Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 59 minutos, Ashtoon4 disse:

Eu não gosto do nome, sou sincero. Mas penso que o nome "Massa Fresca" se refere à frescura da malta jovem, que vai ser retratada na série novela.

Mas eu já me tinha habituado a 4 Estações...

Nesse caso havia nomes mais combinativos.

"Frescos que nem uma alface" ou "Saídos da Casca"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora falando mais a sério, a Mafalda Marafusta está cada vez mais a confirmar o que tenho vindo a pensar dela. Ela transpira energia, carisma e boa disposição por todos os lados. Que lufada de ar fresco! Espero que confirme mesmo tudo isto, não desiluda e seja uma revelação. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, eles disseram que isto seria inspirado no Sound of Music mas não esperei que fosse tanto, só essa cena da rapariga que cuida dos filhos, tal igual.. a ver vamos..

Agora o nome é horrivel, enfim os nomes do tema pizza parecem ser prominentes, 4 estações, massa fresca

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Frescos que nem uma alface" é muito grande xD

Refresh! também podia ser o nome. Ou Miúdos e Graudos.

 

 

É que Morangos com Açúcar fazia sentido em termos teóricos, pq efetivamente é algo que se come, é uma combinação de duas coisas que resulta. Agora Massa Fresca nem em termos teóricos faz sentido.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Pelo menos tinham escolhido o nome "Água Fresca", do mal ao menos, e com uma nova versão da música da Dina até ficava bem....

Não te admires se fizerem uma nova versão dessa música, com a "Massa" a substituir a "Água". Depois deste nome, já se pode esperar tudo :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...