Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Mais uma vez o Juntos à Tarde ficou atrás de Novo Mundo, a novela recambiada para as madrugadas pro ser um flop, e até foi uma diferença consideravel

NM - 2,4 de rat & 18,4 de share
JaT - 1,9 de rat 6 & 8,4 de share

Altamente vergonhoso, quando recambiam ou acabam de vez com este flop, e não vêem com outro igual?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

Mais uma vez o Juntos à Tarde ficou atrás de Novo Mundo, a novela recambiada para as madrugadas pro ser um flop, e até foi uma diferença consideravel

NM - 2,4 de rat & 18,4 de share
JaT - 1,9 de rat 6 & 8,4 de share

Altamente vergonhoso, quando recambiam ou acabam de vez com este flop, e não vêem com outro igual?

Também não se percebe qual foi a ideia. Por esta altura a novela já estaria a entrar no último mês. A começar às 18h45 rapiamente a despchavam a até acabavam uma semana depois do brasil se fosse precis. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

'Vá-se embora, Sr. Costa, demita-se!' :haha:

A Natalina José está a cozinhar.

Só apanhei o programa já no fim, antes de começar o jornal. Mas gostei de a ver, parecia-me bem de saúde. Como o Ivo disse se calhar essa notícia do AVC foi inventada, até porque nunca se ouviu falar disso senão num bocado de uma revista. Podiam era chamá-la para uma novela, por exemplo, já não aparece há tanto tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela das 22h45 faz falta e o público pedia ali uma nvovela diferente das tugas, mas não vou entrar nesta discussão pela milésima vez, os resultados do passado recente provam o que eu digo, aquele era o horário onde as brasucas resultavam melhor e foi logo o primeiro de onde desapareceram LOL

O desaparecimento da da hora de almoço foi proporcionado por eles, da da tarde idem.. 
 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Uma coisa não invalida a outra. E sempre é melhor do que espetarem 4 novelas brasileiras na grelha.

Aposto o meu dinheiro todo como com 4 novelas brasileiras, menos a portuguesa, gastavam muito menos dinheiro do que 1 portuguesa e 2 brasileiras.

Mas já não é novidade que está estação é gerida de acordo com os caprichos dos diretores...

Eu não acho que deviam ter 4 novelas, mas 3 não fazia mal nenhum. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Aposto o meu dinheiro todo como com 4 novelas brasileiras, menos a portuguesa, gastavam muito menos dinheiro do que 1 portuguesa e 2 brasileiras.

Mas já não é novidade que está estação é gerida de acordo com os caprichos dos diretores...

Eu não acho que deviam ter 4 novelas, mas 3 não fazia mal nenhum. 

3 não fazia mal. Nem eu disse que fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que a novela das 22h45 faz falta e o público pedia ali uma nvovela diferente das tugas, mas não vou entrar nesta discussão pela milésima vez, os resultados do passado recente provam o que eu digo, aquele era o horário onde as brasucas resultavam melhor e foi logo o primeiro de onde desapareceram LOL

O desaparecimento da da hora de almoço foi proporcionado por eles, da da tarde idem.. 
 

Mesmo, f*dasse pedia-se mesmo uma novela zuca ás 23h e que ão durasse um ano, mas preferem continuar com os caprichozitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

É tão estranho pensar que a SIC já chegou a ter 4 novelas inéditas da Globo em antena ao mesmo tempo e agora vai passar a ter apenas uma. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se não se livrarem dessa também :ph34r:

 

E possivelmente em breve deixa de ter uma que seja. Basta a Globo estar nas 4 operadoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...