Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

flávio gil  é fenomenal em teatro e a cantar gostaria de o ver.

Adoraria ver  tb a Ana Brinca nisto. já vi um teatro que ela participou fenomenal. já merecia algum destaque. 

carolina loureiro esqueçam a voz dela é demasiado rouca parece que esta sempre de ressaca

tiago costa tb adoraria ve lo sempre gostei dele e deu provas do seu trabalho. 

tb gostava de ver a joana metrass é  competente , e gosto dela . 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Mafalda Marafusta protagonista e Sara Barradas is back. 

 

David de Santa Bárbara também entra, bem como Francisco Fernandez (Balu de Tu e Eu), João Bonneville, Ines Gonçalves, Pedro Martins (Toninho Batanete), Rita Ribeiro, Beatriz Leonardo, Beatriz Barosa, Catarina Avelar, Dina Félix, Lourenço Henriques, Maria Emília Correia, e Isabel Figueira.

Isabel Figueira, adoro-a! Bons nomes! Regresso da Sara Barradas já não era sem tempo! Os veteranos muito bons também, Pedro Martins esteve bem em Água de Mar, e a Inês Gonçalves também está a dar provas de que merece continuar a ser aposta! Mafalda Marafusta é mais do teatro, se não me engano, mas espero que surpreenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedroscunha disse:

Mafalda Marafusta protagonista e Sara Barradas is back. 

 

David de Santa Bárbara também entra, bem como Francisco Fernandez (Balu de Tu e Eu), João Bonneville, Ines Gonçalves, Pedro Martins (Toninho Batanete), Rita Ribeiro, Beatriz Leonardo, Beatriz Barosa, Catarina Avelar, Dina Félix, Lourenço Henriques, Maria Emília Correia, e Isabel Figueira.

Onde viste isso?

Bem, a Mafalda Marafusta entrou em Água de Mar, é esta:

https://c1.staticflickr.com/3/2941/15361370955_75047dee42_b.jpg

Sara Barradas? Adoro :D

Francisco Fernandez e Pedro Martins? Excelentes nomes, são bons valores jovens! O Pedro Martins está muito crescido, fez uma participação em I Love It e está enorme :O

Gosto da Rita Ribeiro, Catarina Avelar e Isabel Figueira também são boas atrizes. No geral são bons nomes :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou admirado da Isabel Figueira vir para TVI! Ela melhorou imenso enquanto actriz, nos Nossos Dias está muito bem!

O Francisco Fernandez (que é a minha foto de avatar) já não o via a representar desde da última temporada do Pai à Força, fico contente de voltarem apostar nele.

O Pedro Martins esteve muito bem na Água do Mar.

Beatriz Leonardo se não me engano é a miúda que faz filha do Miguel Damião nos Beirais, até é competente mas já vi melhores!

Qual David? O Miguel Taborda ou Gonçalo Oliveira?

A Inês Gonçalves revelou-se uma actriz muito competente e talentosa do pouco vi dela na Única Mulher e na Água do Mar.

A Dina Félix adoro-a!! O Bonneville também gosto muito dele (devo ser dos poucos mas quero lá saber), eu simplesmente adorei o Brasileiro do I Love It.

Lourenço Henriques, o eterno Zé de Ninguém Como Tu, um actor super competente que é pouco valorizado. Fico contente com o seu regresso às produções TVI.

Sara Barradas é que devia ser a protagonista, mas pronto espero que pelo menos a sua personagem seja interessante. Ela já merecia regressar à TVI.

Rita Ribeiro, Maria Emília Correia, Lia Gama, Catarina Avelar e Guilherme Filipe o que há mais para dizer? Actores maravilhosos que são sempre bem-vindos em qualquer produto de ficção.

Pedro Carvalho de regresso à TVI e como protagonista já merecia há muito! O Duarte Gomes finalmente com uma personagem com mais relevo numa trama. Fico muito contente por eles :D 

A Sofia Alves dispensa apresentações, é simplesmente das melhores actrizes portuguesas. O Pedro Lima é bom actor mas é uma cara que já enjoa (tipo João Ricardo e Ricardo Carriço para os lados de Carnaxide).

A Mafalda Marrafusta é bonitinha, competente daquilo que me lembro dela na Água do Mar.

Espero que a TVI se lembre mais caras jovens afastadas dos ecrãs como o Luís Ganito, Henrique Gil, Catarina Cardoso (Rosinha da Floribella), Carolina Castelinho, ou Francisco Gomes (que está cada vez melhor).

Também adorava ver a Sofia Duarte Silva, a Cristina Cavalinhos, a Filomena Gonçalves, Vera Alves ou Luísa Ortigoso(estas duas depois de Beirais) de regresso à ficção televisiva!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Manú Silva disse:

Estou admirado da Isabel Figueira vir para TVI! Ela melhorou imenso enquanto actriz, nos Nossos Dias está muito bem!

O Francisco Fernandez (que é a minha foto de avatar) já não o via a representar desde da última temporada do Pai à Força, fico contente de voltarem apostar nele.

O Pedro Martins esteve muito bem na Água do Mar.

Beatriz Leonardo se não me engano é a miúda que faz filha do Miguel Damião nos Beirais, até é competente mas já vi melhores!

Qual David? O Miguel Taborda ou Gonçalo Oliveira?

A Inês Gonçalves revelou-se uma actriz muito competente e talentosa do pouco vi dela na Única Mulher e na Água do Mar.

A Dina Félix adoro-a!! O Bonneville também gosto muito dele (devo ser dos poucos mas quero lá saber), eu simplesmente adorei o Brasileiro do I Love It.

Lourenço Henriques, o eterno Zé de Ninguém Como Tu, um actor super competente que é pouco valorizado. Fico contente com o seu regresso às produções TVI.

Sara Barradas é que devia ser a protagonista, mas pronto espero que pelo menos a sua personagem seja interessante. Ela já merecia regressar à TVI.

Rita Ribeiro, Maria Emília Correia, Lia Gama, Catarina Avelar e Guilherme Filipe o que há mais para dizer? Actores maravilhosos que são sempre bem-vindos em qualquer produto de ficção.

Pedro Carvalho de regresso à TVI e como protagonista já merecia há muito! O Duarte Gomes finalmente com uma personagem com mais relevo numa trama. Fico muito contente por eles :D 

A Sofia Alves dispensa apresentações, é simplesmente das melhores actrizes portuguesas. O Pedro Lima é bom actor mas é uma cara que já enjoa (tipo João Ricardo e Ricardo Carriço para os lados de Carnaxide).

A Mafalda Marrafusta é bonitinha, competente daquilo que me lembro dela na Água do Mar.

Espero que a TVI se lembre mais caras jovens afastadas dos ecrãs como o Luís Ganito, Henrique Gil, Catarina Cardoso (Rosinha da Floribella), Carolina Castelinho, ou Francisco Gomes (que está cada vez melhor).

Também adorava ver a Sofia Duarte Silva, a Cristina Cavalinhos, a Filomena Gonçalves, Vera Alves ou Luísa Ortigoso(estas duas depois de Beirais) de regresso à ficção televisiva!

 

Que elenco tão bom!

Que revista avançou com o elenco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Manú Silva disse:

A Mafalda Marrafusta é bonitinha, competente daquilo que me lembro dela na Água do Mar.

É muito bonita :) quanto à sua competência, se não me engano, não era uma que era assediada pelo padrasto ou lá o que era? Nessa fase de "Água de Mar" vi uma coisas e tenho ideia de ela ser competente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...