Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Manú Silva disse:

O Tiago Costa, a Filipa Areosa e o Francisco Arraiol tinham formação de representação! O Luís Garcia (que está agora naquela série da SIC Radical) por exemplo é horrível, em todos os sentidos!!

Para mim a Filipa Areosa, Mikaela Lupu e Tiago Costa melhoraram nos projetos seguintes. A Inês Costa, Joana Metrass, Marta Andrino são competentes e estiveram bem na série. Os piores em termos de representação é o Luis Garcia (e tinha uma cara de c* xD) e a Mafalda Portela (horrível que esteve e é feia). O que fazia de Bruno era um ator péssimo e tinha uma péssima figura, com um cabelo loiro totalmente esquisito :S isto são apenas alguns exemplos de péssimas interpretações e fracas figura, a novela tinha muitos mais.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Para mim a Filipa Areosa, Mikaela Lupu e Tiago Costa melhoraram nos projetos seguintes. A Inês Costa, Joana Metrass, Marta Andrino são competentes e estiveram bem na série. Os piores em termos de representação é o Luis Garcia (e tinha uma cara de c* xD) e a Mafalda Portela (horrível que esteve e é feia). O que fazia de Bruno era um ator péssimo e tinha uma péssima figura, com um cabelo loiro totalmente esquisito :S isto são apenas alguns exemplos de péssimas interpretações e fracas figuras.

E o rapaz que fazia de Marcus era horroroso também e o Michael Jerson, Carolina Frias, Adriana Faria, a famosa Carolina Loureiro! Na minha opinião os melhores a sair dessa série foram sem dúvida a Mikaela Lupo, o Tiago Costa, a Inês Costa, a Filipa Areosa (mas não sou fã admito), o Francisco Arraiol, o João Bonneville e o Vítor Silva Costa (eu gosto destes 2 últimos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Manú Silva disse:

E o rapaz que fazia de Marcus era horroroso também e o Michael Jerson, Carolina Frias, Adriana Faria, a famosa Carolina Loureiro! Na minha opinião os melhores a sair dessa série foram sem dúvida a Mikaela Lupo, o Tiago Costa, a Inês Costa, a Filipa Areosa (mas não sou fã admito), o Francisco Arraiol, o João Bonneville e o Vítor Silva Costa (eu gosto destes 2 últimos).

Para além desses que citaste, a Ana Brinca (a que fazia de lésbica) era péssima, o Flávio Gil (Migas), Joana Vieira, o que fazia de Ivan, Catarina Mira, o puto que fazia de Bart (namorado da Lili - Inês Seco). Credo, tantas nódoas.

A Adriana Faria apesar de não ser nada de especial como atriz é bonitinha (e penso que não é modelo, ironicamente :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Ivo disse:

Para além desses que citaste, a Ana Brinca (a que fazia de lésbica) era péssima, o Flávio Gil (Migas), Joana Vieira, o que fazia de Ivan, Catarina Mira, o puto que fazia de Bart (namorado da Lili - Inês Seco). Credo, tantas nódoas.

A Adriana Faria apesar de não ser nada de especial como atriz é bonitinha (e penso que não é modelo, ironicamente :haha: )

O Flávio Gil em teatro é maravilhoso! A Ana Brinca (descobri há pouco tempo que é minha prima vê lá tu :P ) sim é horrível (tanto em talento como em beleza)! A Joana Vieira e o Ivan nem tenho palavras para os descrever! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Rafael A. disse:

@JDuarte tu percebeste que estava a falar no trabalho dele na TVI...

Jardins Proibidos primeira fase.

1 hora atrás, Manú Silva disse:

E o rapaz que fazia de Marcus era horroroso também e o Michael Jerson, Carolina Frias, Adriana Faria, a famosa Carolina Loureiro! Na minha opinião os melhores a sair dessa série foram sem dúvida a Mikaela Lupo, o Tiago Costa, a Inês Costa, a Filipa Areosa (mas não sou fã admito), o Francisco Arraiol, o João Bonneville e o Vítor Silva Costa (eu gosto destes 2 últimos).

Péssimos, podem se melhor em comparação com eles, mas pessimos.

A única vantagem de fazerem esta serie é com o propósito de acharem novos atores com talento, se for para ressuscitar o formato MCA que se matem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

À primeira vista, «Quatro Estações» é um nome muito pouco atrativo. Vamos esperar por mais pormenores.

O título provisório dos MCA era "Baía do Sol" acho eu. Disse o Catarré no Juntos Fazemos a Festa. Por isso, devem escolher um melhor, espero.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Daniel_TV disse:

Não auguro nada de bom daqui, sinceramente. Vão tentar repetir os Morangos com Açúcar e isso não é possível. Era outro tempo, outra vida. O mundo e a vida dos jovens mudou muito nos últimos anos, o que fazia sucesso no passado não faz agora. Não espero nada melhor do que I Love It. 

Melhor do que ILI não é muito difícil sinceramente. ILI não tinha grande história. Adorei o núcleo da Joana Ribeiro Santos e da Diana Nicolau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, pelo que li o Moniz, na altura da Morangada, antes de lançá-la, falou com os filhos e companhia para saber o que eles e os miúdos da altura, a juventude, gostava e pensava. E muito foi escrito e revisto até ao resultado final. Basta fazer o mesmo, sondar a miudagem de hoje em dia sobre o que gostam e o que pensam. 

Já não será um produto para nós. Mas se conseguirem reproduzir a realidade de hoje em dia, acredito que possa resultar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este produto não ia pegar pois os jovens de hoje em dia já não acham piada a essas coisas. Naqueles tempos eram os MCA que estava a dar sim, agora é as séries estrangeiras, cheias de ação e crimes e assim. Por mim faziam uma novela como DpT, que apesar de flop audimétrico, teve uma história muito boa, era leve e tudo, mas acrescentavam um tom dramático como um gang que comete crimes e assaltos e a polícia a investigar (mas atenção, sem tresandar a raptos e mortes!). E depois ao final da noite faziam uma novela ao estilo de MaC, tenho a certeza que muita gente ia gostar, MaC acho que é daquelas novelas que a maioria do pessoal gosta, mesmo aqueles que não gostam de novelas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou contra o regresso das séries juvenis, desde que tenham um bom argumento. O problema está nos guionistas que a TVI pode vir a escolher. Se encomendassem uma história arrojada ao João Matos, ao estilo de Física ou Química, tenho a certeza de que ele não nos ia desiludir, mas se voltarem a apostar na Eduarda Laia, Cláudia Sampaio e companhia, o mais provável é vir outra xaropada como as duas últimas temporadas de MCA e ILI, insossa e sem ritmo. A qualidade dos argumentistas é tão importante como a qualidade do elenco. ILI podia ter sido um sucesso se tivesse sido escrita pelas pessoas certas.

Se a TVI prefere guardar os bons argumentistas para as novelas da noite e colocar os projetos da tarde nas mãos de amadores, mais vale prolongar o ATES até às 20h ou continuar a apostar em reposições. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...