Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A mim esse talk-show faz-me lembrar a infância, as tardes passadas em casa dos meus avós, nas férias sobretudo. E cheguei a ter uma empregada que via o programa enquanto passava a ferro, e depois ria-se altíssimo com as maluqueiras que a Júlia fazia (nada a ver com a Júlia de hoje em dia). :ph34r:

Um marco da nossa infância, As tardes da Júlia. :girlsigh:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, vi este programa durante mais de 5 minutos. Quando liguei a televisão, estavam a mostrar refugiados acolhidos no nosso país. Foi muito interessante, muito bom de se ver aquela gente bem inserida. E nunca interromperam para falar o 760. Estão de parabéns. Só mudei quando veio o "À Mesa.Come".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim esse talk-show faz-me lembrar a infância, as tardes passadas em casa dos meus avós, nas férias sobretudo. E cheguei a ter uma empregada que via o programa enquanto passava a ferro, e depois ria-se altíssimo com as maluqueiras que a Júlia fazia (nada a ver com a Júlia de hoje em dia).
Empregada? É Ambrósio. Quer. Pode. E manda.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava a Júlia das manhãs. Já estão conformados com os resultados e nem são tão maus assim o JPR ja dá conta do recado, com a Ana Marques, O Claudio Ramos e etc sempre por ali, chegava bem e ela ia para as tardes, para um game show mas razoavelmente produzido ( o Caya que Caya, espanhol, que tem uam dinamita de igual ao jogo do alçapão do NDN, podendo fazer um concurso apenas com o jogo e incluir convidados musicais e outras coisas que se podessem incluir. A Julia tinha capacidade de fazer um concurso popular, com 760 com fartura e ocupar uma boa parte da  grelha,.

Eu fazia assim:

14::30 - Sol de Inverno R/

16:00 - A Força do Querer R/ »» O Outro lado da lua ( Da lua??) (reposição do episódio do dia anterior, a manter-se a reposição da novela seguinte desde o inicio)

17:00 - Quem Cai, Quem Cai?

19:00 - Linha ABerta 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, FLP disse:

Eu tirava a Júlia das manhãs. Já estão conformados com os resultados e nem são tão maus assim o JPR ja dá conta do recado, com a Ana Marques, O Claudio Ramos e etc sempre por ali, chegava bem e ela ia para as tardes, para um game show mas razoavelmente produzido ( o Caya que Caya, espanhol, que tem uam dinamita de igual ao jogo do alçapão do NDN, podendo fazer um concurso apenas com o jogo e incluir convidados musicais e outras coisas que se podessem incluir. A Julia tinha capacidade de fazer um concurso popular, com 760 com fartura e ocupar uma boa parte da  grelha,.

Eu fazia assim:

14::30 - Sol de Inverno R/

16:00 - A Força do Querer R/ »» O Outro lado da lua ( Da lua??) (reposição do episódio do dia anterior, a manter-se a reposição da novela seguinte desde o inicio)

17:00 - Quem Cai, Quem Cai?

19:00 - Linha ABerta 

 

Não quererias dizer Ahora Caigo da Antena 3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2017 at 22:27, Duarte disse:

A Júlia precisa de sair das manhãs. Eu acho que ela se safava muito melhor nas tardes. Aliás, o VnTV é o líder de audiências há muito, tem os apresentadores mais famosos do país, mas mesmo assim sempre que o povão se quer referir a este tipo de talk shows o nome que usa é "As tardes da Júlia". O nome de um programa que morrer ha uns cinco seis anos. 

 

Isto é tão verdade! Mas é que é mesmo toda a gente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Figo disse:

Eu adorava e continuo a gostar do Você na TV.

Mas as Tardes da Júlia eram diferentes. Gostava ainda mais. Que saudades daquela Júlia.

Eu, naquela altura, estava no início da adolescência e via o talk-show da Júlia, porque gostava de ver. Adorava a Júlia naquela altura e continuei fã dela até ela mudar de canal, praticamente. Na SIC, só gostei de a ver no "Peso Pesado" e no "Splash" também esteve aceitável.

Um adolescente ver um talk-show hoje em dia só não é impensável, porque existe o "5 Para a Meia-Noite".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu, naquela altura, estava no início da adolescência e via o talk-show da Júlia, porque gostava de ver. Adorava a Júlia naquela altura e continuei fã dela até ela mudar de canal, praticamente. Na SIC, só gostei de a ver no "Peso Pesado" e no "Splash" também esteve aceitável.

Um adolescente ver um talk-show hoje em dia só não é impensável, porque existe o "5 Para a Meia-Noite".

Hoje em dia existem mais distrações para os jovens/adolescentes. Quer dizer, naquela altura já havia internet e cabo, mas não tinham atingido a dimensão que têm hoje, em particular as redes sociais.

Mas os próprios talk-shows eram bem melhores e mais apelativos que agora. Mesmo o Você na TV que é o único resistente da época, tem decaído de qualidade nos últimos anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/12/2017 at 01:30, Figo disse:

Eu acho que grande parte dos membros deste fórum que hoje em dia estão na casa dos 20, 20 e poucos anos, ficaram marcados na infância/adolescência pelas Tardes da Júlia. :haha:

Eu sou um deles. :)

Não,  ocupava as minhas tardes, a jogar ps2, ps3 (mais tarde) e no pc, com Ikariam e Civilization revolution. 

Saudades desses tempos sem fazer nada da vida! :haha::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 minutos, João F. disse:

AMOR VINDO DO BRASIL! :haha::haha::haha:

lol33.jpg

Haja alguém no mundo que dê audiência ao programa. É um caso de ajuda humanitária internacional. Evitar que Baião em cada ano tenha um novo programa descartável.

Ainda me ganha um prémio da Sociedade Ponto Verde. Até pode ser que o Francisco Pedro lhe devolva os 10 mil.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cristiano.Santos disse:

Haja alguém no mundo que dê audiência ao programa. É um caso de ajuda humanitária internacional. Evitar que Baião em cada ano tenha um novo programa descartável.

Ainda me ganha um prémio da Sociedade Ponto Verde. Até pode ser que o Francisco Pedro lhe devolva os 10 mil.

Mas ela escreveu problema em vez de programa. Será vidente? Será que está a competir com a nossa querida bruxa Maria Helena? :polling:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João F. disse:

Mas ela escreveu problema em vez de programa. Será vidente? Será que está a competir com a nossa querida bruxa Maria Helena? :polling:

Não tinha reparado nesse pormenor. É mesmo um problema maravilhoso. Que problema!

Não será trazer o Vale a pena Ver de Novo da Rede Globo que vai melhorar. Se calhar ajudará o público a fidelizar-se na concorrência de vez.

A Maria Helena é que foi chutada para as boxes. A mulher deveria ser aproveitada para a SIC Mulher. Uma dica para o estratega Boucherie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cristiano.Santos disse:

Não será trazer o Vale a pena Ver de Novo da Rede Globo que vai melhorar. Se calhar ajudará o público a fidelizar-se na concorrência de vez.

Ao contrário. Trazer uma novela da Globo para as 14H devia ser a primeira coisa a fazer. Coitadinha de Sedução contra uma novela da Globo bem escolhida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Ao contrário. Trazer uma novela da Globo para as 14H devia ser a primeira coisa a fazer. Coitadinha de Sedução contra uma novela da Globo bem escolhida.

Acho que a SIC já deveria ter mudado de estratégia nessa faixa. Não resulta a reposição.

Se calhar uma novela da Globo ou quiçá a nova versão dos Trapalhões, da Escolinha do Professor Raimundo. Qualquer coisa. Nem que seja para as 14 horas não sentir inveja das 13 horas :dance:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

Acho que a SIC já deveria ter mudado de estratégia nessa faixa. Não resulta a reposição.

Se calhar uma novela da Globo ou quiçá a nova versão dos Trapalhões, da Escolinha do Professor Raimundo. Qualquer coisa. Nem que seja para as 14 horas não sentir inveja das 13 horas :dance:.

Não resulta a portuguesa, ou a brasileira quando é uma coisa recente que ninguém sente saudades, como Duas Caras. Vai ver o trabalho que Senhora do Destino fez no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...