Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, danubio disse:

Não é a primeira vez que faz direção de atores a Manuela Couto e até me parece uma excelente estratégia da TVI/Plural de descansar a sua imagem, continuando a trabalhar na empresa e impedindo-a de ir para longe. Depois da direção de atores, provavelmente volta a uma novela da TVI.

Sim, de facto, também é uma hipótese, agora que ela não tem contrato de exclusividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Novelas teen como os MCA não dão hoje em dia, basta ver que as series assistidas pelos jovens nada têm a ver com romances adolescentes e escolas, por isso mais valia sim fazerem uma novela Light para as 19h.

Uma novela estilo Doida por ti? Para mais tarde mandarem para o sábado ou domingo, a dar uma vez por semana?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Uma novela a dar uma vez por semana é do melhor que existe. -.- as séries são mais propícias para dar uma vez por semana!

E I love it é uam serie? Acho que não, simplesmente vendem-na como tal, assim como fizeram com os Morangos.

Se o objetivo é atrair jovens, podem perfeitamente ter um casal jovem protagonista, ter um núcleo num bar/discoteca, ter cenas na praia como os Jardisn Proibidos e OBDE em que praticassem algum desporto relacionado com o mar por exemplo, e ao mesmo tempo ter nucelos mais adultos.

AUM por si só já chama muito publico jovem, uma nova MCA era só para chamar canalha com menos de 16 anos, porque jovens mais velhos que isso querem é mortes e sexo, não é á toa que as series mais vistas têm uma coisa ou outra, ou então as duas como Game of Thrones.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, danubio disse:

Muito estranho... A TV7 Dias diz que a Manuela Couto vem para aqui fazer direção de atores (isto com palavras da própria), numa série para as 19 horas da TVI... com Sofia Alves como protagonista! Será que a Sofia vem afinal para aqui (adiando a Elisa) e isto afinal não é nenhuma série juvenil?

Ou será que a Elisa é para as 19h?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam uma coisa dessas, eu já todo ansioso e contente com o regresso das séries juvenis e agora era tudo tanga... A menos que queiram meter a Elisa até setembro e aí estreiam os MCA10, até não desgostava da ideia, o que eu quero é mesmo a série juvenil, espero bem que avance.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João Fernandes disse:

Não me digam uma coisa dessas, eu já todo ansioso e contente com o regresso das séries juvenis e agora era tudo tanga... A menos que queiram meter a Elisa até setembro e aí estreiam os MCA10, até não desgostava da ideia, o que eu quero é mesmo a série juvenil, espero bem que avance.

Concordo contigo! Quero o regresso dos mca ou uma serie juvenil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, danubio disse:

Vão pôr um dramalhão como dizem que é às 19 horas? Não me parece...

Como tem vários jovens e tal...

há 32 minutos, JDuarte disse:

Gente a serie juvenil já está mesmo confirmada, ou ainda não passa tudo de suposições da imprensa? SE sim, está confirmada por quem?

Acho que não há nenhuma confirmação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...