Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 36 minutos, Tiago João disse:

Isto ou começa ás 14h30 ou mais valia estes atrasados mentais estarem quietos :dry:

Espero bem que não comece às 14:30h. Para eles, de certeza que não é por começar antes que vai acabar mais cedo! Já estou a imaginar: Juntos à Tarde-Das 14:30h às 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, canal5 disse:

Na televisão portuguesa é assim... o Boa Tarde não explorava a desgraça e teve os resultados que teve. O Grande Tarde das poucas vezes que vi também me parecia não era muito de desgraceiras... agora pronto, é meio caminho andado para subirem as audiências infelizmente :@

Se o programa subir há de ser por causa da Rita. Sempre que ela substituía alguém, principalmente a Júlia, os talks subiam.

há 1 hora, Tiago João disse:

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Cancelem o talk-show de vez... Se nos outros países metem outras coisas, não percebo porque é que em Portugal os 3 canais têm talk-shows das 16h-18h! É ridículo! Não percebo como é que há gente que defenda isto! Ainda por cima ás 16h-18h há mais audiência que ás 14h-16h... Deixem de tratar as tardes como as manhãs! As tardes têm mais consumo, outro público e muito potencial, só fazem os mesmos ratings que as manhãs porque são atrasados mentais e dão o mesmo todo o dia, porque existem 60% de share que estão no Cabo claramente a dizer: NÃO QUEREMOS TALK-SHOWS! Até são a maioria! Enfim, canais burros...

Sem certezas, mas acho que quem é líder durante as tardes é o "Opinião Pública" da SIC Notícias, por isso eu acho muito sinceramente que a SIC não quer tirar público do cabo. Quer tirar público da TVI (como em tudo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Espero que seja colado ao Primeiro Jornal. (ainda quero o Dragon Ball às 6, mesmo que pareça um pouco impossível)

Outra vez? esquece isso.

há 51 minutos, srcbica disse:

Se o programa subir há de ser por causa da Rita. Sempre que ela substituía alguém, principalmente a Júlia, os talks subiam.

Sem certezas, mas acho que quem é líder durante as tardes é o "Opinião Pública" da SIC Notícias, por isso eu acho muito sinceramente que a SIC não quer tirar público do cabo. Quer tirar público da TVI (como em tudo).

Um infoentretainment é que era. Mas a SIC foi buscar o João Baião à RTP e precisa de o manter em antena diariamente,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soluções: Informação; Infoentertainment; Concursos; 1ºtalk, depois as novelas; Passadeira Vermelha; uma Rúbrica independente; cinema (low-cost); série (low-cost); sitcoms (podem ser repetidas); séries (podem ser repetidas); um Gosto Disto/Smile; Não Há Crise; Programa de sketches; etc... Um milhão de coisas que podiam meter, mas não, talk-show com histórias de vidas das 16h ás 19h...

há 1 hora, srcbica disse:

Sem certezas, mas acho que quem é líder durante as tardes é o "Opinião Pública" da SIC Notícias, por isso eu acho muito sinceramente que a SIC não quer tirar público do cabo. Quer tirar público da TVI (como em tudo).

Apesar de não duvidar de que esse programa faça bons resultados, não deve liderar, para isso tinha que fazer mais de 18% (mais que o ATES). Na tabela do Cabo (onde os shares até são mais altos porque não incluem os canais FTA) o programa nem chega aos 10%...

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Soluções: Informação; Infoentertainment; Concursos; 1ºtalk, depois as novelas; Passadeira Vermelha; uma Rúbrica independente; cinema (low-cost); série (low-cost); sitcoms (podem ser repetidas); séries (podem ser repetidas); um Gosto Disto/Smile; Não Há Crise; Programa de sketches; etc... Um milhão de coisas que podiam meter, mas não, talk-show com histórias de vidas das 16h ás 19h...

Apesar de não duvidar de que esse programa faça bons resultados, não deve liderar, para isso tinha que fazer mais de 18% (mais que o ATES). Na tabela do Cabo (onde os shares até são mais altos porque não incluem os canais FTA) o programa nem chega aos 10%...

Claro que não iam colocar coisas repetidas,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Olhos Abertos disse:

Vou só deixar isto aqui:

O cartaz do Grande Tarde que nos diz que teríamos por um lado, uma componente de bricolagem e artes manuais e por outro a componente musical.

 

 

Realidade: um Boa Tarde, mas pior

 

Antes tivesse sido um Boa Tarde, antes tivesse sido.... esse sim, tinha conteúdo mais do mesmo mas mesmo assim marcava a diferença em comparação aos outros. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Soluções: Informação; Infoentertainment; Concursos; 1ºtalk, depois as novelas; Passadeira Vermelha; uma Rúbrica independente; cinema (low-cost); série (low-cost); sitcoms (podem ser repetidas); séries (podem ser repetidas); um Gosto Disto/Smile; Não Há Crise; Programa de sketches; etc... Um milhão de coisas que podiam meter, mas não, talk-show com histórias de vidas das 16h ás 19h...

Apesar de não duvidar de que esse programa faça bons resultados, não deve liderar, para isso tinha que fazer mais de 18% (mais que o ATES). Na tabela do Cabo (onde os shares até são mais altos porque não incluem os canais FTA) o programa nem chega aos 10%...

Eu apenas tinha essa ideia, porque já aqui há muito tempo, li algum comentário que dizia que, dentro dos assinantes da NOS, a SIC Notícias era quem estava à frente durante as tardes, mas, lá está, é bem antigo já, é anterior ao tempo da CMTV na NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para cancelarem talk-shows e trocarem por outros ainda piores, ao menos deixavam o Boa Tarde estar onde estava. Na altura em que era exibido e dentro daquele horário até conseguia ser minimamente decente por vezes (e eu nem gosto deste tipo de formatos...).

Mas força aí no enterranço da TV FTA. Certos canais da TV paga agradecem.

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jota disse:

Você na TV é bem mais original que Queridas Manhãs e Grande Tarde e Juntos à Tarde, podes ter a certeza. A Tarde é Sua, sim é mau.

Original nao é. Tanto o VNTV como ATES sao nomes de programas brasileiros.

há 1 hora, João 94 disse:

 

Antes tivesse sido um Boa Tarde, antes tivesse sido.... esse sim, tinha conteúdo mais do mesmo mas mesmo assim marcava a diferença em comparação aos outros. xD 

Era bastante bom e diferente dos concorrentes. Flop por flop, ficavam com um com qualidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, LFTV disse:

Claro que não iam colocar coisas repetidas,

Claro que não... São burros, como disse acima. Preferem repetir conteúdos secantes e repetir o que dá nos outros canais.

há 9 horas, LFTV disse:

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Andrade regressa à SIC com novo projeto de entretenimento

Depois de Não Há Crise! e, mais recentemente, a apresentação da 40ª edição do Circo de Monte Carlo, Rita Andrade está de volta à televisão portuguesa com um novo projeto de entretenimento. A estreia acontece já no próximo mês de março.

De acordo com a revista TV 7 Dias, a apresentadora da SIC está assegurada na equipa do novo talk show, Juntos à Tarde. Rita Andrade terá um espaço semanal para falar sobre nutrição, área em que é especializada.

Recorde-se que Juntos à Tarde estreia no dia 1 de março. João Baião e Rita Ferro Rodrigues são os anfitriões mas o programa contará, também, com outros rostos conhecidos dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mais burros seriam se espetassem reposições. Há sempre outras alternativas.

Desculpa? Mais valiam repetições que os pseudo-talk-shows para idosos com histórias de faca e alguidar recheados de 760...  Mas sim, há outras opções, devem ir por aí.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Desculpa? Mais valiam repetições que os pseudo-talk-shows para idosos com histórias de faca e alguidar recheados de 760...  Mas sim, há outras opções, devem ir por aí.

Não. Mais vale os talk shows que repetições. A SIC é um canal generalista e não pode andar a dar repetições nas tardes dos dias de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...