Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

há 16 minutos, João Fernandes disse:

E não sabes de nada, sobre que tipo de série era e quem estavam a pedir (idades dos atores)?

Malta jovem do twitter que está em agências disse que tinham recebido informações para ir a castings por parte das suas agências para uma série da TVI o pessoal até disse que eram para os novos Morangos com Açúcar. Eu estou numa agência mas ainda não recebi nenhum e-mail, no entanto sei que há pessoas (de outras agências) que já receberam.....

• Like 1
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

Conheça a protagonista da nova série juvenil da TVI

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A TVI arranca, no próximo mês de março, as gravações de “Quatro Estações” (nome provisório), a sua nova série juvenil.Segundo a revista TV 7 Dias, a produção será protagonizada por Sofia Alves, embora o seu nome esteja escalado para a série “À Procura de Elisa”.Recorde-se que “Mulheres” foi o último trabalho da atriz na antena da estação de Queluz de Baixo.
Spoiler

in:zap

Edited by RRtelenovelas

Músicas muito bem escolhidas mesmo, estou  a rever MCA3 e dou por mim a ouvir a Lonely do Akon, aqui há uns tempos estava viciado na do Maze, e Mundo Secreto tiveram muitas outras que preencheram várias temporadas dos Morangos, a banda se teve o sucesso que teve deve-o aos Morangos, e combina muito bem com essa cena hip hop e do grafitti, a do Maze nas cenas de grafiiti da Becas,,do Kiko e do Manel,até dá arrepios.

há 2 horas, TheSecret disse:

Que voltassem com os MCA.. com aquilo que realmente me marcou: Graffiti, hip hop... sei lá, estas músicas são tão morangos: 

INCRÍVEL!! Ainda ontem estive a ouvir isso :D que saudades

• Like 1

Um membro do outro fórum disse isto:

Segundo a Maria, o Pedro Lima será o protagonista disto. Ele revela que não vai para a terceira temporada de A Única Mulher, que já tem outro projecto a caminho mas não pode revelar nada ainda.

há 8 minutos, O Informador disse:

Cá para mim a Sofia Alves e o Pedro Lima serão os protagonistas é de À Procura de Elisa e a imprensa está toda trocada, mas veremos. 

Eu também acho o mesmo.

• Like 3

Sofia sempre foi falada para a Á Procura de Elisa, desde que o projeto começou a ser falado, há anos. Até se falou inicialmente que seria uma novela e entretanto optaram por Mulheres...

A TVI que anda tão poupadinha vai avançar com duas "séries"? Hum... Não sei, não. E uma serie juvenil para acabar ao sábado de manhã, com menos de  um episodio semanal exibidos por ano?! Ah, não. Agora que já tiraram o cavalinho da chuva de regressar á liderança as 19 horas e já se contentam com 20% de shr, já podem meter lá qq ... 

Sim, o Pedro Lima e a Sofia Alves são pais de cinco filhos na série. Um dos filhos vai ter uma banda, e ele é o protagonista (se não li mal). A série estreia depois d'A Quinta no horário das 19 horas e a TVI não quer fazer muitas associações com este produto aos MCA. Tudo isto vem na TV7 Dias desta semana.

Juntos de novo! Estão escolhidos os pais da família que vai protagonizar Quatro Estações, a nova série da TVI que vai para o ar antes do Jornal das 8. A pouco mais de duas semanas do arranque oficial do trabalho - apontado para 1 de março -, Quatro Estações tem o elenco praticamente definido. Já está escolhido o par que dará vida ao pais da família protagonista desta história. Sofia Alves será a matriarca desta família e a seu lado terá o ator Pedro Lima. Em Quatro Estações, terão um casamento feliz, do qual resultam cinco filhos. Esta série "vai ser muito familiar e juvenil", mas segundo foi possível apurar, a intenção dos responsáveis pelo projeto é " não se aproximar muito de Morangos com Açucar, a não ser no facto de ir passar no mesmo horário", diz-nos uma fonte ligada ao projeto. Além das aventuras dos jovens, este projeto realizado por Hugo de Sousa, terá também uma banda de música, na qual estará incluída a protagonista da história - que, até ao fecho da edição, não estava escolhida. O argumento é da autoria de Sara Rodi, que já colaborou em projetos como Queridas Feras, Vingança, Maternidade ou Uma Aventura. Nos próximos dias, o elenco será fechado. A estreia está agendada para o início de abril, após o final de A Quinta - O Desafio e, consequentemente, dos diários do reality show, que antecedem o Jornal das 8. Ainda sobre este projeto, sabe-se que alguns exteriores serão gravados na zona de Cascais.

Fonte: TV 7 Dias

• Like 1