Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A tua previsão de Amor à Vida

Eu nem sinto que era uma previsão, de tão óbvio que era :cryhappy: (se bem que não essa novela em específico nesse horário em específico, isso para mim foi uma surpresa também).

Penso que nessa altura quase toda a gente concordava que uma novela do Walcyr às 14h podia salvar a tarde da SIC :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Eu nem sinto que era uma previsão, de tão óbvio que era :cryhappy: (se bem que não essa novela em específico nesse horário em específico, isso para mim foi uma surpresa também).

Penso que nessa altura quase toda a gente concordava que uma novela do Walcyr às 14h podia salvar a tarde da SIC :mosking:

Enfim. Gabriela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa embora flop n era assim tão mau. A minha avó adorava e quando acabou n viu Sol de inverno pq já tinha visto então mudou-se para a Fátima. Mas agora vê a Casa Feliz, o Olho Baião e o Júlia(embora ache que este último são muitas tragédias) :riso:

É engraçado que ela gosta mais dos flops. Já adorava o Queridas Manhãs e n gostava assim tanto de O Programa da Cristina, mas era pq a Tina grita muita.Mas o formato gosta e diz adorar a Diana e o Baião. :adoro:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Por acaso, não gostava muito deste formato. Nem deste nem do Grande Tarde.

O Boa Tarde era muito superior.

Eu achava divertido, mas isso é pq na minha opinião ter o Baião há é razão pará gostar. Ele é um poço de genuinidade e de boa dispusição. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Eu achava divertido, mas isso é pq na minha opinião ter o Baião há é razão pará gostar. Ele é um poço de genuinidade e de boa dispusição. :adoro:

Para mim, ter o Baião não chega.

O Boa Tarde tinha uma melhor identidade, melhores conteúdos e eu gostava da Conceição Lino no formato. 

Neste formato, só copiavam rubricas da concorrência. Até teste do polígrafo chegaram a ter...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde era muito melhor que os programas que vieram depois com o Baião. A Conceição Lino teve uma enorme evolução durante o programa, e era uma apresentadora diferente neste tipo de programas. O programa tinha excelentes conteúdos. Eu adorava e sempre que podia via. Uma pena ter terminado para dar lugar aos dois flops que vieram a seguir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
On 25/12/2022 at 14:51, D91 disse:

Quem se lembra desta rubrica com a Fanny?

 

Até houve uma polémica relacionada com a Rita Ferro Rodrigues, que supostamente detestava a rubrica... :lol: 

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/rita-ferro-rodrigues-arrasa-fanny

Polémica que depois foi desmentida pela apresentadora.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...