Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Sendo assim é para  esquecer o Pedro Carvalho, Duarte Gomes,  mesmo o Pedro Lima e a Sofia Alves, se é escola de atores devem ser caras novas, a não ser que fiquem com os papeis secundários, e o Duarte e o Pedro como protagonistas, embora isso fosse estúpido.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Factos Televisos disse:

Sendo assim é para  esquecer o Pedro Carvalho, Duarte Gomes,  mesmo o Pedro Lima e a Sofia Alves, se é escola de atores devem ser caras novas, a não ser que fiquem com os papeis secundários, e o Duarte e o Pedro como protagonistas, embora isso fosse estúpido.

Mas os morangos sempre tiveram atores experientes. Aliás, a primeira série tinha vários atores que já eram de primeira linha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JDuarte disse:

Eu não percebo é a necessidade de mandar atores para o mercado, cada vez é menos a aposta em ficção, e ainda por cima quase todos os ultimos moranguitos estão no desemprego pois não há trabalho em televisão para eles, mas pronto.

Cada vez é menos a aposta em ficção? A SIC já tem 2 linhas, a TVI continua com 2 à noite (por vezes 3) e prepara-se para voltar a ter uma às 19h.

Quanto aos últimos Morangos, deles ainda saíram Filipa Areosa, Tiago Costa, Mikaela Lupu, João Bonneville, Inês Costa, Joana Metrass, Vítor Silva Costa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Mas os morangos sempre tiveram atores experientes. Aliás, a primeira série tinha vários atores que já eram de primeira linha. 

Falei a nível de protagonistas, acho que a Sofia e o Pedro podem e devem entrar, agora ter uma série juvenil com 2 protagonistas  que já entraram há uns anos noutra série juvenil... pelo menos que o Pedro Carvalho não faça de vilão assim fugia ao seu Ricardo dos MCA4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HHHugo disse:

Cada vez é menos a aposta em ficção? A SIC já tem 2 linhas, a TVI continua com 2 à noite (por vezes 3) e prepara-se para voltar a ter uma às 19h.

Quanto aos últimos Morangos, deles ainda saíram Filipa Areosa, Tiago Costa, Mikaela Lupu, João Bonneville, Inês Costa, Joana Metrass, Vítor Silva Costa...

Não gosto nada do Bonneville e Vítor Silva Costa, de resto concordo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio D. disse:

Isto para resultar minimamente deviam regressar com a marca dos morangos, ia criar nostalgia no público, podia ser uma série mais adulta mas mantinham o nome.

Eu acho o oposto por acaso... Isto para resultar bem, tem que ter acima de tudo uma história forte e com muitos twists (é pena a Mira estar ocupada agora, ela era a pessoa indicada para começar isto), um elenco competente (eu acho fulcral a integração de nomes como a Sofia aqui), uma realização ao nível de I Love It (que luxo :wub: ), uma promoção fortíssima, e na minha ótica, acima de tudo, um episódio de estreia fortíssimo e com um grande gancho (cada vez mais é o primeiro episódio que conquista, neste tipo de produto).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, antes prefiro uma novela mais leve e cómica do que uma série juvenil, já ninguém tem paciência para os dramas da treta dos adolescentes (retratados nestas séries). E Duarte Gomes e Pedro Carvalho? Gosto da ideia de trabalharem juntos (déjà-vu de OBDE :wub: ) mas a lutar pela jovem protagonista parece-me uma xaxada. É esperar para ver, espero que revelem em breve mais pormenores da história para se poder avaliar melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moniz sobre as novas apostas:

"E depois vão surgir outras 2 novas produções que vão consolidar, espero eu, os horários para os quais se destinam.
Uma representa uma aposta completamente nova na linha de coisas que fizeram anteriormente.
E outra eu acho que vai ficar também para a história da TVI, que é 'A Impostora', que aí se prepara para chegar. Tem uma história muito boa, tem um elenco fabuloso e portanto não vejo razão nenhuma para que o espectador da TVI não se sinta agarrado a ela."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Quatro Estações" não será igual a "Morangos com Açúcar", garante TVI

Diretor de programas da TVI recusa rótulo juvenil para próxima série, que se estreia em breve

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/quatro-estacoes-nao-sera-igual-a-morangos-com-acucar-garante-tvi-5041740.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me que isto nada tem a ver com os morangos... a olhar para o elenco, geralmente os morangos tinham atores sonantes nos papeis secundários e depois só desconhecidos nos principais... não me parece que nada do que circula seja para papeis secundários e muito menos jovens em idade escolar...

Será provavelmente uma novela com um tom jovem mas sem estar necessariamente rotulada a uma escola como os morangos... talvez mais como i love it mas sem as cantorias e mais novela do que série juvenil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera-se mesmo que seja uma série mais adulta, com algum elenco jovem mas maioritariamente adulto entre os 20/40. Existem tantos temas para serem abordados. Espero que seja feito por temporadas de 60 episódios para que a renovação de histórias aconteça de forma mais rápida, ficando vários atores de temporada para temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho a curta duração prevista para a série. Quando vi o nome da série, Quatro Estações, pensei que o mesmo estivesse relacionado com a sua duração, ou seja, tal como os Morangos com Açúcar seria uma série para preencher a grelha durante todo o ano, retratando assim a realidade, as quatro estações do ano. Sendo assim não compreendo a escolha do nome.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...