Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 53 minutos, JoãoCruz disse:

É normal toda esta onda de comentários, visto que a história por si só ser dos maiores clichés de sempre. Ninguém está a criticar o facto da TVI voltar a apostar no horário, mas sim o facto de estar a apostar numa coisa que, à partida, é mais pobre que a pior temporada dos Morangos. Eles tiveram mais do que tempo para preparar algo em grande, com conteúdo e com alguma inovação e nota-se claramente que isto está a ser feito em cima do joelho. E é triste ver que, em Portugal, o público jovem nunca terá uma série/novela direcionada a eles, como em tempos os Morangos foram. O público precisa de algo ousado, diferente e cheio de frescura - sem querer fazer trocadilho com o nome.

Mas isto não é uma série juvenil. Isto não tem que substituir os Morangos. Vocês (salvo seja) estão a condenar isto por simples arrogância. É só: Isto vai flopar - GIF- dêem-me likes. Não fundamentam o porquê. Eu já disse que não tenho expectativas altas para isto, que acho que não vai ser um sucesso, mas também não acho que vá ser um flop. A SIC não está na corrida, a RTP não está no seu auge, a TVI basta trazer algo fresco, com qualidade e consegues estabilizar o horário. Outra coisa é o nome, por ser tão diferente, destoante, fica no ouvido, e o objetivo deles é esse. Eles sabem que é um nome que gera falatório, e isso é marketing. Mas "vocês" não veem isso, só a parte má. Tornam-se em simples comentadores de facebook, e não num fórum de especialidade. É isto que eu acho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas isto não é uma série juvenil. Isto não tem que substituir os Morangos. Vocês (salvo seja) estão a condenar isto por simples arrogância. É só: Isto vai flopar - GIF- dêem-me likes. Não fundamentam o porquê. Eu já disse que não tenho expectativas altas para isto, que acho que não vai ser um sucesso, mas também não acho que vá ser um flop. A SIC não está na corrida, a RTP não está no seu auge, a TVI basta trazer algo fresco, com qualidade e consegues estabilizar o horário. Outra coisa é o nome, por ser tão diferente, destoante, fica no ouvido, e o objetivo deles é esse. Eles sabem que é um nome que gera falatório, e isso é marketing. Mas "vocês" não veem isso, só a parte má. Tornam-se em simples comentadores de facebook, e não num fórum de especialidade. É isto que eu acho. 

Por não concordar contigo torno-me num comentador de facebook? Sinto-me ofendido.

Eu odeio o nome, mas desde que sairam notícias sobre a novela que digo que isto não vai prestar e que é demasiado pobre para ser verdade, basta ires ler ;) Não foi o nome que me deixou com esta ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por não concordar contigo torno-me num comentador de facebook? Sinto-me ofendido.

Eu odeio o nome, mas desde que sairam notícias sobre a novela que digo que isto não vai prestar e que é demasiado pobre para ser verdade, basta ires ler ;) Não foi o nome que me deixou com esta ideia.

Apesar de te citar não me estava a referir diretamente a ti, até pus o "salvo seja" mesmo por isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Quem é a mulher que está a seguir a Maria Emília Correia?
Um bom elenco.

Também gostava de saber, por acaso.

Duvido é que alguém diga, estão mais preocupados em criticar isto, sem a mesma ter começado. A mim, o que me parece à primeira vista é que isto é algo leve e fresco, não me parece que seja um produto com o intuito de ser espetacular e ser um grande sucesso. Eu já me dou por feliz se isto for algo leve e fresco, como disse anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Também gostava de saber, por acaso.

Duvido é que alguém diga, estão mais preocupados em criticar isto, sem a mesma ter começado. A mim, o que me parece à primeira vista é que isto é algo leve e fresco, não me parece que seja um produto com o intuito de ser espetacular e ser um grande sucesso. Eu já me dou por feliz se isto for algo leve e fresco, como disse anteriormente.

sylvie dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pamsf998 disse:

Eu juro que adoro isto. Se não fazem algo decente para o horário são isto, são aquilo... Se tentam, se, pelo menos, tentam fazer algo novo para o horário, são estes, são aqueles. Eu já não fazia nada, exibia o diário d'A Quinta ;) 

Mas a única coisa que se pode fazer para as 19h são novelas? Ainda por cima, continuam a querer forçar esta ideia de "novelas infantis"? :huh:

Algo decente para o horário, no último ano, tiveste o Money Drop. E olha, não era novela :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas a única coisa que se pode fazer para as 19h são novelas? Ainda por cima, continuam a querer forçar esta ideia de "novelas infantis"? :huh:

Algo decente para o horário, no último ano, tiveste o Money Drop. E olha, não era novela :rolleyes:

E até isso acabaram por estragar, quando tiveram aquela fantástica ideia de repetir os programas. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Mas a única coisa que se pode fazer para as 19h são novelas? Ainda por cima, continuam a querer forçar esta ideia de "novelas infantis"? :huh:

Algo decente para o horário, no último ano, tiveste o Money Drop. E olha, não era novela :rolleyes:

Claro que não, mas achas que os as crianças e adolescentes preferem The Money Drop ou uma novela infanto-juvenil? E eu desde que a bôdega d'A Quinta saia do ar, por mim, que venha qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...