Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Espreitei o vídeo e fiquei surpreendido pela positiva, a rubrica é sem dúvida melhor que o programa em si, que é péssimo. Até achei a Rita mais simpática. :rolleyes::haha:  Mas o nome faz-me lembrar o Fernando Mendes, penso que ele até teve um espectáculo qualquer com um nome semelhante xD Na minha opinião separavam os programas ficando para já:

16:00 JàT
19:00 À Mesa.Come

Depois em setembro/outubro podia passar para as 18h e estreavam qualquer coisa às 19h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ambrósio disse:

Espreitei o vídeo e fiquei surpreendido pela positiva, a rubrica é sem dúvida melhor que o programa em si, que é péssimo. Até achei a Rita mais simpática. :rolleyes::haha:  Mas o nome faz-me lembrar o Fernando Mendes, penso que ele até teve um espectáculo qualquer com um nome semelhante xD Na minha opinião separavam os programas ficando para já:

16:00 JàT
19:00 À Mesa.Come

Depois em setembro/outubro podia passar para as 18h e estreavam qualquer coisa às 19h.

“Mendes.come” era o nome do espetáculo de Fernando Mendes.

Já no “Boa Tarde” existia uma rubrica semelhante a esta...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

“Mendes.come” era o nome do espetáculo de Fernando Mendes.

Já no “Boa Tarde” existia uma rubrica semelhante a esta...

Sim, eu lembro-me, também gostava de ver, sobretudo quando eram actores de Dancin' Days, quando ainda via a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Direção da SIC devia entregar este formato renovando o estúdio e criar novas rubricas, uma sobre Má Lingua ao João Paulo Sousa e Rita Ferro Rodrigues eles funcionam acho que a Rita precisa de alguém como o João Paulo Sousa.

O Baião devia ir para outro género de formatos Roda da Sorte ou A Ganhar é Que a Gente Se Entende ás 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Botelho Moniz vai estar no programa durante esta semana :wub: Tão bom :giveheart:

Hoje vão receber o Paulo Azevedo, que curiosamente fez par amoroso com a Maria no Podia Acabar o Mundo :) Ricardo Carriço na rubrica de culinária.

Afinal a rubrica da Fanny começa amanhã :O É tipo o Mundo da Carolina (no Fama Show com a Carolina Patrocínio) só que no dia-a-dia da Fanny, irá se chamar "Simplesmente Fanny" :P 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia-a a brilhar por si, como repórter e com uma rubrica bem a cara dela, do que levar com uma espécie 'Na Casa do Toy'.

Acho que o objectivo era ela desprender-se de vez da família e da imagem que o público tem dela da era do SS... Uma pena. Mas pode ser só este episódio. 

Ainda tenho esperança que a levem para o PV!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também preferia uma rúbrica só dela, do que reportagens tipo "Reality". Acho que ela como reporter de rua/comentadora em alguma rúbrica do programa ficava bem. 
Esqueçam ela no PV, aquilo é muito "elitista" para a aceitarem. A sorte é que os pais devem voltar para suíça em Setembro, e ela só com o namorado e o filho não fica com muito conteúdo. Acredito que seja só o primeiro episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Maciel said:

Também preferia uma rúbrica só dela, do que reportagens tipo "Reality". Acho que ela como reporter de rua/comentadora em alguma rúbrica do programa ficava bem. 
Esqueçam ela no PV, aquilo é muito "elitista" para a aceitarem. A sorte é que os pais devem voltar para suíça em Setembro, e ela só com o namorado e o filho não fica com muito conteúdo. Acredito que seja só o primeiro episódio. 

O que é o PV? Eles se fossem espertos punham-na já no Vale Tudo.

Para mim a Rita Estrupício Rodrigues ia já com os porcos, ela, a arrogância dela e a piada que ela deixa todos os dias no carro antes de ir para o estúdio e entegavam já isto à Maria.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rodrigoo disse:

O que é o PV? Eles se fossem espertos punham-na já no Vale Tudo.

Para mim a Rita Estrupício Rodrigues ia já com os porcos, ela, a arrogância dela e a piada que ela deixa todos os dias no carro antes de ir para o estúdio e entegavam já isto à Maria.

PV - Passadeira Vermelha (SIC Caras)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, rodrigoo disse:

O que é o PV? Eles se fossem espertos punham-na já no Vale Tudo.

Para mim a Rita Estrupício Rodrigues ia já com os porcos, ela, a arrogância dela e a piada que ela deixa todos os dias no carro antes de ir para o estúdio e entegavam já isto à Maria.

Morri completamente. Obrigado por me fazeres rir logo de manhã :lol:

há 8 horas, Visky disse:

Isso não vai adiantar nada...o programa continuará na mesma...é só mais um ordenado chorudo para pagar. 

Não há dinheiro para apostas decentes, nomeadamente uma repetição digna da Globo antes disto, que certamente teria mais impacto na audiencia média do que esta rubrica. Mas enfim. Haja dinheiro para sustentar vícios de programação, já que para programar com pés e cabeça está escasso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...