Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas é mais do que as últimas apostas... Que andavam nos 5... Enquanto conseguirem dar luta aos canais do cabo, está tudo bem :) 

Família Mata tinha média de 7%, portanto em termos de audiências é ela por ela...

A sorte da SIC é que o Jornal da Noite consegue o milagre de praticamente duplicar de audiência entre as 19h55 e as 20h, senão os danos causados pela fossa em que estão as 19h eram ainda maiores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte com D disse:

Ontem:

JaT - 1,8 DE RAT  & 8,3 de SHARE (A tarde toda)
NM -  1,7 DE RAT & 13,6 DE SHARE (a começar à 01:00h da manhã)

Deixem aqui a vossa risada, se isto não é uma péssima gestão não sei o que é então.

O Novo Mundo tinha de sair das 19h na mesma. Foi a novela mais flopada do horário e não era por ser da Globo que tinha de continuar ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, LFTV disse:

O Novo Mundo tinha de sair das 19h na mesma. Foi a novela mais flopada do horário e não era por ser da Globo que tinha de continuar ali.

Porque o que veio a seguir está a fazer uma figura melhor :rolleyes:

Só de lembrar que a SIC já fez mais de 13% de rating às 19h e agora nem aos 2% chega :S

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Porque o que veio a seguir está a fazer uma figura melhor :rolleyes:

Só de lembrar que a SIC já fez mais de 13% de rating às 19h e agora nem aos 2% chega :S

Não fez melhor figura. Mas tinham de tomar medidas. E vocês só dizem isso porque a novela é da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não fez melhor figura. Mas tinham de tomar medidas. E vocês só dizem isso porque a novela é da Globo.

Eu quero lá saber se a novela é da Globo, novelas da Globo só vi uma do início ao fim, eu digo isto porque acho uma falta de respeito, assim como disse aqui o mesmo quando a TVI mandou I Love It para onde mandou. Se tivessem tirado a novela para apostar em algo a sério, até compreendia mas para apostar em enlatados e programas que por si só já flopam é que não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, miguelalex23 disse:

A parte da Fanny fez 2,1/9,3. A última parte fez 1,9/6,9. :dancing:

Tão a ver isto em pleno Inverno?
Não sou a Maya mas faço previsões.
19h
RTP - Preço Certo - 9.5 rat 23% (não subestimem o Preço Certo no Inverno mesmo com a tina)
TVI - Apanha se Puderes - 11.0 28%
SIC - À mesa.come - 2,3 4,8%

20h
TVI: Jornal das 8 12,5 27%
RTP: Telejornal 10.2 21%
SIC: Jornal da Noite 8,8 17,0%

Não é preciso continuar para descrever o lead in que "a nova paixão dos portugueses" vai receber pois nao? 

 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...