Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 3 minutos, Afonso2014 disse:

A minha Rita vai sair do ar outra vez, enfim,esperar pelo que ai vem.

O Daniel Oliveira vai ser a cara das tardes?, o que vão fazer com o Baião?

Eu não escrevi que o Daniel ia ser a cara das tardes. O Daniel trabalha muito além da apresentação do "Alta Definição". Cria conteúdos e todos os conteúdos que ele cria têm sucesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JaT vai com 178 emissões? Que engraçado... Um programa que foi pensado para durar anos (lol) acabar com menos episódios que uma qualquer novela da SIC :lol:

há 1 hora, srcbica disse:

Eu, assim que li o primeiro comentário a anunciar o fim deste programa, pensei logo naquela entrevista do Daniel Oliveira, em que ele fala que estaria pronto para pegar na SIC, em específico nas tardes, mas também sou como tu. Não confio nesta SIC. Era de facto muito bom uma grande reformulação das tardes num canal generalista, mas acho que vem mais uma troca de seis por meia dúzia.

Não conhecia essa expressão! Adorei, vou passar a usar no dia-a-dia xD

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quando vai para o ar o último Juntos à Tarde

O “Juntos à Tarde” vai chegar ao fim. O anúncio já foi dado pela SIC e pela FremantleMedia Portugal a toda a equipa do programa. A estação não estava satisfeita com os valores alcançados pelo programa conduzido por Rita Ferro Rodrigues e João Baião, que perde para a TVI e muitas vezes para a RTP1. Aliado a isto, o “Juntos à Tarde” tem feito uma audiência menor que o seu antecessor, “Grande Tarde”. Segundo a TV7 Dias, o “Juntos à Tarde” vai terminar no dia 23 de fevereiro do próximo ano, na mesma altura em que terminou o “Grande Tarde”, que foi no dia 24 de fevereiro de 2017. Quanto ao futuro dos apresentadores nada se sabe, avança a mesma revista. Rita Ferro Rodrigues e João Baião terão de aguardar novas instruções dos responsáveis de Carnaxide.

Zapping

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Saiba quando vai para o ar o último Juntos à Tarde

O “Juntos à Tarde” vai chegar ao fim. O anúncio já foi dado pela SIC e pela FremantleMedia Portugal a toda a equipa do programa. A estação não estava satisfeita com os valores alcançados pelo programa conduzido por Rita Ferro Rodrigues e João Baião, que perde para a TVI e muitas vezes para a RTP1. Aliado a isto, o “Juntos à Tarde” tem feito uma audiência menor que o seu antecessor, “Grande Tarde”. Segundo a TV7 Dias, o “Juntos à Tarde” vai terminar no dia 23 de fevereiro do próximo ano, na mesma altura em que terminou o “Grande Tarde”, que foi no dia 24 de fevereiro de 2017. Quanto ao futuro dos apresentadores nada se sabe, avança a mesma revista. Rita Ferro Rodrigues e João Baião terão de aguardar novas instruções dos responsáveis de Carnaxide.

Zapping

Ainda vai sair pior a emenda que o soneto, outra vez...

Afinal só acaba daqui a 3 meses...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESCULPEM PELO OFF-TOPIC:

@srcbica Lembras-te daquilo que a SIC e a Globo estavam em guerra? Eu lembrei-me que li numa revista que a SIC e a GLOBO estavam em guerra porque a SIC recusou uma novela da GLOBO que tinha como protagonista o Bruno Cabrerizo (que é/foi protagonista e ator da TVI) e desde aí as coisas azederam! :)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Ainda vai sair pior a emenda que o soneto, outra vez...

Afinal só acaba daqui a 3 meses...

Era muito mais fácil acabarem já este ano e em 2018 começavam em "GRANDE"

há 1 minuto, Maciel disse:

A SIC recusou a novela do cabrerizo simplesmente porque agora só emite uma xD E a prioridade são as novelas das 21h

Eu estou a dizer aquilo que li... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiaguito disse:

DESCULPEM PELO OFF-TOPIC:

@srcbica Lembras-te daquilo que a SIC e a Globo estavam em guerra? Eu lembrei-me que li numa revista que a SIC e a GLOBO estavam em guerra porque a SIC recusou uma novela da GLOBO que tinha como protagonista o Bruno Cabrerizo (que é/foi protagonista e ator da TVI) e desde aí as coisas azederam! :)

Lembro-me de fazer figuras ridículas num tópico qualquer por conta disso :P , especialmente porque o link que partilhaste mais tarde era sobre a novela "Guerra dos Sexos", não sobre "Tempo de Amar".

Pensava que as coisas, a ter de estar azedas, estavam há mais tempo.

A moderação poderia mover isto para o tópico "Parceria SIC-Globo", por favor?

há 13 horas, Hashtag disse:

O JaT vai com 178 emissões? Que engraçado... Um programa que foi pensado para durar anos (lol) acabar com menos episódios que uma qualquer novela da SIC :lol:

Não conhecia essa expressão! Adorei, vou passar a usar no dia-a-dia xD

Eu aprendi essa expressão nas novelas da Globo e já não vejo novelas há anos. Hashtag, como fã das novelas da Globo, andas a falhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Lembro-me de fazer figuras ridículas num tópico qualquer por conta disso :P , especialmente porque o link que partilhaste mais tarde era sobre a novela "Guerra dos Sexos", não sobre "Tempo de Amar".

Pensava que as coisas, a ter de estar azedas, estavam há mais tempo.

A moderação poderia mover isto para o tópico "Parceria SIC-Globo", por favor?

Eu aprendi essa expressão nas novelas da Globo e já não vejo novelas há anos. Hashtag, como fã das novelas da Globo, andas a falhar.

Eu sei eu buguei imenso :/

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, skizzo disse:

Também começo a pensar o mesmo

Eu já defendi isso.. mas agora não concordo. Acho que o PV é mesmo programa para o cabo. Na generalista eles não iam falar tão à vontade (por exemplo das caras TVI).. Para além de que se fosse um flop era cancelado e não voltava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu já defendi isso.. mas agora não concordo. Acho que o PV é mesmo programa para o cabo. Na generalista eles não iam falar tão à vontade (por exemplo das caras TVI).. Para além de que se fosse um flop era cancelado e não voltava.

Voltava para o cabo claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta decisão apanhou-me mesmo de surpresa! Tenho pena da Rita e do Baião, este último nunca devia ter saído da RTP e a contratação dele por parte da SIC revelou-se mais um erro grotesco por parte da estação! :|

Tenho algumas dúvidas de que o Baião e/ou a Rita se mantenham nas tardes, mas vindo da SIC tudo é possível! Também já pensei que pode vir um novo programa apresentado pelo Daniel e pela Andreia Rodrigues, talvez a SIC queira apostar as últimas cartas que tem neste tao mediático casal nao sei. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quote

Com 178 emissões, o programa acumula uma audiência média de 2.1% e um share de 10.5%. Este valor é mais baixo quando comparado com o seu antecessor, “Grande Tarde”.

(...) Já em 2016, o “Grande Tarde” terminou com uma média de 2.4% de audiência média ao longo dos das suas 202 emissões, o que equivale a 234 mil espectadores e a 11.7% de share.

:lol::lol:  Simplesmente terrível !!!

Mas ficaria muito surpreendido se eles criassem alguma coisa de jeito para o substituir. 

Se eles fossem espertos, faziam uma coisa adaptada ao estilo do talkshow brasileiro "Casos de Familia", com duração de 90 minutos (e tinha de ter uma apresentadora bem popularucha, estilo Belinha da TVI) e depois a seguir exibiam uma repetição de uma novela brasileira de grande sucesso, uma que seja um 'clássico'.

14:45 Novela portuguesa (R)

16:00 Casos de Família

17:45 Chocolate com Pimenta (R)

19:15 Ferida Aberta :P 

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excerto da notícia da N-TV:

Citação

À N-TV, alguns profissionais que colaboram com a Fremantle manifestaram a sua apreensão quanto ao futuro. “A equipa divide-se entre os dois programas e algumas pessoas que acumulam funções. Com o fim de um dos programas, é natural que haja gente a sair ou até a passar para o programa da manhã”, afirmou uma das colaboradoras. Uma outra fonte garantiu que “a equipa está mobilizada porque é preciso continuar a fazer bons conteúdos, mas é óbvio que esta situação é preocupante”. “É triste porque temos consciência de que estávamos a fazer um bom programa, com conteúdos variados e de qualidade, mas este é um horário muito complicado”, sublinhou. Contactada pela N-TV, Rita Ferro Rodrigues não quis fazer comentários. “Não tenho nada a dizer, obrigado”, disse. O nosso site tentou ainda, ao longo deste domingo, obter reações de João Baião e Frederico Ferreira de Almeida, até ao momento sem sucesso.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que esta notícia surge numa semana que o programa melhorou os seus valores (dentro do nível péssimo xD). 

Conclusão disto tudo:

O boa tarde estava com bons resultados quando tinha alma gémea antes... Destruíram o horário das 14h, destruiram a tarde toda.. 

Foram buscar o Baião a achar que era a solução (salario milionário). Piorou os resultados de Conceição Lino. Acharam que o problema era a partner de João Baião (não dele). Vem Rita Ferro Rodrigues (que devia ter sido logo a opção inicial). Os resultados ainda pioram.. Agora passados uns meses decidem terminar com o programa. 

Pergunto, quanto recebe esta direção no total? A parte que recebem da sic e a parte que recebem da tvi.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...