Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 25 minutos, LokLam disse:

Como sabem que ela ia fazer vilã e como sabem que ela recusou? Estou a perguntar para saber se já é certo... Gostava de a ver como vilã.

O Hugo queria me provocar, ele não sabia nada.

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Não sabemos. Esse é um desejo antigo do JDuarte :cool: 

Era, já não é, chama-lhe influência Forbiana :mosking: mas já não gosto de vilãs. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Outro não, por favor. :haha: 

Perderam a piada as vilãs agora, antigamente as vilãs eram mais inteligentes, faziam as coisas por elas próprias, montavam armadilhas, sabiam os segredos/trunfos da trama todos, agoras os vilões resumem-se a homens/mulheres ricos que mandam os capangas matar ou torturar, já não têm piada. XD

Apesar de gostar da Antonia, pois adoro as falas dela, não é aquela vilã que eu adore como adorei outras como a Maria Laurinda ou a Lisa de Ilha dos Amores, este tipo de vilãs é que eu queria ver na Jessica, mas este tipo de vilãs ficaram no passado infelizmente. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

Perderam a piada as vilãs agora, antigamente as vilãs eram mais inteligentes, faziam as coisas por elas próprias, montavam armadilhas, sabiam os segredos/trunfos da trama todos, agoras os vilões resumem-se a homens/mulheres ricos que mandam os capangas matar ou torturar, já não têm piada. XD

Apesar de gostar da Antonia, pois adoro as falas dela, não é aquela vilã que eu adore como adorei outras como a Maria Laurinda ou a Lisa de Ilha dos Amores, este tipo de vilãs é que eu queria ver na Jessica, mas este tipo de vilãs ficaram no passado infelizmente. :( 

Tu dizes que as vilãs antigamente eram mais inteligentes, por se exporem a serem apanhadas mais depressa? É que eu considero a Antónia inteligente, manda fazer, não sendo associado aos acontecimentos trágicos, daí ela fingir-se muito comovida à frente das pessoas.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perderam a piada as vilãs agora, antigamente as vilãs eram mais inteligentes, faziam as coisas por elas próprias, montavam armadilhas, sabiam os segredos/trunfos da trama todos, agoras os vilões resumem-se a homens/mulheres ricos que mandam os capangas matar ou torturar, já não têm piada. XD

Apesar de gostar da Antonia, pois adoro as falas dela, não é aquela vilã que eu adore como adorei outras como a Maria Laurinda ou a Lisa de Ilha dos Amores, este tipo de vilãs é que eu queria ver na Jessica, mas este tipo de vilãs ficaram no passado infelizmente.  

Um bom exemplo das caraterísticas que tu mencionaste a cima é a Antónia, os vilões são importantes numa novela, o objetivo é não gostarmos deles, mas são fundamentais para o desenvolvimento da história. Eu acho que a Antónia é uma das melhores vilãs que já tivemos.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João queria que a Jessica fizesse uma vilã que não fosse má só porque sim, que fosse má mas com um objetivo concreto e que por exemplo fosse uma vilã familiar que protegesse a família também, mas que fosse cautelosa e inteligente nos seus esquemas, agisse pela calada e que evitasse matar ou tentar o inimigo, apenas arranjasse inúmeras formas de o tramar e ele acabasse por se render, para além de ser culta e conhecia os podres dos inimigos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

O João queria que a Jessica fizesse uma vilã que não fosse má só porque sim, que fosse má mas com um objetivo concreto e que por exemplo fosse uma vilã familiar que protegesse a família também, mas que fosse cautelosa e inteligente nos seus esquemas, agisse pela calada e que evitasse matar ou tentar o inimigo, apenas arranjasse inúmeras formas de o tramar e ele acabasse por se render, para além de ser culta e conhecia os podres dos inimigos.

O negrito sim, agora um objetivo não necessariamente, as pessoas na vida real são má porque sim, não percebo porque em ficção não o podem ser, não precisam necessariamente de um objetivo justificável, pode ser vilã porque é ambiciosa ou invejosa, até porque odiei a Luena vilã só por causa do filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A Daniela Melchior ( Viviana de "Mulheres"), e o Carlos Oliveira (Vitó de "Santa Bárbara"), estão confirmados no elenco, assim como o Miguel Ruivo (o puto que era filho da Diana Chaves em Sol de Inverno), fora os outros já confirmados.

O Miguel Ruivo é péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

A Daniela Melchior ( Viviana de "Mulheres"), e o Carlos Oliveira (Vitó de "Santa Bárbara"), estão confirmados no elenco, assim como o Miguel Ruivo (o puto que era filho da Diana Chaves em Sol de Inverno), fora os outros já confirmados.

Onde viste isso? Gosto da Daniela Melchior, para além de linda de morrer, é competente, esteve muito bem em Mulheres, nunca me irei esquecer daquele confronto com a Mónica (Sofia Ribeiro), excelente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Onde viste isso? Gosto da Daniela Melchior, para além de linda de morrer, é competente, esteve muito bem em Mulheres, nunca me irei esquecer daquele confronto com a Mónica (Sofia Ribeiro), excelente :P

Na revista TV 7 dias e tem também na telenovelas muitos pormenores sobre a história e elenco, :P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Basicamente a Mafalda Marafusta é a protagonista Madalena. Inês (Sofia Alves) e o Vicente (Pedro Lima) são um casal rico, unido e com 5 filhos: Simão (o David de Santa Bárbara), Marta (Beatriz Leonardo), Catarina, Salvador e Teresa. Os pais partem para um fim de semana romântico e morrem num acidente. Os filhos ficam órfãos, mas surge um "anjo", Madalena para tomar conta deles. A protagonista vai se cortejada por Francisco (Duarte Gomes), o tio playboy das crianças, além do pediatra dos miúdos (Pedro Carvalho) e Sérgio (Joana Boneville), um velho amigo. 
Os empregados da casa são: Guida (Sara Barradas), pouco recomendável que vai dar muitos problemas, Diamantino (Carlos Oliveira), o jardineiro e Maria (Rita Ribeiro), a governanta e ajudante de Madalena. A vila será Branca (Dina Felix da Costa), a tia má que não gosta dos sobrinhos e só pensa em como ficar com o dinheiro. 
Muita da acção vai passar-se no Colégio do Mocho. Guilherme Filipe será o director e Nuno Pardal, o simpático prof de Matemática.

Tirei isto do fórum vizinho, que vinha na Telenovelas. ;)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

É só a mim que me parece fake? A Mafalda Marafusta é que vai tomar conta dos miúdos?

Lembra-te de Floribela, Chiquititas, Ana e os 7, Doce Fugitiva, Morangos com Açúcar, Super Pai e afins. isto é na mesma onda

Mais 3 nomes: Sónia Brazão, Oceana Basílio e Nuno Janeiro. 

(A Oceana não ia entrar na novela da SIC? não gosto nada dela...)

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...