Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

Gostei da forma simpática e entusiasta que a Maria e o Baião receberam a Fanny. Até tenho receio quando lá estiver a Rita, com as suas "caras de mete nojo" :S 

Gosto muito da Fanecas desde que ela fez o Toda a Gente Me Disse Isso, ela divou tanto nesses apanhados a "mandar vir" com os clientes :lol: Esteve bem como repórter e comentadora do SS,  é muito carismática, diz sempre umas expressões engraçadas :P E acima de tudo é genuína.

@TheSecret se é a situação que me estou a recordar, a Filomena estava no Cenário Inclinado aguardar instruções do Manzarra e chamou-o de "Voz" e ele na piada chama-lhe Fanny :lol:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

@Manú Tenry viste a rubrica mesmo? Que tal? Eu já só vi o pós.... 

Foi só uma vt dela a passear com a família na terra onde os pais casaram. Depois esteve em estúdio a falar desse dia, a sua relação com a famílias, os pais estiveram ao telefone com eles em direto, falou do seu negócio, do namorado e do bebé. Todas as semanas pelos vistos vão mostrar o seu dia-a-dia e ela vai lá ao estúdio contar como foi.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Foi só uma vt dela a passear com a família na terra onde os pais casaram. Depois esteve em estúdio a falar desse dia, a sua relação com a famílias, os pais estiveram ao telefone com eles em direto, falou do seu negócio, do namorado e do bebé. Todas as semanas pelos vistos vão mostrar o seu dia-a-dia e ela vai lá ao estúdio contar como foi.

Então é mais focado na presença dela em estúdio do que propriamente nas imagens passadas em  VT do dia-a-dia dela/reality? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Manú Tenry disse:

Gostei da forma simpática e entusiasta que a Maria e o Baião receberam a Fanny. Até tenho receio quando lá estiver a Rita, com as suas "caras de mete nojo" :S 

Gosto muito da Fanecas desde que ela fez o Toda a Gente Me Disse Isso, ela divou tanto nesses apanhados a "mandar vir" com os clientes :lol: Esteve bem como repórter e comentadora do SS,  é muito carismática, diz sempre umas expressões engraçadas :P E acima de tudo é genuína.

@TheSecret se é a situação que me estou a recordar, a Filomena estava no Cenário Inclinado aguardar instruções do Manzarra e chamou-o de "Voz" e ele na piada chama-lhe Fanny :lol:

Yaaaa, foi isso :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Comentador disse:

Inacreditável como dão emprego a uma fulana do Secret Story. E logo uma que andou a meter a cornadura no namorado em directo.

nem estou a desculpar, mas isso já foi há 6 anos e ela era uma miúda. ela não matou ninguém, para ter de ser "condenada" para o resto da vida por isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Ela na prática não encornou ninguém. Nunca se envolveu com o Mota. Bem pior foi a Romana com Marido e filha em casa que até sexo fez lá dentro. 

Bem sabemos que só não chegou aos finalmentes porque o Mota não quis xD Mas que houve ritual de acasalamento da parte dela, lá isso houve e muito. Foi mais do que suficiente para ser considerado encornanço.

Quanto à Romana, sim, bateu todos os records da decadência em directo, apesar de praticamente não ter visto nada do Quintal lol E conseguiu destruir a carreira dela, ela que tanto andava a batalhar para se afirmar no pós ATCNMEE. Uma total cabeça de vento. 

Quanto aos nomes que aqui sugeriram para o lugar da Fanny, não têm metade do carisma e interesse dela.  

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ela na prática não encornou ninguém. Nunca se envolveu com o Mota. Bem pior foi a Romana com Marido e filha em casa que até sexo fez lá dentro. 

Também não é preciso duas pessoas envolverem-se para haver traição. Atirar-se a uma pessoa e dizer que gosta dela é uma traição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Bem sabemos que só não chegou aos finalmentes porque o Mota não quis xD Mas que houve ritual de acasalamento da parte dela, lá isso houve e muito. Foi mais do que suficiente para ser considerado encornanço.

Quanto à Romana, sim, bateu todos os records da decadência em directo, apesar de praticamente não ter visto nada do Quintal lol E conseguiu destruir a carreira dela, ela que tanto andava a batalhar para se afirmar no pós ATCNMEE. Uma total cabeça de vento. 

Quanto aos nomes que aqui sugeriram para o lugar da Fanny, não têm metade do carisma e interesse dela.  

Sim, saiu com fama de encornadora sem o proveito. Só queria comparar com um caso bem pior que o dela. E a Fanny ainda leva a desculpa de ter 19 anos na altura, a Romana com 35 ou mais foi para lá fazer figuras ridiculas de adolescente.

E sim, a Gisela não tinha nada de interesse para este programa. Para uma cara arrogante e sem empatia já têm lá a Rita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Sim, saiu com fama de encornadora sem o proveito. Só queria comparar com um caso bem pior que o dela. E a Fanny ainda leva a desculpa de ter 19 anos na altura, a Romana com 35 ou mais foi para lá fazer figuras ridiculas de adolescente.

E sim, a Gisela não tinha nada de interesse para este programa. Para uma cara arrogante e sem empatia já têm lá a Rita.

A cena é que a audiência que o SS2 teve não se compara à Quinta da Romana.. I mean, para mim é como dizer que a Fanny teve um grande social ou cultural impact, a outra passou despercebida pq os reality-shows já morreram para hitar 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

A cena é que a audiência que o SS2 teve não se compara à Quinta da Romana.. I mean, para mim é como dizer que a Fanny teve um grane social ou cultural impact, a outra passou despercebida pq os reality-shows já morrerem para hitar 

Sim, foi a sorte da Romana o quintal ter sido um flop, tanto em audiências como na mídia, se não tinha sido bem pior para a carreira dela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...