Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Agora, TheSecret disse:

Se fosse p voltar deviam fazer uma promo tipo essa, trás alta nostálgica mesmo :/ fg, será que tinha sucesso... tipo a anunciarem "o grande regresso"? Nas redes sociais parece que sim, mas sabe-se lá :S 

Eu acho que deviam era votar apenas com os Morangos com Açúcar ferias de Verão em 52 episódios, era tudo mais vantajoso, pois podiam usar aquele horário posteriormente para realitys e entretenimento, os jovens estão mais por casa e sem estudos podem acompanhar mais facilmente e se não resultar sai rápido do ar, já para não falar que dar todo o ano seria maçador e ia ser só palha, as novelas da noite têm que ter raptos mortes e mais coisas para se manterem interessantes, aqui não podem exagerar na violência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Forbidden disse:

É mesmo falta de ideias e originalidade... se bem que ninguém consegue manter qualidade durante 300 eps, nem Camões conseguia tal proeza.

Exato, foi isso que quis dizer se não se consegue manter interesse em 300 episódios e tem que se recorrer a esses artifícios para o publico em geral manter o interesse, o que fará de uns MCA durante um ano inteiro, chegasse a Fevereiro não dá mais para ver aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 horas atrás, JDuarte disse:

Exato, foi isso que quis dizer se não se consegue manter interesse em 300 episódios e tem que se recorrer a esses artifícios para o publico em geral manter o interesse, o que fará de uns MCA durante um ano inteiro, chegasse a Fevereiro não dá mais para ver aquilo.

Belmonte teve quase 300 eps e cativou as pessoas durante um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

56 minutos atrás, joanagsantos disse:

Belmonte teve quase 300 eps e cativou as pessoas durante um ano.

Sim uma novela com trafico de Mulheres e mortes, ideal para uma nova temporada de Morangos com Açucar.

Eu qualquer dia bloqueio-te Joana, falar contigo as vezes é difícil, parece que não percebes as coisas, eu disse que se tinha que recorrer a artificios para manter interesse, que não se podem usar numa novela juvenil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, JDuarte disse:

Sim uma novela com trafico de Mulheres e mortes, ideal para uma nova temporada de Morangos com Açucar.

Eu qualquer dia bloqueio-te Joana, falar contigo as vezes é difícil, parece que não percebes as coisas, eu disse que se tinha que recorrer a artificios para manter interesse, que não se podem usar numa novela juvenil.

Ok, mas no momento actual as séries/novelas juvenis parecem não resultar. Os jovens preferem séries mais dramáticas, com acção - por isso GoT ou Revange têm muito sucesso entre os mais jovens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, joanagsantos disse:

Ok, mas no momento actual as séries/novelas juvenis parecem não resultar. Os jovens preferem séries mais dramáticas, com acção - por isso GoT ou Revange têm muito sucesso entre os mais jovens.

Mas isso sem eu, daí dizer que isto devia ter apenas e só 52 episódios no Verão, para condensarem mais a historia, e ter algum interesse, porque em 300 episódios aquilo vai ser uma bodega boa para dormir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito estranho... A TV7 Dias diz que a Manuela Couto vem para aqui fazer direção de atores (isto com palavras da própria), numa série para as 19 horas da TVI... com Sofia Alves como protagonista! Será que a Sofia vem afinal para aqui (adiando a Elisa) e isto afinal não é nenhuma série juvenil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, danubio disse:

Muito estranho... A TV7 Dias diz que a Manuela Couto vem para aqui fazer direção de atores (isto com palavras da própria), numa série para as 19 horas da TVI... com Sofia Alves como protagonista! Será que a Sofia vem afinal para aqui (adiando a Elisa) e isto afinal não é nenhuma série juvenil?

Isso não faz sentido! Primeiro, pôr uma das atrizes mais experientes da TVI a fazer direção de atores e, segundo, sendo isto uma série juvenil, ter a Sofia Alves como protagonista, a não ser que não seja uma série juvenil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pamsf998 disse:

Isso não faz sentido! Primeiro, pôr uma das atrizes mais experientes da TVI a fazer direção de atores e, segundo, sendo isto uma série juvenil, ter a Sofia Alves como protagonista, a não ser que não seja uma série juvenil...

Não é a primeira vez que faz direção de atores a Manuela Couto e até me parece uma excelente estratégia da TVI/Plural de descansar a sua imagem, continuando a trabalhar na empresa e impedindo-a de ir para longe. Depois da direção de atores, provavelmente volta a uma novela da TVI.

há 1 minutp, martisa disse:

E só falam da Sofia?

Só. Dizem que ela é a protagonista.

Se a Sofia Alvez for a protagonista, então duvido que isto seja algo juvenil, claro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...