Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

Já tem esta rubrica desde o início do programa. Não havia necessidade mas pronto. 

Mas já não é a primeira vez que fazem isto no programa? Porque eu lembro-me de ver igual na TVI, mas com uma senhora e não um homem. Se foi a TVI a """reciclar""" o tema... que horror. Que fechem as duas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas já não é a primeira vez que fazem isto no programa? Porque eu lembro-me de ver igual na TVI, mas com uma senhora e não um homem. Se foi a TVI a """reciclar""" o tema... que horror. Que fechem as duas :haha: 

A Tarde é Sua teve primeiro, depois a SIC fez uma rubrica do mesmo género no Juntos à Tarde. Mas há muitos anos a SIC teve um programa sobre este tema chamado "Sono da Verdade".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isso? Não deixem esse vídeo morrer, deve ter sido a única coisa boa que o Juntos No Flop trouxe :lol:

6cvbQB0.gif

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Mas já não é a primeira vez que fazem isto no programa? Porque eu lembro-me de ver igual na TVI, mas com uma senhora e não um homem. Se foi a TVI a """reciclar""" o tema... que horror. Que fechem as duas :haha: 

O A Tarde É Sua costumava ter essa rubrica semanalmente, não sei se ainda tem. A Olivia Ortiz foi fazer a hipnoterapia ao programa por causa de um programa que tinha e o Pedro Capitão da Casa dos Segredos também foi lá curar o medo que tinha de palhaços. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Gente eu não vi aquilo, a sério. Quero apagar aquele momento de cancro televisivo da minha cabeça. Eles transmitiram um orgasmo ou uma possessão ou uma péssima atriz em direto. Que vergonha. 

:lol: O que eu vi da TVI foi mais soft :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Suponho que seja neste programa...

:lol: Isto foi quando? Porque há pouco tempo fizeram algo semelhante no ATES, mas menos teatro, claro. A questão é: até estes conteúdos bosta eles copiam? :| 

Fechem a SIC mesmo.

Foi ontem, eu vi isso em directo!! Fiquei extremamente incomodado, a mulher parecia possuída pelo demónio :S 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A SIC só copiou se inspirou na Máquina da Verdade e na Hipnoterapia ou ainda há mais alguma coisa?

Por acaso a SIC foi a primeira a ter programas sobre esses temas. O programa "A Máquina da Verdade" nos anos 90 e o "Sono da Verdade" em 2002/2003.  Por isso a SIC não copiou ninguém.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a dupla se preocupasse menos com beijos na boca e com forçar a suposta intimidade dos dois isto talvez resultasse melhor. É tudo tão artificial aqui, credo. Não admira! Enquanto não perceberem que as pessoas já não comem tudo o que lhes metem à frente (televisivamente falando) isto não vai lá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Ontem isto liderou durante algum tempo.

Fez 2,1% de rating e 12% de share contra os 2,4% de rating e 13,7% de share do ATES.

Só mais uma prova de que a novela da hora de almoço é muito importante. «Laços de Sangue» pela curva liderou com alguma margem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...