Jump to content
DavidJ

Juntos à Tarde

Recommended Posts

Até que enfim! E que acabe às 18 para poder ver o Dragon Ball, o que provavelmente não vai acontecer.

• Like 1

Por acaso eles vão mudar o horário, a Gabriela já tinha referido isso antes de se saber que o GT ia acabar. Deve ficar 16h-18h ou 14-17h, não sei, mas vai deixar de ser 16h-19h.

• Like 4

Para mim as tardes da SIC seriam assim (não é o que eu mais gosto, mas penso que daria mais audiência):

14:30 - Novela Hora de Almoço

15.45 - Novo Talk Show da SIC

18.30 - Novela Brasileira

19.30 - Série Juvenil (não existe de momento nenhuma série juvenil para os jovens, mas uma polémica, e com conteúdo, e que mostre a verdadeira realidade dos jovens)

20.00 - Jornal da Noite 

Para mim a dupla perfeita seria a Maria Botelho Moniz e o Baião, mas sendo a Rita e o Baião, punha a Moniz e o João Pedro como repórteres, visto que tiveram muito bem...

Apostar num formato leve e descontraído. Já chega de conteúdos de coitadinhos...

• Like 4

há 3 horas, Tiago João disse:

Por acaso eles vão mudar o horário, a Gabriela já tinha referido isso antes de se saber que o GT ia acabar. Deve ficar 16h-18h ou 14-17h, não sei, mas vai deixar de ser 16h-19h.

Ela disse isso? Quando?

As audiências irão ser as mesmas...isto só servirá para sugar mais dinheiro à SIC. Eu acho que também é preciso alguma estabilidade....

• Like 3

Finalmente! Deve vir outro flop mas ao menos mudaram!

• Like 2

É bom ver a SIC a finalmente reagir, mas trocar seis por meia dúzia...

• Like 1

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Ela disse isso? Quando?

Há uns 2 meses para aí, saiu uma notícia no forúm ou no zapping, não me lembro, em que a Gabriela dizia que o "o problema não está no conteúdo, mas sim no horário" e que as mudanças iam acontecer no início de 2017. Ora, o conteúdo não vai mudar muito :rolleyes: Mas o horário deve mudar um pouco.

• Like 2

Isto é a sério? Está confirmado? Finalmente vão colocar uma apresentadora decente no lugar que merece! Bye bye Andreia!!

O programa ainda vai-se chamar Tarde das Alegrias ou qualquer coisa do género :P 

Edited by Manú Tenry
  • Like 1

SIC em 2017

14:00-Os Malucos do Riso

15:00-Novo programa (Baião e Rita F.Rodrigues) 

18:00-Nós Por Cá

19:00-Novela GLOBO

Eu pensava que apenas iam tirar a Andreia e pôr a Rita. Por esta não esperava.

• Like 2

Eu acho que estes formatos à tarde já não resultam... deviam apostar noutros conteúdos!

Edited by Televisão 10
  • Like 3

Eu pensava que apenas iam tirar a Andreia e pôr a Rita. Por esta não esperava.

Tem que ser algo inovador... e não estilo Grande Tarde.

• Like 2

Finalmente mexem-se. :)

Claro que um novo talk-show tem grande probabilidade de não correr bem, mas se fizerem algo mais curto e dinâmico, pode ser que até surpreenda, nunca se sabe.

Pode ser que já "abriram os olhos"...

Vamos lá ver se vem lá outro flop :lol: Espero que não!

Finalmente a SIC vai reagir nas tardes, não era sem tempo :S eu gosto da Andreia Rodrigues mas acho que nunca se enquadrou com o Baião, portanto que venha um peso pesado da apresentação e uma mulher que eu adoro imenso, a Rita. Eles os dois vão fazer a festa e talvez captar mais público para as tardes da SIC. Uma das alterações que também faria era na escolha das novelas. Reponham uma brasileira e daquelas que marcaram (O Clone, Chocolate com Pimenta ...) e serve de impulso ao programa. Está nas mãos da SIC ser competitiva neste horário.

• Like 1

On 17/12/2016 at 10:33, Tiago João disse:

Ou até 17-20h ...:rolleyes:

há 23 minutos, Vtv disse:

Ou até 17-20h ...:rolleyes:

Ou isso... Qualquer coisa é melhor que o horário atual em que todos os canais dão a mesma coisa ao mesmo tempo...

Penso que solução passaria por por a Rita com o João Paulo Rodrigues nas manhãs e a Júlia no inicio das tardes, o Baião regressava em Abril/Maio com o Big Show SIC 2017 para os 25º aniversário da SIC.

• Like 2