Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 9 minutos, Ambrósio disse:

Lembro-me dela no Sociedade Civil da RTP2, sempre a achei simpática, é pena que esteja afastada da televisão.

Bem melhor do que o atual apresentador, que penso ser arrogante. Lembro-me de um episódio em que o trataram por Senhor e ele respondeu: "O Senhor está no céu. Só Luís, mesmo".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Bem melhor do que o atual apresentador, que penso ser arrogante. Lembro-me de um episódio em que o trataram por Senhor e ele respondeu: "O Senhor está no céu. Só Luís, mesmo".

E o programa já nem tem nada a ver com o que era, uma vez espreitei e achei horrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O Juntos a Tarde devia ser da Rita Ferro Rodrigues, em 2018 uma renovação de estúdio, voltarem com Ricardo Verdelho e o seu piano, o regresso do César Mourão uma ou duas personagens

Camilo Lourenço (CONTAS, E POUPANÇAS)

Quintino Aires (PSICOLOGIA)

Fanny, Catia Palhinha e Gisela Serrano (Cor-de-Rosa)

Tarot diariamente com alguém, o 760... Género Árvore das Patacas ou Dominó 

A Rita sozinha subia as tardes, mas também a SIC precisa de algo forte ás 14h para ajudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O Juntos a Tarde devia ser da Rita Ferro Rodrigues, em 2018 uma renovação de estúdio, voltarem com Ricardo Verdelho e o seu piano, o regresso do César Mourão uma ou duas personagens

Camilo Lourenço (CONTAS, E POUPANÇAS)

Quintino Aires (PSICOLOGIA)

Fanny, Catia Palhinha e Gisela Serrano (Cor-de-Rosa)

Tarot diariamente com alguém, o 760... Género Árvore das Patacas ou Dominó 

A Rita sozinha subia as tardes, mas também a SIC precisa de algo forte ás 14h para ajudar.

Por mim punham o João Paulo Rodrigues com ela :P Os dois juntos têm muita química e confesso que enquanto ele lá esteve no verão, vi sempre a primeira parte do programa pois já nem me dava ao trabalho de mudar de canal com o fim de Laços de Sangue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também venho elogiar a Rita. Acho que finalmente ela está a ser ela e não sooa a fake. Aliás os melhores programas são quando o João não está lá tipo hoje. Até parece que estou a ver a Rita do Contacto!

ela pode ser muito amiga do Baiao, mas como dupla televisiva sinceramente não resulta. Ou entao o problema é mesmo do Baiao, porque com o Graciano ou até mesmo com o JPR ou JP Sousa ela ficava bem em dupla.

 

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Muito boa a atitude da Rita hoje antes da conversa sobre o João Ricardo. 

No outro dia tambem foi uma rapariga à maquina da verdade que a maquina deu como verdade que tinha sido violada pelo pai.. e ela pediu logo para no final entrarem em contacto com um dos comentadores da cronica criminal para ver o que se podia fazer naquele caso para ajudar a senhora, dado que ela era jornalista e não estava dentro do assunto (diferente de outras das manhas que falam do que nao sabem).

sinceramente dou uma nota positiva à prestação e evolução dela neste ano.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Maciel disse:

Eu também venho elogiar a Rita. Acho que finalmente ela está a ser ela e não sooa a fake. Aliás os melhores programas são quando o João não está lá tipo hoje. Até parece que estou a ver a Rita do Contacto!

ela pode ser muito amiga do Baiao, mas como dupla televisiva sinceramente não resulta. Ou entao o problema é mesmo do Baiao, porque com o Graciano ou até mesmo com o JPR ou JP Sousa ela ficava bem em dupla.

 

1º Elogia a rita, é uma boa comunicadora, viu se perfeitamente ontem, aquela atitude (um dia triste) e brincadeira com as crianças

2ºFAKE????? A Rita não é nada disso, é muito sincera e verdadeira, aliás nos temos em que tinha o Contacto e substituia a Fátima Lopes nas manhãs.

2ºA Rita do Contacto, tinha  excelente apresentador ao seu lado, e atenção o Baião também mas caraba aquilo do Grande Tarde correu mal.será que o erro foi afastar a Luciana Abreu???, e manter a dupla Andreia Rodrigues e Baião???.

3ºJoão Paulo Rodrigues ou João Paulo Sousa na minha opinião deviam ser os parceiros da Rita, ou então a Rita devia assumir o Juntos a Tarde e a produção devia introduzir alguns dos conteúdos do extinto Contacto e Fátima..

Eu gosto do Baião, mas ele não está a resultar deve ser a rejeição do público, não sei explicar a razão do seu insucesso neste regresso a SIC.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que já que a SIC quer manter o talk da tarde o melhor era mesmo voltarem o programa mais para a linha do extinto Boa Tarde. Está claro que este ar pimba que o Baião veio trazer para a SIC não resulta. Nem em audiências nem na própria "imagem" da SIC. Ficava a Rita num programa à tarde num estilo mais elegante e sério (tipo um cenário na linha do Fátima* mas em conteúdos na linha do Boa Tarde).

O Baião, acho que podia ser inserido num programa de sábado à noite nos moldes do Herman SIC. Algo dinâmico, com entrevistas, humor e coisas assim. Mas sem registo pimba forçado.

 

* lembrei do Fátima porque o cenário apesar de ser pequeno, na altura dava um ar de elegância e conseguia passar uma imagem de parecer algo grandioso

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso2014 disse:

1º Elogia a rita, é uma boa comunicadora, viu se perfeitamente ontem, aquela atitude (um dia triste) e brincadeira com as crianças

2ºFAKE????? A Rita não é nada disso, é muito sincera e verdadeira, aliás nos temos em que tinha o Contacto e substituia a Fátima Lopes nas manhãs.

2ºA Rita do Contacto, tinha  excelente apresentador ao seu lado, e atenção o Baião também mas caraba aquilo do Grande Tarde correu mal.será que o erro foi afastar a Luciana Abreu???, e manter a dupla Andreia Rodrigues e Baião???.

3ºJoão Paulo Rodrigues ou João Paulo Sousa na minha opinião deviam ser os parceiros da Rita, ou então a Rita devia assumir o Juntos a Tarde e a produção devia introduzir alguns dos conteúdos do extinto Contacto e Fátima..

Eu gosto do Baião, mas ele não está a resultar deve ser a rejeição do público, não sei explicar a razão do seu insucesso neste regresso a SIC.

 

A Rita nos primeiros tempos deste programa soava a fake por todos os lados. 

Agora sim consegue-me transmitir verdade no que diz. E para mim ela está óptima quando está sem o Baião! 

Pior erro da sic foi contratar o Baião. Agora é um empecilho. Salário milionário e não há outro sítio onde mete-lo. 

Um JPS fazia o mesmo ou mais que ele, era da casa e poupavam um salário milionário. Mas pelos vistos aquelas cabecinhas acham que os talkshows flopavam por causa das caras da estação. 

Aliás nem a Julia nem o Baião merecem o salário milionário que ganham. São flops. 

A unica boa contratação foi o JPR que levantou um bocado os resultados das manhãs. Aliás teve mais impacto ele que a Julia lol

 

Eu tinha sugerido mandar o Baião para as tardes de sábado, mas agora com o Agora ou Nunca na TVI nao fazia sentido! 

Podiam sim experimentar um programa para ele sábado às 22:50, mas também já tiveram o sabadao e foi um flop. Alias juntou os 2 flops do daytime só podia ser um mega flop.

A Júlia devia ter assumido a derrota nas manhãs e ia para as tardes. Ela é uma seca. Resultava melhor nas tardes. Nas manhãs corta qualquer tentativa de piada do Jota. Aliás nota-se que ele estava muito melhor quando existiam as sextas magicas e ele fazia parelha com outras. Até com o Cláudio Ramos ele fica melhor xD

Ok, posso já estar a ser hater da Julia. Mas pra mim ela nao veio fazer nada pra sic. Só veio piorar. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...