Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Oceania Basílio, baah, não gosto. Nuno Janeiro cumpre. Sónia Brazão, finalmente de volta! Isto vai ter um bom elenco, sem dúvida. A história se for na linha da que foi publicado é o que me deixa mais expectante. Para estarem a fugir (:rolleyes:)cá para fora estás coisas é porque a apresentação deve estar aí a rebentar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia uma tia vilã cómica mais velha ao estilo da Natália de Noronha de Doce Fugitiva ou da Magda Rebello de Andrade de Floribella, interpretada pela Carla Andrino! O que me está a deixar com mais medo é a protagonista, espero que a Mafalda esteja à altura! Gostava de ver uma Sara Barros Leitão a encabeçar o elenco mas vamos ver como se vai sair a escolhida...

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Isto é mesmo estilo de Chiquititas e Floribella :haha: Pode resultar, se as coisas forem bem feitas e as personagens forem icónicas. Há personagens, que pela descrição, têm muito potencial :P 

e Doce Fugitiva....:haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Onde viram a notícia da vinda da Sónia Brazão, Oceana Basílio e Nuno Janeiro para esta série?

 

Num dos fóruns concorrentes

2 dúvidas:

A  Beatriz Leonardo é a miúda que arrasou como Florbela Espanca?

O David de Santa Bárbara é o da primeira fase (pequenino) ou da segunda fase (teen)? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que interessante! Pelo menos estão a fazer algo juvenil, que acho que já era preciso há muito tempo na tv portuguesa!! Talvez se eu fosse um pouco mais nova, acho que me ia interessar este enredo, mas assim acho que não vou ver. Veremos. Nunca tinha ouvido falar da atriz principal, no entanto, acho que pode ser uma boa aposta por ser alguém novo que não é conhecida do público geral... Uma coisa que eu não gosto nas novelas portuguesas é que a maioria dos personagens têm *quase* sempre o mesmo visual de novela para novela, e muitos fazem o mesmo tipo de papéis. Não há tanta diversidade. É um risco, mas espero que resulte e que nos surpreenda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...