Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Sofia Alves, Pedro Lima, Pedro Carvalho e Duarte Gomes só para uma série juvenil seria um desperdício! Se for uma novela leve ao estilo Doida Por Ti tudo bem.

Agora ver o Duarte e o Pedro a contracenarem outra vez vou estar sempre à espera que eles dêem um beijo :P Ainda por cima a gladiar-se por uma rapariga. Vai ser estranho :P 

Quero a Joana Barradas ou Sara Barradas com eles :yes:

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim a descoberta de novos talentos fica colocada de parte, pelo menos a inclusão da Universidade não era mal pensado, e que o triângulo amoroso não caía no enfadonho que eram os triângulos dos Morangos.

há 30 minutos, Anastacia disse:

Quero a Joana Solnado ou a Vera Kolodzig como protagonista. 

A Vera estará na série Dentro da Rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Eu não percebo é a necessidade de mandar atores para o mercado, cada vez é menos a aposta em ficção, e ainda por cima quase todos os ultimos moranguitos estão no desemprego pois não há trabalho em televisão para eles, mas pronto.

Os últimos moranguitos eram quase todos péssimos, por isso é que não há trabalho para eles.

há 9 minutos, Rafael A. disse:

É oficial, isto é uma série juvenil. O Bruno Santos disse-o na TVI24. Eles querem resgatar a escola de atores que era os Morangos. 

Sendo assim é uma série juvenil mais adulta do que os Morangos com Açucar...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...