Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Também nõ exageremos, o JN tem feito milagres e não tem saído muito afetado pelo lead in.

Noutros horarios até concordaria,, mas neste não.

Agora que a TVI não está tão forte às 19H sim, mas na altura dos inéditos do Apanha Se Puderes o noticiário chegava a ser SIC 18%/TVI 26%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

Gosto de ver o João Paulo Sousa com a Rita, a SIC devia era tentar seduzir o Graciano para ele regressar, e apostar no Baião para um novo grande programa de entretenimento.

O FLopiano para quÊ? 
A tirar o Baião era para por o Joao Paulo.
Sinceramente o mal da Rita é mesmo a merda das Capazes. Eu não a acho má apresentadora, é um bocado falsiane às vezes, mas é boa comunicadora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu não acho que a Rita e o Baião sejam mesmo amigos ou os melhores amigos. Eles levam aquilo ao exagero. Nota-se que ela resulta melhor com o João Paulo Sousa.

Ela no "Contacto" esteve bem porque conseguiu ser mesmo amiga e simpatizava com o Nuno Graciano.

:yes: Eles aí tinham mesmo muita cumplicidade e notava-se que eram bons amigos :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, uma coisa que não podem dizer que a Rita é má apresentadora de day time! Ela é super competente, prepara-se bem para entrevistas e mostra interesse mesmo que o assunto não lhe diga muito e respeita todos os convidados que por lá passam.

E ela teve muitos anos mal aproveitada na SIC injustamente, ela pode ser um bocado radical nos seus pensamentos mais feministas mas isso não altera o seu profissionalismo enquanto apresentadora.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Sim, uma coisa que não podem dizer que a Rita é má apresentadora de day time! Ela é super competente, prepara-se bem para entrevistas e mostra interesse mesmo que o assunto não lhe diga muito e respeita todos os convidados que por lá passam.

E ela teve muitos anos mal aproveitada na SIC injustamente, ela pode ser um bocado radical nos seus pensamentos mais feministas mas isso não altera o seu profissionalismo enquanto apresentadora.

Nem acho que ela transpareça muito os seus ideiais no programa. Torna-se ridicula é nas confusões que arranja nas redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Rita é boa apresentadora e foi bastante mal aproveitada durante anos. Pode ser um pouco falsa por vezes, mas é uma boa comunicadora. O problema dela é aquela cena das Capazes e as confusões que arranja nas redes sociais. Porque de resto não tenho nada a apontar-lhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...