Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Acho que é bastante evidente que existe uma rejeição do público em relação a estes talk-shows vespertinos. Os valores de audiência alcançada ficam bastante abaixo da média diária de cada uma das estações (Rtp1, Sic e Tvi).

Entendo a existência do "A Tarde é Sua" na Tvi, porque aqueles 17-18% são menos maus e, até lhe dão a liderança.

Percebo que a Rtp1 se esteja marimbando para os resultados do "Agora Nós" pois as fracas audiências já são uma constante ao longo de quase todo o seu dia de emissão.

Agora, quanto à Sic, não entendo esta insistência doentia em formatos que roçam o pobre e vergonhoso (quer em audiências,  quer em termos de imagem). O dinheiro não justifica tudo, e, os valores amealhados através das tretas-chamadas (...que nem acredito que seja assim tão substancial) não pode, por si só, justificar a existência dum "Juntos à Tarde" na grelha diária. 

Inovar, ousar, diferenciar-se: é preciso!

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RPSG disse:

A conversa de ontem com a Rita Loureiro percebeu-se mesmo que era entre atores e isso era tão bom!

Adoro isso!! Quando partilham histórias e conhecimentos sobre o teatro e a representação! Por isso é que gosto de apresentadores que são/foram actores, no caso do Baião, do Goucha, do Herman, da Filomena, são tão agradáveis de ver!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso é tudo muito bonito, mas a SIC está a ser conduzida por crianças birrentas, "Se a TVI têm um talk show todas as tardes a render em chamadas, a SIC também tem direito a ter, e vai ter" é assim a mentalidade deles, aliás eles devem estar roídos de não ter  tarde de Domingo a render com 760 durante 6 horas como a TVI, aliás tenho para mim que o Pef não tarda em voltar, programa esse que só existiu para a SIC "roubar"chamadas à TVI e ao Somos Portugal e não ficar atrás em chamadas da TVI, se não o programa poderia ter mesmo ido para o Sábado que sempre era um dia mais fraco, e os Domingos de cinema mito mais fortes.

Esta direção precisa ser limpa, mas só vai acontecer quando se reformarem. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Desculpem-me, mas eu morro de rir com os comentários do início deste tópico :lol:  Nós passámos vergonha. Vejam para se rirem da nossa desgraça.

Só de ver o pessoal todo contente com a saída da Andreia e agora já nem importavam que ela estivesse lá dá logo vontade de rir :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dupla João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz podiam ser boas apostas para um novo programa das tardes, informação, debate, entretenimento, tertúlia, entre outros, a SIC tem de inovar, o Queridas Manhãs está a fazer o seu caminho.

O Juntos à Tarde falhou, o Baião falhou, o regresso da Rita Ferro Rodrigues falhou ela está diferente ela não era assim está esquesita 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...