Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Eu tenho pena sinceramente, gostava muito de a ver no programa! Mas lembrei-me de uma coisa, a SIC não vai mudar de instalações no próximo ano? Talvez vão construir novos estúdios no novo edifício, se calhar esse é um dos motivos para cancelarem o programa, criarem novos programas em estúdios novinhos em folha. Não sei só uma hipótese que lanço :P 

Lembro-me de ter lido que os estúdios dos programas de day-time iriam continuar em Carnaxide...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que melhores números, que a Rita diga isso para defender o programa que apresenta, e ensaboar a vista dos espetadortes que não acompanham audiência nem frequentam fóruns é uma coisa, agora vocês pessoal por favor, aquilo não está nada a fazer melhores números, continua um buraco na grelha, 12 de share durante 4 horas? Que tolice.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João disse:

Eu acho que a SIC já esgotou todos os nomes de programa de tarde possíveis, só falta a possibilidade: "Já vais tarde"...

Queridas Tardes. :haha:

 

há 2 horas, Afonso2014 disse:

O Baião na resulta, não me venham com a ideia, que vai ser o Manzara ou a Bárbara Guimarães que vão salvar as tardes da SIC, a SIC vai acabar com o "Juntos a Tarde"  devia também retirar "Sol de Inverno".

Solução das tardes é a Júlia Pinheiro!

Se o Manzarra tivesse no daytime, ia aos poucos conquistar o público.  ;)

Ele é muito genuíno.  E não transparece falsidade, nem possui os artifícios irritantes do palhaço do Baião (nunca lhe achei piada).

Tipo um daytime com João Manzarra e Maria Botelho Moniz, seria o meu sonho. XD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:
Parece que ficou algo revoltada com o fim do programa. :ph34r:

Sinceramente tenho pena dela. Ficou anos sem fazer nada porque a SIC achava que o problema estava nas caras (quando não estava). Foi ultrapassada pela Júlia Pinheiro, pela Conceição Lino e até mesmo pela Andreia Rodrigues. Com tantos anos de casa, ficou reduzida a bombeira de serviço. Eu nem acho a Andreia tão má como a pintam, mas não deixa de ser um bocado humilhante uma apresentadora com a carreira da Rita ficar reduzida a fazer férias de uma Andreia Rodrigues. :rolleyes: E se realmente ela alimentou um bocado a imagem de pessoa arrogante, agora estava cada vez mais genuína. Principalmente quando estava sozinha. Ela e o Baião são muito amigos há anos, mas realmente em televisão a coisa não funcionou.

E agora provavelmente é afastada outra vez. Sinceramente espero que a aproveitem, nem que seja no Queridas Manhãs a fazer qualquer coisa. Aliás, ela até fica muito bem com o João Paulo Rodrigues, melhor que a Júlia, mas a Júlia nunca vai sair de onde está. Era uma derrota para ela.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

E agora provavelmente é afastada outra vez. Sinceramente espero que a aproveitem, nem que seja no Queridas Manhãs a fazer qualquer coisa. Aliás, ela até fica muito bem com o João Paulo Rodrigues, melhor que a Júlia, mas a Júlia nunca vai sair de onde está. Era uma derrota para ela.

Um dos males da SIC também está aqui: ter uma apresentadora que faz parte da direção condiciona muito a coisa, porque ela não vai chegar a si mesma e dizer "Estás fora das manhãs". E o Balsemão Júnior também não parece estar para aí virado. Mas, nesta altura, nem sei o que seria melhor ou pior para a Júlia. Mesmo que ela fosse transferida para as tardes a mando do Balsemão, ela podia ir chateada por conta, lá está, da derrota que seria e estar a passar uma imagem nada genuína. Ela às vezes passa isso de manhã, imaginem se fosse forçada a sair pela única pessoa capaz disso numa direção da qual ela faz parte. Por outro lado, ainda acredito nas capacidades da Júlia e que ela e os resultados melhorzinhos que lá iam dando as audiências pudessem ajudar-se mutuamente até ela voltar ao que era n'"As Tardes da Júlia". O problema aqui continuava a estar no João Baião. Nem o Herman, antes de sair, era um elefante tão branco. Aqui, o elefante já pode fazer publicidade à Tide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia precisa de sair das manhãs. Eu acho que ela se safava muito melhor nas tardes. Aliás, o VnTV é o líder de audiências há muito, tem os apresentadores mais famosos do país, mas mesmo assim sempre que o povão se quer referir a este tipo de talk shows o nome que usa é "As tardes da Júlia". O nome de um programa que morrer ha uns cinco seis anos. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Júlia à tarde podia ter resultado, mas era na altura em que foi para a SIC (ou mais tarde quando o Querida Júlia acabou). Na altura em que o início de tarde estava mais forte, com Senhora do Destino, uma Júlia ali podia começar a beirar a liderança e até mesmo tornar-se realmente líder... Agora, duvido que fizesse muito mais do que o Baião e a Rita fazem. Aquele tarde precisa de todo um alinhamento diferente, de ponta a ponta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, skizzo disse:

Achas mesmo que a Júlia se ia humilhar para as tardes e fazer 12% share?

Eles também só fazem 12 de share porque querem! Porque, se não fossem tão teimosos em querer demonstrar que não precisam da Globo para nada, um talk-show com a Júlia com um lead-in de uma "Sinhá Moça" e um lead-out de uma "Tieta do Agreste" subiria muito bem a média da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já tem problemas que chegue, mexer nas manhãs agora seria suicídio por completo. A coisa melhorou um bocado e muitas vezes já faz frente ao Você na TV no último segmento do programa levando até o Primeiro Jornal à liderança. Está longe da liderança mas não está já tão mal ao ponto de ser preciso andar ali a mexer demais. As tardes precisam de refresh por completo a partir das 14h. E também no lugar deles tão cedo não mexia nas 19h, pelo menos até tentarem revolucionar o resto da tarde e ver até que ponto os resultados obtidos façam diferença no último horário. Então aí depois viam se fazia sentido ou não continuar com o Linha Aberta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Duarte disse:

A Júlia precisa de sair das manhãs. Eu acho que ela se safava muito melhor nas tardes. Aliás, o VnTV é o líder de audiências há muito, tem os apresentadores mais famosos do país, mas mesmo assim sempre que o povão se quer referir a este tipo de talk shows o nome que usa é "As tardes da Júlia". O nome de um programa que morrer ha uns cinco seis anos.

Pensava que era o único que conhecia gente que ainda dizia isso, ainda hoje oiço falar n'As Tardes da Júlia. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

As tardes da Júlia foram icónicas mesmo... acho que foi o talk show que mais gostei de ver.

A mim esse talk-show faz-me lembrar a infância, as tardes passadas em casa dos meus avós, nas férias sobretudo. E cheguei a ter uma empregada que via o programa enquanto passava a ferro, e depois ria-se altíssimo com as maluqueiras que a Júlia fazia (nada a ver com a Júlia de hoje em dia). :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...