Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 12 minutos, BeMFiCa TV disse:

Lol... mas se isto tiver qualidade pode muito bem ser alternativa ao game show antiquado e repetitivo(Preço Certo) e às novelas brasileiras que nem sempre são suficientemente boas, por isso para saberem se vai ter sucesso ou não é esperar para ver...

A expressão "se isto tiver qualidade" resume tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, ZDK disse:

Se calhar a protagonista juvenil filha da Sofia Alves chama-se Elisa e a dada altura é raptada, num dos concertos da sua banda de garagem. :haha:

Estás a gozar, mas era uma bela maneira de fazerem uma série juvenil. Pegarem na intriga de Elisa, sempre era diferente do que se vê neste género "teen" xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Se isto for bom, até pode resultar, mas ainda é muito cedo para fazer previsões. E não acho que a Sofia Alves seja um desperdício aqui. Na Globo, por exemplo, atores de primeira linha entram na novela das seis, e não é por isso que perdem qualidades.

pode até ter uma personagem bastante desafiante...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Se isto for bom, até pode resultar, mas ainda é muito cedo para fazer previsões. E não acho que a Sofia Alves seja um desperdício aqui. Na Globo, por exemplo, atores de primeira linha entram na novela das seis, e não é por isso que perdem qualidades.

E queres comparar as novelas das 18h com isto? 

Entrar em Malhação por exemplo já é um desprestigio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

E queres comparar as novelas das 18h com isto? 

Entrar em Malhação por exemplo já é um desprestigio. 

Não é comparar, quer dizer... Nós também ainda não sabemos bem o que é isto. Eu só não acho mal ela entrar aqui. Aliás, acho bem, é uma maneira de chamar novos públicos. Um bom elenco adulto é uma mais valia para este projeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu cá acho que isto vai ser a Violeta da TVI.:lol: Se for tipo MCA/Violeta/Floribella eu não vou ver. Já não tenho idade para essas coisas.

Tu não vais ver de qualquer das maneiras, para que é que mandas esse tipo de postas? :sleep: Ocupar o tópico com isto não é nada.

há 28 minutos, Anastacia disse:

tens vídeo?

Não, lembro-me te ele ter falado nisso quando esteve ao lado da Maria João Mira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

Então para que é isso? Eu também via o I Love It (e ainda vejo) e aprecio o produto. E não é por isso que venho para aqui pedir aos deuses para este projeto perder para uma novela brasileira e um programa que é a mesma coisa há mais de uma década.

E eu pedi isso? tu nem deves ter lido o que eu escrevi. Eu disse que se fosse tipo Violeta ou Morangos eu não ia ver porque já não tenho idade para ver essas coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém tem idade para estas coisas, os MCA foram o que foram porque não havia internet e a televisão a Cabo tinha poucos aderentes, agora toda a gente tem TV Cabo e internet, os jovens de hoje dia já não têm paciência para novelinhas teen com bandinhas do Yeheh e um casal no casa descasa, os jovens hoje querem coisas ousadas, com sexo, drogas e mortes violentas, basta ver os exemplos das series de sucesso: Game of Thrones, Walking Dead e Narcos por exemplo.

A nossa geração que adorou os morangos era muito inocente, sabia lá o que era a vida, lembro-me da minha prima com 11 anos, na altura dos MCA1, ver na capa de uma revista uma noticia dos MCA e dizer "Duarte, a Mónica vai perder a virgindade, será que ela a vai voltar a encontrar? Gosto tanto dela", agora os putos já não têm essa inocência, sabem bem o que é sexo, nem que seja só na teoria, os putos estão muito menos inocentes que nós no tempo deles, outro dia veio um puto com os seus 10 anos á minha beira com um charro na boca e virasse "Oh mano, não me arranjas isqueiro?", eu no tempo dele sabia lá o que era um charro, e fumar tabaco (nem era charros) era sinonimo de ser má pessoa ou pessoa a evitar, agora até eu fumo e nunca naquele tempo me imaginava a fazer tal coisa.

Por isso digo, o tempo disto já lá vai.

Editado por JDuarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

E eu pedi isso? tu nem deves ter lido o que eu escrevi. Eu disse que se fosse tipo Violeta ou Morangos eu não ia ver porque já não tenho idade para ver essas coisas.

Pois não, eu já só te critico por criticar, mando assim para o ar e espero que acerte, oh Santa Bárbara. Mas sinceramente, estou convicto de que vai muito nessa onda, o que é pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDuarte disse:

Já ninguém tem idade para estas coisas, os MCA foram o que foram porque não havia internet e a televisão a Cabo tinha poucos aderentes, agora toda a gente tem TV Cabo e internet, os jovens de hoje dia já não têm paciência para novelinhas teen com bandinhas do Yeheh e um casal no casa descasa, os jovens hoje querem coisas ousadas, com sexo, drogas e mortes violentas, basta ver os exemplos das series de sucesso: Game of Thrones, Walking Dad e Narcos por exemplo.

A nossa geração que adorou os morangos era muito inocente, sabia lá o que era a vida, lembro-me da minha prima com 11 anos, na altura dos MCA1, ver na capa de uma revista uma noticia dos MCA e dizer "Duarte, a Mónica vai perder a virgindade, será que ela a vai voltar a encontrar? Gosto tanto dela", agora os putos já não têm essa inocência, sabem bem o que é sexo, nem que seja só na pratica, os putos estão muito menos inocentes que nós no tempo deles, outro dia veio um puto com os seus 10 anos á minha beira com um charro na boca e virasse "Oh mano, não me arranjas isqueiro?", eu no tempo dele sabia lá o que era um charro, e fumar tabaco (nem era charros) era sinonimo de ser má pessoa ou pessoa a evitar, agora até eu fumo e nunca naquele tempo me imaginava a fazer tal coisa.

Por isso digo, o tempo disto já lá vai.

Claro e por isso os Morangos no final já flopavam. Hoje os adolescentes gostam de ver outro tipo de séries e não vão ver uma série com uma banda qualquer, um casal no casa e descasa o tempo todo. Hoje este tipo de séries já não resultam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 15 anos e gosto de ver uma serie que dá no Biggs chamada "Chica Vampiro", sei lá, não é uma história típica, tem comédia, tem uma protagonista interessante e para ver aos Domingos a tarde com a minha irma é o ideal. Podiam tentar fazer algo nessa onda. 
Agora bandas? Que tema mais esgotado. Se for para fazer uma serie adolescente real, gostava de ver desenvolvido um caso que tenho visto muito ultimamente, o namoro entre raparigas de 14,15,16 com adultos com 20 e tal anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for uma novela juvenil tem que ser algo completamente diferente. Caso contrário é flop. Hoje em dia algo com bandas, escola, namoricos, casa e descasa já não resulta. 
E digamos os "Morangos" resultaram na altura porque ainda não tinha sido feito algo daquele género até aquela altura. Hoje já não resultaria...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se as bandas e artistas criadas pela TVI tivessem sido fracassos. :lol: LOL! 

Dzrt, FF, JustGirls e 4Taste mandam postais.....Só a MissyM falhou. 

Uma banda pode perfeitamente resultar, por exemplo, os D.A.M.A que são uma boysband com malta jovem que canta músicas em português (mais baladas) tem um enorme sucesso.....é só preciso encontrar as pessoas certas e assegurar uma boa promoção. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Anastacia disse:

Vocês falam como se as bandas e artistas criadas pela TVI tivessem sido fracassos. :lol: LOL! 

Dzrt, FF, JustGirls e 4Taste mandam postais.....Só a MissyM falhou. 

Uma banda pode perfeitamente resultar, por exemplo, os D.A.M.A que são uma boysband com malta jovem que canta músicas em português (mais baladas) tem um enorme sucesso.....é só preciso encontrar as pessoas certas e assegurar uma boa promoção. 

Mas isso até foi aceitável, na minha opinião. A música não era o ingrediente principal das respetivas temporadas. Agora fazer temporadas com cantorias a toda a hora (7 e 8 ) é chato, pelo menos para mim. Eles estavam a estudar e de repente começavam a cantar e a dançar, que coisa mais parola :| passavam pelos corredores e começavam a dançar do nada e muitas outras coisas parolas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...