguirão, sempre em luz e cumplicidade. 

Podem contar com o meu sorriso, alegria e total empenho e tranquilidade até ao último programa. 
Um beijinho da vossa,
Rita
 
Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena sinceramente, gostava muito de a ver no programa! Mas lembrei-me de uma coisa, a SIC não vai mudar de instalações no próximo ano? Talvez vão construir novos estúdios no novo edifício, se calhar esse é um dos motivos para cancelarem o programa, criarem novos programas em estúdios novinhos em folha. Não sei só uma hipótese que lanço :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...