Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

On Wednesday, March 09, 2016 at 02:49, Factos Televisos disse:

Não gosto mas não é de gostar é de achar que não tem que ser empaturradoorça na série, e detesto a Maria Vieira concordo  que não tem pi adinha nenhuma, pronto não quero estar a fazer mais off topic, todos temos os nosso gostos só tenho respondido pois acho que a série está bem servida nessa faixa e que está a querer empurrar atores do seu gosto pessoal em tudo o que mexe e até podem ser muito bons.

Estes tópicos servem para isso, "empurrar atores" como diz, eu digo dar sugestões de atores que gosto de ver representar, acho que são sempore os mesmos e não há necessidade disso, o elenco no geral é bom tem o Ruy de Carvalho, Catarina Avelar, Lia Ganma, Sara Barradas, Rita Ribeiro... mas acho que falta ali (na mingha opinião), um destes atores que dão logo um ar mais leve à série se a produção assim o quiser... existem ali nomes de que gosto mas acho que têm sido muito repetidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JOTA27 disse:

Está-se a "marimba" por causa de falsos esteriotipos que lhes foram postos...

Já as viu representar (à Florbela, principalmente, porque deve ter visto a Noémia em Beirais)?

Não amigo, simplesmente não suporto essa senhora e eu tenho as minha razões! Eu defendi os outros actores que referiu, não tenho esse tipo de preconceitos sobre os actores como deve calcular. Também espero que esses actores nomeadamente a Natalina e o Octávio tenham mais oportunidades.

E este tópico não é o mais indicado para falar sobre sugestões de elenco e actores sim ;) Existem tópicos específicos para isso, escusa de fazer off-topic neste! 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 02:53, Ivo disse:

A verdade éentregaritos deleTVestão associados à comédia e alguns nem  são grand,e coisa na comédia.

Prefiro uma Elisa Lisboa, João Perry, Manuela Maria, Sinde Filipe, Irene Cruz, Maria do Céu Guerra, Ruy de Carvalho, entre outros...

Eu também gosto desses atores, e fiquei muito feliz pelo Ruy entrar no elenco, acho que é altura da Elisa Lisboa e da Irene Cruz regressarem à tvrar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 02:59, Manú Silva disse:

Não amigo, simplesmente não suporto essa senhora e eu tenho as minha razões! Eu defendi os outros actores que referiu, não tenho o de preconceitos sobre os actores como deve calcular. Tarespeitombém espero que esses actores nomeadamente a Natalina e o Octávio tenham mais oportunidades.

E este tópico não é o mais indicado para falar sobre sugestões de elenco e actores sim ;) Existem tópicos específicos para isso, escusa de fazer off-topic neste! 

Não vejo qual é o mal, eu vejo neste tópico dizerem que querem este ou aquele ator na série, e eu queria a Natalina, o Octávio e a Florbela principalmente, cada um tem a sua opinião, eu respeito desde que não seja não gosto porque não, e nunca vi trabalhar, não gosto dos rótulos que poem aos atores, é só isso.

On Wednesday, March 09, 2016 at 03:14, Ashtoon4 disse:

Alguém dfalar nesseo que mova isto tudo para os profissionais ou para as s ugestões. :)

Não vejo mal, vejo neste e outros topicos, dizerem que querem ver este e aquele ator/atriz... se não se falar nesse tipo de coisas estes tópicos não tinham razão de existir

Editado por JOTA27
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JOTA27 disse:

Não vejo mal, vejo neste e outros topicos, dizerem que querem ver este e aquele ator/atriz... se não se falar nesse tipo de coisas estes tópicos não tinham razão de existir

Este tópico é para falar sobre Quatro Estações, há tópicos indicados para falar sobre atores, como o tópico dos Profissionais TVI ou o Sugestões.

Eu não preciso de falar em atores ao calhas no tópico de Santa Bárbara, por exemplo, para ele ser movimentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 03:40, Ashtoon4 disse:

Este tópico éalar sobre Quatro Estações, há tópicos indicados para ffechadoalar sobre atores, como o tópico dos Profissionais TVI ou o Sugestões.

Eu não preciso de falar em atores ao calhas no tópico de Santa Bárbara, por exemplo, para ele ser movimentado.

Isso não tem nada haver, o elenco de Quatro Estações ainda não está fechado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JOTA27 disse:

Isso não tem nada haver, o elenco de Quatro Estações ainda não está fechado 

Pois não, mas isso não é motivo para haver páginas e páginas de discussões sobre que ator é que deve regressar. E tendo em conta que essa história começou de uma sugestão, o tópico para isto tudo é outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Wednesday, March 09, 2016 at 03:45, Ashtoon4 disse:

Pois não, mas isso não é motáginas e páginas de discussões sobre que ator é perceboque deve regressar. E tendo em conta que essa história começou de uma sugestão, o tópico para isto tudo é outro.

As conversas são mesmo assim, não percebe qual o problema das páginas, conversas parecidas acontecem sobre outras coisas, não percebo o problema, se eu estou a falar da série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JOTA27 disse:

As conversas são mesmo assim, não percebe qual o problema das páginas, conversas parecidas acontecem sobre outras coisas, não percebo o problema, se eu estou a falar da série

Tu já não estás a falar da série há umas horas. Estás a falar da possibilidade do regresso de atores que não fazem televisão ou por opção própria, ou porque simplesmente não têm convites. E isso já nada tem a ver com esta série-novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...