Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Sara Rodi


Sara Rodi escreveu o primeiro «livro» aos 6 anos, para oferecer à professora... e desde então nunca mais parou. Conquistou alguns prémios, mas foi no romance que se destacou quando, em 2000, com 22 anos, lançou A Sombra dos Anjos e Frio (reeditado em 2011). Enveredou depois pela área do guionismo e participou na escrita de inúmeras novelas, como Queridas Feras, Mundo Meu ou Vingança e séries para televisão como Uma Aventura ou Maternidade. Criou, com Ana Correia Tavares, O Livro da Minha Vida, que se dedica à publicação de biografias personalizados com edições limitadas. A maternidade fê-la render-se à literatura infantojuvenil e tem já editados mais de 20 livros para o público mais jovem, que leva a escolas e bibliotecas de todo o país.

300897_225842290813234_32580883_n.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolha muito inteligente da TVI em pôr atores populares no público mais adulto ao leme da série. Chega a mais públicos assim. Confesso que acho que isto pode vir a ter sucesso. Mas é cedo para tirar ilações. O histórico da autora é bastante abonatório. Vamos ver. Se isto sair cagad#, ou é porque não há público para isto, ou porque a história não tem força. Vamos indo e vendo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Tiago Madeira disse:

Posso estar enganado, e aí admitirei que estou errado, mas até lá, ninguém me tira que vem daí outro flop... 

Isto estreia em Abril, portanto já deve apanhar o horário de verão. Acho que teremos novamente um horário em que a diferença entre o 1º lugar e o 3º é mínima. Penso que facilmente arrecada o 2º lugar. Depois, dependendo da qualidade disto, é que pode vencer "O Preço Certo", a menos que o novo diretor-geral da SIC decida salvar o horário nobre da estação e coloque a 2ª linha de ficção às 19h. Aí é que já não sei, prefiro não tentar fazer previsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso? :| Ainda nem se sabe nada da história já falam em sucesso. :rofl: Para quê fazer outro I Love It? A TVI não deve aprender com os seus erros. As novelas juvenis já não resultam, e mesmo com o regresso do Morangos com Açúcar o sucesso era relativo, aliás era capaz de ter alguma popularidade no início e depois vir tudo por água abaixo.

Os tempos mudaram bastante. A RTP1 e a SIC agradecem. Uma vai ter um Preço Certo cada vez melhor e a outra consegue subir, coisa que já não conseguia há algum tempo.

Sofia Alves e Pedro Lima? :| Duas estrelas que poderiam ir para uma boa novela em horário nobre, desperdiçadas aqui. Existe tantas alternativas para o acesso ao horário nobre, e sai isto. Ah, as novidades andam a sair tantas, que cá para mim isto foi uma ideia que surgiu há pouco tempo, o que espero que não, porque produtos feitos à pressa, já se sabe qual é o resultado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Jtv disse:

Sucesso? :| Ainda nem se sabe nada da história já falam em sucesso. :rofl: Para quê fazer outro I Love It? A TVI não deve aprender com os seus erros. As novelas juvenis já não resultam, e mesmo com o regresso do Morangos com Açúcar o sucesso era relativo, aliás era capaz de ter alguma popularidade no início e depois vir tudo por água abaixo.

Os tempos mudaram bastante. A RTP1 e a SIC agradecem. Uma vai ter um Preço Certo cada vez melhor e a outra consegue subir, coisa que já não conseguia há algum tempo.

Sofia Alves e Pedro Lima? :| Duas estrelas que poderiam ir para uma boa novela em horário nobre, desperdiçadas aqui. Existe tantas alternativas para o acesso ao horário nobre, e sai isto. Ah, as novidades andam a sair tantas, que cá para mim isto foi uma ideia que surgiu há pouco tempo, o que espero que não, porque produtos feitos à pressa, já se sabe qual é o resultado.

Também ainda não se sabe nada da história para dizer que é fracasso. Isto será uma novela familar/juvenil poderá não ser necessariamente um I Love It e MCA mas mais uma DpT. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Também ainda não se sabe nada da história para dizer que é fracasso. Isto será uma novela familar/juvenil poderá não ser necessariamente um I Love It e MCA mas mais uma DpT. 

Não disse que seria fracasso. :cool: Disse que a probabilidade de fracassar é elevada, o que é verdade.

Falei noutro "I Love It" porque é o que isto será. Outra novela juvenil, com um elenco de atores mais velho conhecido para impulsionar.

Agora a TVI que prove que estou errado e faça um produto que seja um sucesso.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...