Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

On 31/07/2017 at 23:49, アンドレ disse:

Aquela onde eu moro :girlsmile:

Já devias de saber, eu falei dela durante o 2º desafio :cray:

  Ocultar conteúdo

Arruda dos Vinhos :ph34r:

E eu só soube porque meteram no facebook :haha:

A vila ""da autoestrada"" :mosking:

Isto na segunda este exímio!  1.8  7.8 (lamento, mas não houve muita gente a ver :ph34r: )

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Eu não vejo o JàT, mas há duas semanas, quando estive na casa da minha avó (onde só há 6 canais :haha:), punha no programa e não achava mau.

Mas pronto, lá está, era a Rita e o JPS.

Porque o João Paulo Sousa é fixe, quando está com o Baião podem ter muito afinidade um com o outro mas o programa fica tão morto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há algum tempo que não me ria tanto a ver televisão! Aventura da Pacheca na cozinha foi de rir e chorar por mais :rofl: Desde das gargalhas contagiantes dela,  os trocadilhos do Baião, ela a pensar que tinha todo o tempo do muito para fazer a sua receita e já só faltavam 10 minutos para acabar o programa, ela e o Baião a triturar a sopa com a cara tapada tipo talibãs por causa dos salpicos, a receita feita a pressa, a própria Rita estava doida hoje! Foi mesmo muito bom!! Vejam a sério :rofl:

Amanha o convidado a cozinhar será o João Moleira.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de apostar FORTE no programa, a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa devia ser testada, e fazer um refresc ao estúdio, deviam ter uma espécie de tertúlia da tarde ás 19h com alguém polémico, sugiro, Gisela Serrano, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Fanny alguém que não tenha papas na língua.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

Já há algum tempo que não me ria tanto a ver televisão! Aventura da Pacheca na cozinha foi de rir e chorar por mais :rofl: Desde das gargalhas contagiantes dela,  os trocadilhos do Baião, ela a pensar que tinha todo o tempo do muito para fazer a sua receita e já só faltavam 10 minutos para acabar o programa, ela e o Baião a triturar a sopa com a cara tapada tipo talibãs por causa dos salpicos, a receita feita a pressa, a própria Rita estava doida hoje! Foi mesmo muito bom!! Vejam a sério :rofl:

Amanha o convidado a cozinhar será o João Moleira.

Também me fartei de rir! A Mariana é muito divertida e descontraída :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC tem de apostar FORTE no programa, a dupla Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa devia ser testada, e fazer um refresc ao estúdio, deviam ter uma espécie de tertúlia da tarde ás 19h com alguém polémico, sugiro, Gisela Serrano, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Fanny alguém que não tenha papas na língua.

Acho que esta rubrica está engraçada. A prova que até podem inovar minimamente o programa! Em não cancelava o programa já. Em setembro passava a ser só emitido das 16h-18h,mantinha esta rubrica, apostava em rubricas de social e outras diferentes (que se inspirem em algumas rubricas do talkshow da Ellen). Quanto aos apresentadores sinceramente eu até gostei da Ferro com o João Paulo Sousa. Acho que o problema é mesmo o Baião já estar ultrapassado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Acho que esta rubrica está engraçada. A prova que até podem inovar minimamente o programa! Em não cancelava o programa já. Em setembro passava a ser só emitido das 16h-18h,mantinha esta rubrica, apostava em rubricas de social e outras diferentes (que se inspirem em algumas rubricas do talkshow da Ellen). Quanto aos apresentadores sinceramente eu até gostei da Ferro com o João Paulo Sousa. Acho que o problema é mesmo o Baião já estar ultrapassado xD

Metam o Baião num Big Show SIC versão 2017, como tanto quiseram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem lá subiu aos 10 :mosking:

Eu sugeria em Setembro:

16h - Juntos à Tarde

18h - À Mesa.Come (promovido a programa independente - pode ser substituido por outras rubricas desde que se desassocie desta fossa...)

19h - O que quer que esteja que estiver para vir :rolleyes:

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...