Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

On Tuesday, March 08, 2016 at 06:47, Rafael A. disse:

Falta porquê? 

Para dar um ar mAIS leve e animado à série, a Noémia, a Natalina, a Florbela dáo um ar mais animado (a Florbela podia fazer uma avó/tia mais animada/moderna) o Octávio dá logo um ar de comédia, a Anita é outra referência (fez muita ficção também para a TVI) estes atores trabalharam todos na TVI e deixam saudades a qualquer um

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito do Octávio e adoro a Natalina, é uma senhora maravilhosa até gostava de os ver numa novela, mas eles são mais associados a sitcoms e derivadas infelizmente.

Não gosto da Florbela e já gostei mais da Anita (enerva-me uma certa ingratidão que ela tem, tem poucos convites mas os quando tem, diz sempre que o último trabalho foram os Batanetes, até parece que não fez mais coisas depois disso).

A Noémia não é tão veterana como os nomes anteriores, mas também é muito associada à revista e papéis populares mas se lhe dessem um bom papel, ela faria bem com certeza! 

Cada vez há menos velhos nas novelas/séries o que é lastimável! Tantos anos com carreira maravilhosas e hoje em dia quase têm que pedir esmola para trabalharem! É triste mas é assim o sistema :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São todos bons atores mas acho que  se passa bem sem eles, o Otávio associo a um humor seco talvez efeito dos Batanetes e do Prédio do Vasco, a Natalina não sei porquê não vou com a cara dela nem é de representar mas não sei explicar...a Anita é muito barraqueira para meu gosto, a Florbela não é do meu tempo mas via-a num episódio dos Velhos Amigos e não esteve muito bem talvez fruto do que passou, a Noémia não desgosto mas não faz grande falta. Lia Gama, Catarina Avelar, Maria Emilia Correia,Ruy de Carvalho já são 4 nomes de muita qualidade a representar esses atores mais experientes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Factos Televisos disse:

São todos bons atores mas acho que  se passa bem sem eles, o Otávio associo a um humor seco talvez efeito dos Batanetes e do Prédio do Vasco, a Natalina não sei porquê não vou com a cara dela nem é de representar mas não sei explicar...a Anita é muito barraqueira para meu gosto, a Florbela não é do meu tempo mas via-a num episódio dos Velhos Amigos e não esteve muito bem talvez fruto do que passou, a Noémia não desgosto mas não faz grande falta. Lia Gama, Catarina Avelar, Maria Emilia Correia,Ruy de Carvalho já são 4 nomes de muita qualidade a representar esses atores mais experientes.

Subscrevo! Principalmente a última frase. Acrescento João Perry, Elisa Lisboa, Manuela Maria, Estrela Novais, Laura Soveral, Eunice Muñoz, entre outros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque será que gostam mais desses actores? Porque eles têm tido personagens e oportunidades diversificadas, a Natalina e companhia fazem sempre personagens ligadas ao humor, nem lhes dão oportunidade de fazerem outro tipo de personagens. Esses actores são sempre excluídos por estarem associados às Revistas, até parece que são menos dignos que outros. Eu a Anita, a Florbela estou-me marimbar sou sincero! Mas a Natalina (tem um ar bruto mas é uma senhora muito bem-educada e acessível) e o Octávio também mereciam o seu lugar. Gosto mais deles do que da Catarina Avelar ou Amélia Videira por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Manú Silva disse:

Porque será que gostam mais desses actores? Porque eles têm tido personagens e oportunidades diversificadas, a Natalina e companhia fazem sempre personagens ligadas ao humor, nem lhes dão oportunidade de fazerem outro tipo de personagens. Esses actores são sempre excluídos por estarem associados às Revistas, até parece que são menos dignos que outros. Eu a Anita, a Florbela estou-me marimbar sou sincero! Mas a Natalina (tem um ar bruto mas é uma senhora muito bem-educada e acessível) e o Octávio também mereciam o seu lugar. Gosto mais deles do que da Catarina Avelar ou Amélia Videira por exemplo.

Da Amélia Videira também não gosto muito, mas gosto da Catarina Avelar. Pois, se queres que te diga não sei. Se calhar, se os visse noutro registo (Natalina e Octávio) até era capaz de gostar, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citação

Depois da novela, Duarte Gomes regressa na nova série

O ator vai ser um dos protagonistas da nova aposta da TVI.

Depois de ter dado vida a João Almeida na novela 'Santa Bárbara', da TVI, o ator regressa com um papel na nova série da estação de Queluz, ‘Quatro Estações’.

Segundo comunicado da Glam, a estreia será em meados de abril, e Duarte já está a gravar.

Pedro Carvalho, Sofia Alves e Pedro Lima são outros dos nomes conhecidos que também fazem parte desta nova aposta da TVI. 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Será!?

adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=168292Segundo comunicado da Glam, a estreia será em meados de abril, e Duarte já está a gravaPedro Carvalho, Sofia Alves e Pedro Lima são outros dos nomes conhecidos que também fazem parte desta nova aposta da TVI. 
Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 08:21, Manú Silva disse:

Porque será,  desses actores? Porque eles têm tido personagensNatalina e oportunidades diversificad e Natalina e companhia fazem sempre personagens ligadas ao humor, nem lhes dão oportunidade de fazerem outro tipo de personagens. Esses actores são sempre excluídos por estarem associados às Revistas, até parece que são menos dignos que outros. Eu a Anita, a Florbela estou-me marimbar sou sincero! Mas a Natalina (tem um ar bruto mas é uma senhora muito bem-educada e acessível) e o Octávio também mereciam o seu lugar. Gosto mais deles do que da Catarina Avelar ou Amélia Videira por exemplo.

 

On Wednesday, March 09, 2016 at 08:06, Pamsf998 disse:

Subscrevo! Principalmente a última frase. Acrescento João Perry, Elisa Lisboa, Manuela Maria, Estrela Novais, Laura Soveral, Eunice Muñoz, entre outros.

Acrescentam esses nomes, porque têm aparecido mais, se o Octávio, a Natalina, a Florbela e a Anita fizessem mais televisão (novelas principalmente) se calhar já falavam deles! Também gosto desses atores, mas o João Perry e a Eunice Munoz estão a fazer uma novela, a Manuela Maria acabou uma à pouco tempo, só a Elisa e a Laura é que não aparecem em elencos principais à mais tempo. Esses atores são mais recorrentes e existem outros que também merecem (tal como a Eunice mereceu regressar, mas nem todos têm a mesma sorte)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JOTA27 disse:

 

Acrescentam esses nomes, porque têm aparecido mais, se o Octávio, a Natalina, a Florbela e a Anita fizessem mais televisão (novelas principalmente) se calhar já falavam deles! Também gosto desses atores, mas o João Perry e a Eunice Munoz estão a fazer uma novela, a Manuela Maria acabou uma à pouco tempo, só a Elisa e a Laura é que não aparecem em elencos principais à mais tempo. Esses atores são mais recorrentes e existem outros que também merecem (tal como a Eunice mereceu regressar, mas nem todos têm a mesma sorte)!

Eu não gosto muito desses, porque eles são mais associados à comédia. E, para mim, eles já têm esse rótulo, gostava de os ver noutra área mais dramática/desafiante. Enquanto que os atores mais recorrentes fazem de tudo um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 00:55, Pamsf998 disse:

Eu não gosto muito desses, porque eles são mais associados à comédia. E, para mim, eles já têm esse rótulo, gostava de os ver noutra área mais dramática/desafiante. Enquanto que os atores mais recorrentes fazem de tudo um pouco.

A Cremilda Gil por exemplo queria fazer uma vilã, mas só lhe davam empregadas simpáticas

On Wednesday, March 09, 2016 at 16:04, Ashtoon4 disse:

Bota Maria do Céu Guerra nisso, Pams.

Este comentário é o exemplo que as oportunidades fazem as opiniões, se não tivessem convidado e lembrado a boa atriz que é a Maria do Céu, agora ninguém falava aqui dela, o mesmo é com outros grandes atores que não dão valor porque não aparecem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa julga pelo que vê, o Otávio por exemplo uma pessoa associa-o a comédia de plástico por causa do Vasco e dos Batanetes e só me lembro das carantonhas que ele fazia a rir-se, a Anita é muito bruta a representar do que me lembro, a Florbela via-a na sua última aparição em tv a representar e esteve tão mal, prefiro assim de mais velhos outros que não estes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 01:33, Factos Televisos disse:

Uma pessoa julgeste rio tiposê, o Otávio por exemplo uma pessoacia-o a comépapéis plást ico por causa do Vasco e dos Batanetespouca e só me lembro das carantonhas que ele fazia a rir-se, a Anita é muito bruta a representar do que me lembro, a Florbela via-a na sua última aparição em tv a representar e esteve tão mal, prefiro assim de mais velhos outros que não estes.

Pronto, é a sua opinião. Eu vi a Florbela nos Velhos Amigos e gostei muito (a personagem dela não podia ter sido melhor interpretada, era umka personagem simples, não podia fazer melhor), tem essa opinião da Anita porque só lhe dão personagens assim, o Octávio fez mais do que essas séries, se lhe dessem oportunidades via o ator a fazer outros tipos de papeis... Se não derem oportunidades aos grandes atores, eles ficam sempre presos a esteriotipos que muitas vezes não fazem sentido.

Por exemplo, eu gosto muito mais da Maria Vieira a fazer drama que comédia, acho que tem pouca graça, comparando com outros atores que são espetaculares, como a Natalina...

On Wednesday, March 09, 2016 at 01:33, Factos Televisos disse:

Uma pessoa julga pelo que vê, o Otávio por exemplo uma pessoa associa-o a comédia de plástico por causa do Vasco e dos Batanetes e só me lembro das carantonhas que ele fazia a rir-se, a Anita é muito bruta a representar do que me lembro, a Florbela via-a na sua última aparição em tv a representar e esteve tão mal, prefiro assim de mais velhos outros que não estes.

Prefere outros, mas sabe dizer-me atores mais velhos que goste, além da Eunice, a Elisa Lisboa, a Maria do Céu Guerra, a Estrela Novais, outras ou outros atores mais afastados das novelas nos últimos tempos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 08:21, Manú Silva disse:

Porque será que gostam mais desses actores? Porque eles têm tido personagens e oportunidades diversificadas, a Natalina e companhia fazem sempre personagens ligadas ao humor, nem lhes dão oportunidade de fazerem outro tipo de personagens. Esses actores são sempre excluídos por estarem associados às Revistas, até parece que são menos dignos que outros. Eu a Anita, a Florbela estou-me marimbar sou sincero! Mas a Natalina (tem um ar bruto mas é uma senhora muito bem-educada e acessível) e o Octávio também mereciam o seu lugar. Gosto mais deles do que da Catarina Avelar ou Amélia Videira por exemplo.

Está-se a "marimba" por causa de falsos esteriotipos que lhes foram postos...

On Wednesday, March 09, 2016 at 15:27, Ivo disse:

Não gosto da Noémia, Florbela e Anita Guerreiro. Gosto do Otávio de Matos e Natalina José. Mas dispenso-os a todos numa novela ou nesta série.

Já as viu representar (à Florbela, principalmente, porque deve ter visto a Noémia em Beirais)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JOTA27 disse:

Pronto, é a sua opinião. Eu vi a Florbela nos Velhos Amigos e gostei muito (a personagem dela não podia ter sido melhor interpretada, era umka personagem simples, não podia fazer melhor), tem essa opinião da Anita porque só lhe dão personagens assim, o Octávio fez mais do que essas séries, se lhe dessem oportunidades via o ator a fazer outros tipos de papeis... Se não derem oportunidades aos grandes atores, eles ficam sempre presos a esteriotipos que muitas vezes não fazem sentido.

Por exemplo, eu gosto muito mais da Maria Vieira a fazer drama que comédia, acho que tem pouca graça, comparando com outros atores que são espetaculares, como a Natalina...

Prefere outros, mas sabe dizer-me atores mais velhos que goste, além da Eunice, a Elisa Lisboa, a Maria do Céu Guerra, a Estrela Novais, outras ou outros atores mais afastados das novelas nos últimos tempos

Não gosto mas não é de gostar é de achar que não tem que ser empaturrados à força na série, e detesto a Maria Vieira concordo  que não tem piadinha nenhuma, pronto não quero estar a fazer mais off topic, todos temos os nosso gostos só tenho respondido pois acho que a série está bem servida nessa faixa e que está a querer empurrar atores do seu gosto pessoal em tudo o que mexe e até podem ser muito bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JOTA27 disse:

Pronto, são gostos... com certeza que você gosta de atores que eu não gosto

A verdade é que muitos deles estão associados à comédia e alguns nem são grande coisa na comédia.

Prefiro uma Elisa Lisboa, João Perry, Manuela Maria, Sinde Filipe, Irene Cruz, Maria do Céu Guerra, Ruy de Carvalho, entre outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...