Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

O casal, Pedro e Sofia, fazem lembrar o Phil e a Claire de Modern Family.

Agora, a confirmar-se, é ver como evolui a série com a autora a estrear-se como principal. Pode ser que venha aí uma surpresa, ou não, não sei, é ver...

• Like 3
há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Isto parece-me tudo muito precipitado... vai sair porcaria. Escrevam! xD 

Sabes lá se a autora ou o José Eduardo Moniz não tinham isto tudo já pensado e preparado para avançar...

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Sabes lá se a autora ou o José Eduardo Moniz não tinham isto tudo já pensado e preparado para avançar...

Posso estar enganado, e aí admitirei que estou errado, mas até lá, ninguém me tira que vem daí outro flop... 

• Like 2
Sara Rodi

Sara Rodi escreveu o primeiro «livro» aos 6 anos, para oferecer à professora... e desde então nunca mais parou. Conquistou alguns prémios, mas foi no romance que se destacou quando, em 2000, com 22 anos, lançou A Sombra dos Anjos e Frio (reeditado em 2011). Enveredou depois pela área do guionismo e participou na escrita de inúmeras novelas, como Queridas Feras, Mundo Meu ou Vingança e séries para televisão como Uma Aventura ou Maternidade. Criou, com Ana Correia Tavares, O Livro da Minha Vida, que se dedica à publicação de biografias personalizados com edições limitadas. A maternidade fê-la render-se à literatura infantojuvenil e tem já editados mais de 20 livros para o público mais jovem, que leva a escolas e bibliotecas de todo o país.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Like 1

Escolha muito inteligente da TVI em pôr atores populares no público mais adulto ao leme da série. Chega a mais públicos assim. Confesso que acho que isto pode vir a ter sucesso. Mas é cedo para tirar ilações. O histórico da autora é bastante abonatório. Vamos ver. Se isto sair cagad#, ou é porque não há público para isto, ou porque a história não tem força. Vamos indo e vendo.

• Like 4
há 44 minutos, Tiago Madeira disse:

Posso estar enganado, e aí admitirei que estou errado, mas até lá, ninguém me tira que vem daí outro flop... 

Isto estreia em Abril, portanto já deve apanhar o horário de verão. Acho que teremos novamente um horário em que a diferença entre o 1º lugar e o 3º é mínima. Penso que facilmente arrecada o 2º lugar. Depois, dependendo da qualidade disto, é que pode vencer "O Preço Certo", a menos que o novo diretor-geral da SIC decida salvar o horário nobre da estação e coloque a 2ª linha de ficção às 19h. Aí é que já não sei, prefiro não tentar fazer previsões.

Sucesso? :| Ainda nem se sabe nada da história já falam em sucesso. :rofl: Para quê fazer outro I Love It? A TVI não deve aprender com os seus erros. As novelas juvenis já não resultam, e mesmo com o regresso do Morangos com Açúcar o sucesso era relativo, aliás era capaz de ter alguma popularidade no início e depois vir tudo por água abaixo.

Os tempos mudaram bastante. A RTP1 e a SIC agradecem. Uma vai ter um Preço Certo cada vez melhor e a outra consegue subir, coisa que já não conseguia há algum tempo.

Sofia Alves e Pedro Lima? :| Duas estrelas que poderiam ir para uma boa novela em horário nobre, desperdiçadas aqui. Existe tantas alternativas para o acesso ao horário nobre, e sai isto. Ah, as novidades andam a sair tantas, que cá para mim isto foi uma ideia que surgiu há pouco tempo, o que espero que não, porque produtos feitos à pressa, já se sabe qual é o resultado.

• Like 1
há 1 minutp, Jtv disse:

Sucesso? :| Ainda nem se sabe nada da história já falam em sucesso. :rofl: Para quê fazer outro I Love It? A TVI não deve aprender com os seus erros. As novelas juvenis já não resultam, e mesmo com o regresso do Morangos com Açúcar o sucesso era relativo, aliás era capaz de ter alguma popularidade no início e depois vir tudo por água abaixo.

Os tempos mudaram bastante. A RTP1 e a SIC agradecem. Uma vai ter um Preço Certo cada vez melhor e a outra consegue subir, coisa que já não conseguia há algum tempo.

Sofia Alves e Pedro Lima? :| Duas estrelas que poderiam ir para uma boa novela em horário nobre, desperdiçadas aqui. Existe tantas alternativas para o acesso ao horário nobre, e sai isto. Ah, as novidades andam a sair tantas, que cá para mim isto foi uma ideia que surgiu há pouco tempo, o que espero que não, porque produtos feitos à pressa, já se sabe qual é o resultado.

Também ainda não se sabe nada da história para dizer que é fracasso. Isto será uma novela familar/juvenil poderá não ser necessariamente um I Love It e MCA mas mais uma DpT. 

• Like 1
há 2 minutos, Anastacia disse:

Também ainda não se sabe nada da história para dizer que é fracasso. Isto será uma novela familar/juvenil poderá não ser necessariamente um I Love It e MCA mas mais uma DpT. 

Não disse que seria fracasso. :cool: Disse que a probabilidade de fracassar é elevada, o que é verdade.

Falei noutro "I Love It" porque é o que isto será. Outra novela juvenil, com um elenco de atores mais velho conhecido para impulsionar.

Agora a TVI que prove que estou errado e faça um produto que seja um sucesso.

Edited by Jtv

Lol... mas se isto tiver qualidade pode muito bem ser alternativa ao game show antiquado e repetitivo(Preço Certo) e às novelas brasileiras que nem sempre são suficientemente boas, por isso para saberem se vai ter sucesso ou não é esperar para ver...

• Like 1