Jump to content

Massa Fresca

Recommended Posts

há 6 minutos, Ivo disse:

Mas isso até foi aceitável, na minha opinião. A música não era o ingrediente principal das respetivas temporadas. Agora fazer temporadas com cantorias a toda a hora (7 e 8 ) é chato, pelo menos para mim. Eles estavam a estudar e de repente começavam a cantar e a dançar, que coisa mais parola :| passavam pelos corredores e começavam a dançar do nada e muitas outras coisas parolas.

Mas vocês confundem tudo! falam do que não sabem...para já, na 7 e 8 havia uma esocla de talentos (se tivesses frequentado alguma talvez achasses isso mais normal) e portanto era habitual esse tipo de situações ao estilo Glee. Isto não terá o talento e a música como tema principal, não vai ser uma escola de artes e talentos. A banda será uma componente da série como os Dzrt, JustGirls foram nas suas temporadas. Calma! e se não querem não vejam, eu vou ver e estou feliz por a TVI voltar a apostar nisto. já deu para entender que não gostas e não queres ver isto, então baza do tópico e vai falar sobre a nova Floribella da SIC! Cansei. 

• Like 2
  • Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Moniz ARRASADOR  #txaugabi "Só uma estação madura na sua ficção é que pode correr o risco de se envolver nesta aventura... uma aventura que espero que se traduza num laboratório de descoberta de novos talentos....." ; "Aliás, eu acho que a concorrencia da TVI está à espera que surgam atores para eles virem cá buscar, como não os conseguem formar...trabalham assim, percebe?" 

Eu cada vez mais aprecio a Sofia Alves. Não sei se sou eu que estou a reparar mais na sua forma de representar, mas já em Mulheres o senti... não sei explicar, é como se sentíssemos uma empatia enorme pelas suas personagens  Só uma grande actriz consegue isso. 

Já estou a imaginar: "Eu não sei que massa te hei de dar E nem sei o que lhe vou colocar  Mas aprendi uma ontem Só que já me esqueçi Então olha toma massa fresca pra ti."

há 2 minutos, Anastacia disse:

Mas vocês confundem tudo! falam do que não sabem...para já, na 7 e 8 havia uma esocla de talentos (se tivesses frequentado alguma talvez achasses isso mais normal) e portanto era habitual esse tipo de situações ao estilo Glee. Isto não terá o talento e a música como tema principal, não vai ser uma escola de artes e talentos. A banda será uma componente da série como os Dzrt, JustGirls foram nas suas temporadas. Calma! e se não querem não vejam, eu vou ver e estou feliz por a TVI voltar a apostar nisto. já deu para entender que não gostas e não queres ver isto, então baza do tópico e vai falar sobre a nova Floribella da SIC! Cansei. 

Calma! Vamos por pontos :)

Ponto 1 - A questão é essa, não gostei que as temporadas tivessem escola de talentos..

Ponto 2 - Ainda bem que esta série não vai ter uma escola de talentos, a banda será apenas uma componente da série.

Ponto 3 - Alguma vez disse que não ia ver isto? Apenas disse que não gostava muito de cantorias aka escola de talentos. Ainda bem que terá apenas uma banda, mas mesmo que tivesse uma escola de talentos, veria a estreia na mesma, quero ver o que vai sair daqui. Tenho curiosidade, e penso já o ter dito neste tópico. Neste ponto acho que me estás a confundir com o LFTV. Eu nem pretendo ver a substituta das Poderosas :P

• Like 1
há 6 minutos, JDuarte disse:

D'ZRT foram mais ridicularizados que sei lá o quê, eu sempre ouvi toda a gente a gozar com eles, assim como os outros.

Vives num mundo à parte então. Havia pessoas que gozavam é certo, mas havia bem mais gente que gostava, o mulherio praticamente delirava todo com a banda. E até mesmo pessoas do sexo masculino gostavam...

Edited by Ivo
  • Like 3
há 15 minutos, Forbidden disse:

Podiam gozar, mas depois ouviam as músicas  e compravam os cds :cool:

E sabem as letras! Eu conheço montes de gente que às vezes do nada ainda canta: "Dá-me esse teu calor, eu quero um Verão azul" (acho que é assim) xD   Eu nunca fui fã, nem segui a banda, mas também sei alguns excertos das musicas! Ahaha

• Like 1
há 7 horas, JDuarte disse:

Então vivo mesmo, pois nunca conheci ninguém que gostasse de DZRT e quando olhava para as plateias nos concertos que por vezes davam na televisão era só pitedo.

E por ser só "pitedo" não tinham sucesso? Enchiam tudo por onde passavam...

• Like 2

A Sara Rodi esteve envolvida na escrita dos mais recentes episódios de Uma Aventura, que por sinal foram um flop :S mas também esteve envolvida em projetos bons, como Mundo Meu, Morangos com Açucar 2, Vingança (não vi, mas dizem que foi uma grande novela e teve boas audiências), entre outros...

Veremos que trabalho fará nesta série :)

• Like 1
há 31 minutos, Ivo disse:

A Sara Rodi esteve envolvida na escrita dos mais recentes episódios de Uma Aventura, que por sinal foram um flop :S mas também esteve envolvida em projetos bons, como Mundo Meu, Morangos com Açucar 2, Vingança (não vi, mas dizem que foi uma grande novela e teve boas audiências), entre outros...

Veremos que trabalho fará nesta série :)

é normal os episódios iniciais terem mais sucesso que os últimos...

há 4 minutos, Ambrosio Silva disse:

Em relação aos DZRT's isso foi no tempo em que andava na primária e muitos colegas meus (rapazes tb) adoravam. As raparigas até preferiam mais as Just Girls.

Sim mas as Just Girls apareceram muito mais tarde (foram das séries 5 e 6 dos Morangos) e não tiveram nem metade do sucesso dos D'ZRT que foram a primeira banda da série que surgiu nas séries 2 e 3 dos MCA.:)

• Like 1
há 1 hora, LFTV disse:

Sim mas as Just Girls apareceram muito mais tarde (foram das séries 5 e 6 dos Morangos) e não tiveram nem metade do sucesso dos D'ZRT que foram a primeira banda da série que surgiu nas séries 2 e 3 dos MCA.:)

Tá bem, mas na altura das primeiras séries eu só tinha entre 3 a 5 anos... Na altura disso já era quando apareceram as Just Girls ;) 

Na minha opinião a TVI devia era apostar no The Money Drop com a Iva ou a Leonor a apresentar e deixavam-se de séries pobrezinhas que não resultam nesse horário. 

Faziam a versão da Elisa bem ritmada e sangrenta para substituir SB e seria bem melhor.

Conheça os protagonistas de «Quatro Estações», a nova série da TVI

Depois de Morangos com Açúcar e, mais recentemente, de I Love It, a TVI vai apostar numa nova série juvenil para o período das 19 horas. As gravações estão marcadas para o início de março.

Pedro Carvalho e Duarte Gomes integram o núcleo principal de Quatro Estações, sendo que ambos vão lutar pelo amor da jovem protagonista. Até ao momento não se sabe a atriz que interpretará a personagem. Quem também está confirmada no elenco é Sofia Alves.

Recorde-se que Quatro Estações marca o regresso de Pedro Carvalho à televisão portuguesa. Depois de uma temporada no Brasil onde assumiu o protagonismo de Escrava Mãe, novela ainda por estrear na TV Record, o ator regressa assim à ficção da TVI.

Fonte: ATV

• Like 1
há 3 minutos, DavidJ disse:

Conheça os protagonistas de «Quatro Estações», a nova série da TVI

Depois de Morangos com Açúcar e, mais recentemente, de I Love It, a TVI vai apostar numa nova série juvenil para o período das 19 horas. As gravações estão marcadas para o início de março.

Pedro Carvalho e Duarte Gomes integram o núcleo principal de Quatro Estações, sendo que ambos vão lutar pelo amor da jovem protagonista. Até ao momento não se sabe a atriz que interpretará a personagem. Quem também está confirmada no elenco é Sofia Alves.

Recorde-se que Quatro Estações marca o regresso de Pedro Carvalho à televisão portuguesa. Depois de uma temporada no Brasil onde assumiu o protagonismo de Escrava Mãe, novela ainda por estrear na TV Record, o ator regressa assim à ficção da TVI.

Fonte: ATV

Vamos ter atores de 30 anos a lutar por uma "jovem protagonista"?!