João

Massa Fresca

3475 posts neste tópico

Gostava que fosse algo tipo MCA, porque acho que com determinadas mudanças podia resultar. Mas é irónico quererem apostar num formato juvenil quando ILI ainda nem terminou (e por este andar nem terminará...)! Mas, para mim, faz falta. As grandes figuras das novelas (com 20, 30 anos e tirando algumas exceções), vieram desta série. É uma excelente escola para descobrirmos novos talentos.

CRF gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro as séries juvenis para se descobrir novos talentos (talentos mesmo, não é flops). Os Morangos foram uma enorme escola, descobriram-se imensos atores talentosos. É esperar para ver que tipo de série isto vai ser e como vai ser o enredo...

Editado por Ivo

Partilhar este post

Link para o post

Sinceramente já não é produto para mim... E acho que, a não ser que apostem em temáticas alternativas, não resulta. Mas pá, é o Moniz, parece que tudo em que ele toca é sucesso... Vamos ver.

Partilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Rafael A. disse:

Sinceramente já não é produto para mim... E acho que, a não ser que apostem em temáticas alternativas, não resulta. Mas pá, é o Moniz, parece que tudo em que ele toca é sucesso... Vamos ver.

Como Água de Mar?

28 minutos atrás, Maya disse:

Desde os 'Morangos 8' que as séries juvenis deixaram de resultar. :| A TVI podia antes apostar numa nova novela, ao estilo 'Doida Por Ti'. :)

Ou numa estilo verdades secretas (já agora obrigado pelo novo vicio), com o tema modelos e as coisas negativas que podem acarretar, podiam fazer algo juvenil sim, agora MCAs e ILI já não é para este tempo.

Editado por JDuarte

Partilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, JDuarte disse:

Como Água de Mar?

Ou numa estilo verdades secretas (já agora obrigado pelo novo vicio), com o tema modelas e as coisas negativas que podem acarretar, podiam fazer algo juvenil sim, agora MCAs e ILI já não é para este tempo.

Pois talvez fosse resultar.

You're Welcome. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Rodrigo Trindade e na Inês Sá Frias como protagonistas! Podia fazer como nos MCA1 uma reciclagem de actores que já tinham feito algo em televisão e formariam um novo elenco para série! Há tantos nomes que podem pegar, a Kelly Bailey, o João Jesus, a Daniela Melchior, o José Condessa etc...

Pimpolho, João_O, Pamsf998 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Manú Silva disse:

Eu apostava no Rodrigo Trindade e na Inês Sá Frias como protagonistas! Podia fazer como nos MCA1 uma reciclagem de actores que já tinham feito algo em televisão e formariam um novo elenco para série! Há tantos nomes que podem pegar, a Kelly Bailey, o João Jesus, a Daniela Melchior, o José Condessa etc...

A Melchior podia ser a vilã! Portou-se bem em Mulheres com aquela pita arrogante e mimada.

Partilhar este post

Link para o post

Por mim faziam uma temporada 10 de MCA com o regresso de algumas personagens marcantes de todas as series e ver como elas estão atualmente. Algumas até podiam ter filhos que estudavam numa escola e assim 

Partilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, JDuarte disse:

Se fosse para fazer um casting nacional para encontrar novos talentos até que era a favor (mas depois ficavam todos desempregados), agora modelinhos de agencias que têm tanta expressão como uma tábua de madeira nem vale a pena. :sleep: 

Nem me digas nada, estou farto que escolham atores pela cara laroca e os abdominais! Eu quero atores com talento, não me importo se não forem bonitos (não é pra isso que vejo novelas).

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Forbidden disse:

Nem em digas nada, estou farto que escolham atores pela cara laroca e os abdominais! Eu quero atores com talento, não me importo se não forem bonitos (não é pra isso que vejo novelas).

Os Morangos 9 era só jovens modelos, muitos deles péssimos atores...

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora