Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 19 minutos, Tiago Madeira disse:

Reportagem sobre isto no Jornal da Uma. A pivot confirma a estreia em breve e ao final da tarde. Trata-se de uma série familiar. Entrevistaram Pedro Lima e Mafalda Marafusta. 

Pena não terem adiantado nada. O que será o "estreia em breve"?

há 18 minutos, Magy disse:

A história deve ser o clichê em que a ama se vai apaixonar pelo patrão, não??? Juro que espero que não! :S

Pelo que tem saído da história não parece ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a reportagem do JdU, minuto 55:05

http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-da-uma/53c6b2633004dc00624392e1/video/56e426490cf25dc1853c7b3a

A Mafalda é mesmo gira e carismática! Parece ser muito boa onda, transmite muito boa energia. Perderam a Sara Matos mas trataram logo de arranjar substituta. lol Tenho um feeling que vamos ouvir falar muito dela, que vai virar sucesso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estas últimas informações, parece-me que esta novela não será tão má como inicialmente parecia. Ainda assim, continuo um pouco reticente. Não me parece que conseguirá cumprir o seu propósito, que é basicamente roubar o público da Violetta e, simultaneamente, as velhotas do Preço Certo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Daniel_TV disse:

Com estas últimas informações, parece-me que esta novela não será tão má como inicialmente parecia. Ainda assim, continuo um pouco reticente. Não me parece que conseguirá cumprir o seu propósito, que é basicamente roubar o público da Violetta e, simultaneamente, as velhotas do Preço Certo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

:sarcastic: Acho que a ideia desta novela é um pouco chamar o público infantil, que está afastado da TVI e focado na Violetta do Disney Channel, por exemplo. 

Eu acho que são públicos totalmente distintos. Violetta é para um público infantil como dizes, diria eu mais ou menos até aos 10 anos. E acho que esta série quer captar o público juvenil, que é diferente do público da Violetta. E para além disso acho descabido dizer-se que uma série de um canal generalista quer roubar público a uma série de um canal de cabo! Até porque falas como se o público da Violetta fosse muito expressivo, que não é (isto falando em termos aui«diométricos, claro!). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Eu acho que são públicos totalmente distintos. Violetta é para um público infantil como dizes, diria eu mais ou menos até aos 10 anos. E acho que esta série quer captar o público juvenil, que é diferente do público da Violetta. E para além disso acho descabido dizer-se que uma série de um canal generalista quer roubar público a uma série de um canal de cabo! Até porque falas como se o público da Violetta fosse muito expressivo, que não é (isto falando em termos aui«diométricos, claro!). 

Não é preciso ler aquilo que escrevi tão literalmente. O que eu quis dizer é que esta novela parece-me diferente dos Morangos com Açúcar, porque parece-me feita mais para um público infantil (eu diria até aos 12 anos) do que para adolescentes de 16 anos. Peguei no exemplo da Violetta porque parece-me que é o programa mais influente nessa faixa etária, tal como há uns anos era a Hannah Montana, por exemplo. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Daniel_TV disse:

Não é preciso ler aquilo que escrevi tão literalmente. O que eu quis dizer é que esta novela parece-me diferente dos Morangos com Açúcar, porque parece-me feita mais para um público infantil (eu diria até aos 12 anos) do que para adolescentes de 16 anos. Peguei no exemplo da Violetta porque parece-me que é o programa mais influente nessa faixa etária, tal como há uns anos era a Hannah Montana, por exemplo. 

Tudo bem, mas a parte que eu discordei mais foi a que está em negrito, porque acho que esta série não é para o público infantil de todo, mas sim para o juvenil (maiores de 12). Séries para o público infantil são as que passam de manhã, Detetive Maravilhas, Campeões e Detetives, etc essas para mim são séries infantis e parece-me que esta não serve esse propósito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As últimas temporadas dos Morangos foram bastante entediantes, já pra não falar das "histórias" repetirem a partir da quinta temporada! Espero que a nova série "Quatro Estações" seja mais diversificada e que retratate mais realidades... Façam figas para que não saia m****:you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...