Jump to content

Juntos à Tarde


DavidJ

Posts Recomendados

há 7 horas, Afonso2014 disse:

Penso que solução passaria por por a Rita com o João Paulo Rodrigues nas manhãs e a Júlia no inicio das tardes, o Baião regressava em Abril/Maio com o Big Show SIC 2017 para os 25º aniversário da SIC.

Não inventem. As manhãs estão bem e vão fazendo resultados razoáveis. Com a concorrência que tem não se pode pedir mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC promete «outros conteúdos» nas tardes a partir de 2017

grande tarde

Vêm aí novas mudanças nas tardes da SIC. Os índices de audiência não estão a corresponder às expectativas e, como tal, a estação de Carnaxide decidiu cancelar o talk show Grande Tarde.

Ainda no primeiro trimestre de 2017, a SIC estreará um novo programa com uma outra dupla de apresentadores – João Baião e Rita Ferro Rodrigues. Ao site A Televisão, Gabriela Sobral prometeu, ainda, «outros conteúdos» nas tardes de segunda a sexta-feira. «Vamos fazer mudanças estruturais nos conteúdos», garantiu a diretora de conteúdos do canal.

Em reuniões «consecutivas de alinhamento», a direção da SIC remete novidades à imprensa para o início do próximo ano, mais tardar, «finais de janeiro».

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que vem aí uma cozinha, novas rubricas, não sei porquê, mas isto vai-me cheirar a Vocês na TV+ATES da tarde, não me espantaria se tivessem algo assim do género:

Cozinha dos Chef's 

Consultório 

Momento da Verdade (em vez da Máquina da Verdade)

Agora outras rubricas adaptadas de outros programas:

Anúncios (onde mostram anúncios da Internet ridículos)

Vídeo do dia (um vídeo de coragem, arrepiar, cromo, para levantar o astral)

Cortes de Cabelos (cortes de cabelos estranhos, engraçados, enviados pelos telespectadores)

Perguntas à Plateia (escolhem 3 pessoas da assistência para responder a questões sobre dias temáticas, sobre perguntas de Portugal)

No Facebook (onde os apresentadores vão buscar fotos da plateia)

Assim ficava um bocadinho mais diferente dos outros.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem a mesma porcaria. Estes formatos estão ultrapassados e o João Baião ainda mais ultrapassado está. O sucesso dele na RTP deveu-se unicamente à Tânia. Não sei se que se lembraram para irem buscá-lo com um contrato milionário. Tudo que encontrou (grande tarde, portugal em festa, sabadão) foi um flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Vem a mesma porcaria. Estes formatos estão ultrapassados e o João Baião ainda mais ultrapassado está. O sucesso dele na RTP deveu-se unicamente à Tânia. Não sei se que se lembraram para irem buscá-lo com um contrato milionário. Tudo que encontrou (grande tarde, portugal em festa, sabadão) foi um flop.

Concordo, a Tânia é melhor apresentadora do que ele. Aliás, acho que o Agora Nós é o melhor talk-show das tardes...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2016 at 13:59, TPC disse:

SIC promete «outros conteúdos» nas tardes a partir de 2017

grande tarde

Vêm aí novas mudanças nas tardes da SIC. Os índices de audiência não estão a corresponder às expectativas e, como tal, a estação de Carnaxide decidiu cancelar o talk show Grande Tarde.

Ainda no primeiro trimestre de 2017, a SIC estreará um novo programa com uma outra dupla de apresentadores – João Baião e Rita Ferro Rodrigues. Ao site A Televisão, Gabriela Sobral prometeu, ainda, «outros conteúdos» nas tardes de segunda a sexta-feira. «Vamos fazer mudanças estruturais nos conteúdos», garantiu a diretora de conteúdos do canal.

Em reuniões «consecutivas de alinhamento», a direção da SIC remete novidades à imprensa para o início do próximo ano, mais tardar, «finais de janeiro».

"Outros conteúdos"... pois, pois...:rolleyes: Mudam as moscas, mas vai ser a mesmíssima coisa nas tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2016 at 22:58, DumbDuck disse:

Gostava de saber a opinião sobre isto do Ivo aqui do fórum. Onde anda ele?

A minha opinião é que fizerem bem em acabar com algo que ninguém quer saber. No entanto, fazem mal em apostar novamente num talk show, é um formato completamente gasto, fora de moda hoje em dia, ponham outras coisas. Acho que o formato morreu com o fim do "Contacto".

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A dupla com a Tânia no Portugal no Coração fazia bons resultados e a dupla resultava muito bem. 

Adorava a dupla com a Tânia. Percebi muito bem o porquê do Baião querer, na altura de vir para a SIC, tentar trazer a Tânia. Eles tinham uma química fabulosa.

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, danubio disse:

Adorava a dupla com a Tânia. Percebi muito bem o porquê do Baião querer, na altura de vir para a SIC, tentar trazer a Tânia. Eles tinham uma química fabulosa.

  Mostrar conteúdo escondido

 

 

 

 

Ela tem também uma boa química com o Zé Pedro, no Agora Nós. Uma apresentadora um pouco mal aproveitada na RTP...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...