heyitsg Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 (edited) há 49 minutos, BBFF disse: A Maria Eduarda é tão amorosa que eu quase esqueço que a representação dela não é lá grande coisa. É exatamente isso ----------------------------------------------------------- Antónia Edited September 6, 2016 by goncalomr 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 há 10 minutos, goncalomr disse: É exatamente isso ----------------------------------------------------------- Antónia Está-se mesmo a ver o final dela e de 90% das personagens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Colorida Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 (edited) há 4 horas, BBFF disse: Está-se mesmo a ver o final dela e de 90% das personagens. Ainda bem que avisaste, para eu não ver a promo. Edited September 6, 2016 by Colorida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 (edited) A Susana Sá esteve muito bem neste episódio hoje! Fica muito bem com visual que se apresentou hoje!! A Beatriz Barosa pelo menos tem facilidade em chorar A Catarina Avelar esteve tão engraçada hoje vestida de lavadeira!! Vou ter muitas saudades da Branca e dos jogos de sedução com o Diamantino, da Tininha, do Sérgio e Guida, das pesquisas "do outro mundo" do João (e seus comentários pertinentes) e do Professor Hugo, a super professora Carla, da Avó Miquinhas, da Maria e o Francisco e da Zézinha Edited September 7, 2016 by Manú Tenry 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 Continuo a achar a atriz que faz de diretora do colégio muito fraquinha, nem mesmo agora, que foi apanhada, ela consegue convencer-me e transmitir naturalidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 há 44 minutos, Colorida disse: Ainda bem que avisaste, para eu não ver a promo. Com «está-se mesmo a ver», eu queria dizer que alguns finais são demasiado óbvios, não me referia à promo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Flow-t Posted September 6, 2016 Popular Post Share Posted September 6, 2016 Para mim um dos momentos mais emocionantes da série Estes irmãos têm uma química brutal! 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted September 6, 2016 Share Posted September 6, 2016 Esse foi O momento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BBFF Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 Não vou ter saudades nenhumas da Maria. Ela irrita-me! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martafcp Posted September 7, 2016 Share Posted September 7, 2016 A Maria irrita-me porque continua a dar o francisco para trás 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Encontrei um gif da Branca Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 O episódio de hoje está demais 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 Eu também já me fartei de rir, o Nuno Pardal está muito bem neste papel, adoro o tema dos aliens. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 (edited) Só há uns dias atrás é que reparei que a Beatriz Barosa é a miúda daquele anúncio do regresso ás aulas da SportZone E sim, o Pardal está excelente no papel Vou ter saudades. Quem diria antes disto estreiar? Edited September 8, 2016 by Johnman 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaLopez Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 (edited) Quantos episódios faltam para acabar? Ainda falta acontecer tanta coisa, espero que não façam tudo a correr. Edited September 8, 2016 by RafaLopez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted September 8, 2016 Share Posted September 8, 2016 há 3 minutos, RafaLopez disse: Quantos episódios faltam para acabar? Ainda falta acontecer tanta coisa, espero que não façam tudo a correr. 3 ou 4. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 há 14 horas, João Fernandes disse: Eu também já me fartei de rir, o Nuno Pardal está muito bem neste papel, adoro o tema dos aliens. Ele conseguiu distanciar muito bem da sua personagem da Santa Bárbara! São pessoas completamente diferentes, até parece que foram feitas por outra pessoa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Último episódio 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heyitsg Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 2 ou 3 episodios pra isto acabar e a Maria e o Francisco ainda não ficaran juntos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif">Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 O professor Hugo está em coma. Estou curioso para saber como é que este assunto dos ETS vai terminar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Esta festa tem tudo para ser épica, estou a adorar! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Opá, perderam uma oportunidade para fazerem uma cena linda entre a Leonor e o Guga. (ela a fazer a lista dos requisitos para ser namorado podia ter enumerado tudo aquilo que ele fez por ela). Mas pelos vistos eles não vão ficar juntos e o Guga até vai para o Norte. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo.S Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Confesso que vou ter saudades disto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Opá, perderam uma oportunidade para fazerem uma cena linda entre a Leonor e o Guga. (ela a fazer a lista dos requisitos para ser namorado podia ter enumerado tudo aquilo que ele fez por ela). Mas pelos vistos eles não vão ficar juntos e o Guga até vai para o Norte. Isto está feito para eles ficarem juntos, vais ver... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Ai a Célia a entrar na festa... Estou curioso para o episódio de amanhã 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts