Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

On 01/03/2016 at 21:55, Ivo disse:

A Sara Barradas é a empregada da família e será uma vilã, segundo o que saiu...

"Os empregados da casa são: Guida (Sara Barradas), pouco recomendável que vai dar muitos problemas, Diamantino (Carlos Oliveira), o jardineiro e Maria (Rita Ribeiro), a governanta e ajudante de Madalena."

Sara Barradas a fazer uma empregada pouco recomendável e que vai dar problemas? adoro. :wub: Agora sim começo a ficar entusiasmado com isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

A personagem dela no Espirito Indomavel não era mais ou menos semelhante? 

Do que me recordo não era má, era ambiciosa e não andava em boas companhias, mas não me lembro de a ver envolvida em grandes esquemas, aqui vai ser diferente vai assumir mais protagonismo, em Espirito era irrelevante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova série da TVI será uma «espécie de Música do Coração»

Quatro Estações, nome provisório, é a nova aposta da TVI na ficção nacional. Pedro Carvalho, Mafalda Marafusta e Duarte Gomes assumem o núcleo protagonista, mas não estarão sozinhos. A eles juntam-se Sofia Alves e Pedro Lima.

À revista Vidas TV, Sofia Alves desvenda um pouco da história. «É uma espécie de Música no Coração dos nossos dias. Em Quatro Estações, a atriz é casada com Pedro Lima de quem tem cinco filhos. «A protagonista é uma das minhas filhas» revela.

De relembrar que a nova série tem estreia agendada para meados de abril. As gravações arrancam ainda este mês.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série musical? Really? Já estou a ver que ainda vem aí umas Chiquititas com músicas super infantis e irritantes, enfim, espero bem que não. Quanto à protagonista, não era suposto ser a Mafalda Marafusta? A Sofia Alves diz que a protagonista é sua filha... Não percebo nada! :O

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Meu Deus, por favor não associem o nome desse belo filme que é o Música no Coração com esta série à lá Chiquititas. Já bastou a Marta Melro ter dito que o grupo de amigas da Única Mulher seria uma espécie de Sexo e a Cidade e nunca teve nada a ver. De Música no Coração só mesmo o grupo de crianças. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês é que sabem se é uma série a la chiquititas, pode ser mesmo um série ao estilo Música no Coração, ainda não sabem até que ponto, não tem atores que o representem bem, a Daniela Melchior, o Francisco Fernandez cantam é não São crianças, a Mafalda Marafusta acho que também canta porque posso estar em erro, mas, eu adoro teatro é pelas fotografias dela a cara dela é a mesma dessa peça de teatro que fui ver é ela cantava,  por isso esperem por mais pormenores antes de " criticar" tudo.

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela conversa existe uma diferença enorme entre os plots de Música no Coração e Chiquititas. Não existe. O género é o mesmo e esta novela também será por aí. Acredito que seja mais idêntico a Doce Fugitiva, Ana e os 7, Violetta. A mim agrada-me, é o tipo de novela ideal para as 19h, e espero que seja uma faixa horária para manter. A nível de público é um género mais chamativo que o "tipo Morangos". Também não percebo a Sofia dizer que é "mãe" da protagonista. Supõe-se que a protagonista seja a ama das crianças, certo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SorNunz disse:

Pela conversa existe uma diferença enorme entre os plots de Música no Coração e Chiquititas. Não existe. O género é o mesmo e esta novela também será por aí. Acredito que seja mais idêntico a Doce Fugitiva, Ana e os 7, Violetta. A mim agrada-me, é o tipo de novela ideal para as 19h, e espero que seja uma faixa horária para manter. A nível de público é um género mais chamativo que o "tipo Morangos". Também não percebo a Sofia dizer que é "mãe" da protagonista. Supõe-se que a protagonista seja a ama das crianças, certo?

Supõem as revistazecas que avançam essas informações! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, willy disse:

A componente Lá Feria era completamente escusada. 

Mas não sabem fazer uma série juvenil sem essa palhaçada? 

Com o elenco que andam a montar, bem que podiam fazer uma coisa juvenil mas séria. Parece que os primeiros Morangos não foram na TVI.

Vai na volta e tudo o que a notícia citada acima diz é tudo especulação da imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...