Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

25 minutes ago, Pedro M. said:

É bom? Sim, mas o que vem depois é mais um remendo...

Principalmente se eles manterem o João Baião como apresentador :lol::lol:

Ainda não lhes caiu a ficha ??  O homem tudo o que apresenta é um enorme flop ! "Portugal em Festa", "Grande Tarde", "Juntos à Tarde", "Sabadabadão", só desastres de audiências.

Estou para ver o que vão criar a seguir :P  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

É bom? Sim, mas o que vem depois é mais um remendo...

Se fosse para tirar o Baião eu até aceitava. Agora vão provavelmente tirar a Rita e meter outra com o Baião lol

No outro dia o programa fez 14% de share (um dos melhores resultados deste flop) e coincidiu num dia precisamente só apresentado pela Rita lol

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Angel-O disse:
há 1 hora, Maciel disse:
Se fosse para tirar o Baião eu até aceitava. Agora vão provavelmente tirar a Rita e meter outra com o Baião lol
No outro dia o programa fez 14% de share (um dos melhores resultados deste flop) e coincidiu num dia precisamente só apresentado pela Rita lol

Na revista diz "SIC retira programa a João Baião"...

Será?

É difícil o Baião sair, tem de justificar o que recebe. Até gosto dele, mas foi uma contratação inútil. Mais um dos maiores problemas desta direção e da passada (Luís Marques), achar que o problema do day-time se resume a caras, quando é totalmente mentira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa-me a acreditar que eles, que estiveram anos a bater na mesma tecla com o Grande Tarde, ainda "há tão pouco tempo" vieram com este e já o vão tirar... não me estou a queixar! Mas isto não é muito típico de SIC da era Júlia Pinheiro, uma SIC que reaja assim tão rapidamente. Pago para ver. A cena é mesmo essa, tiram este para criar outro igual. Facepalm.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, desde que a Rita continue nas tardes está tudo bem! Eu já dei a minha opinião sobre ela nas páginas anteriores, ela tem estado óptima nos últimos meses, praticamente desde que começaram com a rubrica da cozinha, ela é uma "naba" a cozinhar dá sempre para rir um bocadinho, ela está mais descontraída e autêntica, coisa que não se verificava nos primeiros meses. :P 

Acho injusto se ela sair das tardes, para vir outra qualquer quando ela é a melhor opção para colocar neste horário, por muito que adore a Maria Botelho Moniz, já não posso mais com o Baião! Ele devia ser substituído pelo "raça do miúdo(expressão da Rita)" João Paulo Sousa :D 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Custa-me a acreditar que eles, que estiveram anos a bater na mesma tecla com o Grande Tarde, ainda "há tão pouco tempo" vieram com este e já o vão tirar... não me estou a queixar! Mas isto não é muito típico de SIC da era Júlia Pinheiro, uma SIC que reaja assim tão rapidamente. Pago para ver. A cena é mesmo essa, tiram este para criar outro igual. Facepalm.

O GT não durou assim tanto tempo. acho que só durou 3 anos.
Sinceramente se fosse para acabar com este formato concordava. Para vir outro não vale a pena.
Eu gostava de umas tardes assim:

14:45 NOVELA GLOBO (R)
16:00 ALTA DEFINIÇÃO (R) (ou pensar noutra coisa melhor)
16:50 CONCURSO tipo QQG barato (com João Paulo Sousa)
18:15 LINHA ABERTA (sinceramente acho que neste horário era capaz de resultar. O público gosta do Hernani)
19:15 NOVELA GLOBO (inédita)

O problema é mesmo o 760. A SIC não se aguenta se abdicar de 2horas de 760. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o problema é o 760, que venham com o baú do tesouro, ocupa o dia todo, e dá para compensar a falta do 760 durante a tarde. Na altura que foi feito rendia muito.

Para quem nao se lembra , era um baú que aparecia no canto inferior direito, as pessoas telefonavam (o prêmio aumentava consoante as chamadas) e tinham de marcar um código com 4 dígitos , quem acerta se, ganhava o valor acumulado até ao momento.

Enviado do meu VFD 710 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Prongs disse:

Se o problema é o 760, que venham com o baú do tesouro, ocupa o dia todo, e dá para compensar a falta do 760 durante a tarde. Na altura que foi feito rendia muito.

Para quem nao se lembra , era um baú que aparecia no canto inferior direito, as pessoas telefonavam (o prêmio aumentava consoante as chamadas) e tinham de marcar um código com 4 dígitos , quem acerta se, ganhava o valor acumulado até ao momento.

Enviado do meu VFD 710 através de Tapatalk
 

Alguém chegou a acertar no código?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O GT não durou assim tanto tempo. acho que só durou 3 anos.
Sinceramente se fosse para acabar com este formato concordava. Para vir outro não vale a pena.
Eu gostava de umas tardes assim:

14:45 NOVELA GLOBO (R)
16:00 ALTA DEFINIÇÃO (R) (ou pensar noutra coisa melhor)
16:50 CONCURSO tipo QQG barato (com João Paulo Sousa)
18:15 LINHA ABERTA (sinceramente acho que neste horário era capaz de resultar. O público gosta do Hernani)
19:15 NOVELA GLOBO (inédita)

O problema é mesmo o 760. A SIC não se aguenta se abdicar de 2horas de 760. 

3 anos não é pouco para um flop daqueles? :O

Eu sugeria algo assim (mais barato e dentro do que tem feito):

14:45 - Novela (r)
16:30 - Concurso
17:30 - Linha Aberta (competindo diretamente com o PT em direto)
19:15 - À Mesa.Come

Sem novelas brasileiras, como eles tanto gostam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Última Hora: SIC termina com o Juntos à Tarde

O “Juntos à Tarde” vai chegar ao fim, antes de completar um ano no ar. A noticia é avançada pela TV7 Dias desta semana.

«A informação foi revelada pelo Frederico Ferreira de Almeida (diretor da FremantleMedia Portugal, responsável pela produção do formato) através de e-mail enviado aos profissionais que fazem o programa», afirmou uma fonte ligada à estação de Carnaxide.

Depois deste e-mail, a SIC, na passada quarta-feira, reuniu com as equipas do “Queridas Manhãs” e do “Juntos à Tarde” para dar mais pormenores sobre esta situação.

«Foi dito que o programa ia mesmo terminar. É natural que existam cortes nas equipas e que existam pessoas que trabalham nas manhãs e deixem de o fazer, sendo substituídas por pessoas das tardes», disse a mesma fonte à revista da Impala.

Com 178 emissões, o programa acumula uma audiência média de 2.1% e um share de 10.5%. Este valor é mais baixo quando comparado com o seu antecessor, “Grande Tarde”. O melhor valor do “Juntos à Tarde” foi alcançado no dia de estreia, no dia 1 de março onde alcançou 3.4% de rating (326 700 espectadores) e 13.8% de share. Recorde-se que neste dia o “Juntos à Tarde” foi emitido durante toda a tarde.

O “Juntos à Tarde” marcou ainda regresso de Rita Ferro Rodrigues aos talk shows, que passou a ser a coapresentar as tarde com João Baião. Este novo formato veio depois do fim do “Grande Tarde” que era comandado por Andreia Rodrigues e João Baião.

O “Grande Tarde” teve a sua última emissão a 23 de fevereiro de 2017. Os 33 emissões do presente ano alcançaram 233 mil espectadores e 10.9% de share, valor superior ao “Juntos à Tarde”.

Já em 2016, o “Grande Tarde” terminou com uma média de 2.4% de audiência média ao longo dos das suas 202 emissões, o que equivale a 234 mil espectadores e a 11.7% de share.

Gente, será que vem aí uma reformulação das tardes? Não confio nesta SIC, mas falam de gente da tarde a ir para as manhãs... Do Grande Tarde para o Juntos à Tarde a equipa deve ter sido a mesma, não me lembro de se falar em demissões.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Gente, será que vem aí uma reformulação das tardes? Não confio nesta SIC, mas falam de gente da tarde a ir para as manhãs... Do Grande Tarde para o Juntos à Tarde a equipa deve ter sido a mesma, não me lembro de se falar em demissões.

Eu, assim que li o primeiro comentário a anunciar o fim deste programa, pensei logo naquela entrevista do Daniel Oliveira, em que ele fala que estaria pronto para pegar na SIC, em específico nas tardes, mas também sou como tu. Não confio nesta SIC. Era de facto muito bom uma grande reformulação das tardes num canal generalista, mas acho que vem mais uma troca de seis por meia dúzia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...