Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Like Us é a banda do Francisco Fernandez, David Gomes e de outros mais (que não sei os nomes) :P 

Sim, já tinham dito lá em cima. Isto tem todos os ingredientes para flopar. Não percebo porque é que a TVI não anuncia o retorno dos morangos com açúcar, uma marca estabelecida e que só pela volta ia gerar mt burburinho. Faziam uma coisa mais real, mas com o nome e a marca MCA. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação às audiencias que esta série ou novela, não sei, pode ter acho que depende muito dos resultados dos diários da Quinta estiverem a fazer, como as audiências dos diários estão a baixar não sei, talvez quando Massa Fresca estrear levante o horário e competa com o Preço Certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um nome que ficava giro numa série deste horário era "Pôr do Sol". Tem tudo a ver com o horário, visto ser na altura do dia em que o sol se põe e para além disso faz lembrar a praia e o calor, melhor do que isto era de certeza...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Existirão linhas de história paralelas à emissão onde alguns personagens irão coexistir nas redes sociais, onde os mesmos poderão interagir com o público e esbater a linha entre ficção e realidade.

Vão fazer o mesmo que fizeram em MCA9, com aquelas páginas dos protagonistas no facebook? Acho meio desnecessário...

há 15 minutos, ZDK disse:

Portanto, deve haver uma pizzaria com cenário, pelo menos no início, chamada 'Quatro Estações'. Daí o nome provisório e a inpiração do definitivo. lol

Podiam ter ficado com esse nome e chamavam a pizzaria de "Massa Fresca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É impressão minha ou a Sofia Grillo está ao lado do João Bonneville?

Sim, a Sofia vai entrar nesta série. foi o único nome que escapou à imprensa e não foi anunciado 

Pelos vistos, o Ruy de Carvalho vai entrar na sucessora de Santa Bárbara. e a Lia Gama que estava "confirmada" afinal não está no elenco. Mas duvido que estejam aí todos a TVI costuma colocar apenas uma parte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

Sim, a Sofia vai entrar nesta série. foi o único nome que escapou à imprensa e não foi anunciado 

Pelos vistos, o Ruy de Carvalho vai entrar na sucessora de Santa Bárbara. e a Lia Gama que estava "confirmada" afinal não está no elenco. Mas duvido que estejam aí todos a TVI costuma colocar apenas uma parte. 

Não está o elenco todo, não vejo a Daniela Melchior, Francisco Fernandez, Ruy de Carvalho, Lia Gama e outros...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a condenar isto cedo demais. Não estão a dar tempo às coisas. Isto não vem para ser líder, mas também não vem para ser flop. Para já só o elenco, é muito bom. 

há 1 minutp, Tiagotv disse:

Aposto que estreia já a dia 4 ou 11 de Abril.

Eu também acho que estreia mais cedo do que esperamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita é que esta é a melhor fase para apostar no horário.

O Preço Certo não tem a força de outrora e com a mudança da hora vai voltar a descer, depois com a ficção da SIC neste horário a flopar forte e feio, isto bem promovido é capaz de facilmente fazer mais que o diário do SS. Além disso, o Moniz tendo mão nisto vai dar tudo e mais alguma coisa para que os números subam...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Vocês estão a condenar isto cedo demais. Não estão a dar tempo às coisas. Isto não vem para ser líder, mas também não vem para ser flop. Para já só o elenco, é muito bom.

É normal toda esta onda de comentários, visto que a história por si só ser dos maiores clichés de sempre. Ninguém está a criticar o facto da TVI voltar a apostar no horário, mas sim o facto de estar a apostar numa coisa que, à partida, é mais pobre que a pior temporada dos Morangos. Eles tiveram mais do que tempo para preparar algo em grande, com conteúdo e com alguma inovação e nota-se claramente que isto está a ser feito em cima do joelho. E é triste ver que, em Portugal, o público jovem nunca terá uma série/novela direcionada a eles, como em tempos os Morangos foram. O público precisa de algo ousado, diferente e cheio de frescura - sem querer fazer trocadilho com o nome.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LTV disse:

Não compreendo como é que as pessoas estão a dizer que vai ser um flop, senão viram nada! Se calhar estão a dizer isso por causa do nome, mas não é isso que define a qualidade de um produto, antes de criticar vejam. 

Mas isso é só o prato da casa, porque os 852 posts que este tópico tem 90% é criticar a série e o nome da mesma.:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BeMFiCa TV disse:

Mas também não cheira a flop!

Não dá para prever, pode sair ao lado.. mas sinceramente acho q não é isto que vai funcionar, é um horário complicado.

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

É normal toda esta onda de comentários, visto que a história por si só ser dos maiores clichés de sempre. Ninguém está a criticar o facto da TVI voltar a apostar no horário, mas sim o facto de estar a apostar numa coisa que, à partida, é mais pobre que a pior temporada dos Morangos. Eles tiveram mais do que tempo para preparar algo em grande, com conteúdo e com alguma inovação e nota-se claramente que isto está a ser feito em cima do joelho. E é triste ver que, em Portugal, o público jovem nunca terá uma série/novela direcionada a eles, como em tempos os Morangos foram. O público precisa de algo ousado, diferente e cheio de frescura - sem querer fazer trocadilho com o nome.

Para criar realmente popularidade era anunciarem uma nova temporada do Morangos, mas mais curta.. tipo setembro-dezembro, ou assim (Só para ver como corria). Acho que isto não vai chamar propriamente público... se Doida por Ti não funcionou, se I Love It não funcionou, porquê que que isto iria? É o meu pensamento... outra para acabar nas madrugadas, ou nas manhãs.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Para criar realmente popularidade era anunciarem uma nova temporada do Morangos, mas mais curta.. tipo setembro-dezembro, ou assim (Só para ver como corria). Acho que isto não vai chamar propriamente público... se Doida por Ti não funcionou, se I Love It não funcionou, porquê que que isto iria? É o meu pensamento... outra para acabar nas madrugadas, ou nas manhãs.

"Acabar" entre aspas, porque primeiro que "I Love It" termine :haha: Mas sim, tens toda a razão. Felizmente isto só tem 100eps previstos, pode ser que não façam outra borrada ao tirarem mais uma novela do horário. E o regresso dos "Morangos" iria muito provavelmente resultar. Faziam alta promoção, com eventos especiais em todo o país, com o elenco adulto com personagens de outras temporadas (já a viver sozinhos, em Lisboa e tal), etc etc. Depois entretanto estreavam o filme e por aí fora. E podia estrear em agosto, no dia de aniversário da série. Tinha tudo para ser um sucesso...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que as pessoas pensem que isto vai ser flop. O histórico diz que sim (vai ser mais uma novela juvenil, a ficção às 19h nos últimos anos tem sido flop na TVI, etc.). A concorrência não está muito forte neste horário, e se apresentarem uma coisa decente, e não bandas, casalinhos e o cliché de sempre, até pode resultar a curto ou longo prazo...

O mal de "I Love It" foi esse. Tinha até personagens com características interessantes, mas não tinha história quase nenhuma, nem sequer no núcleo principal. Só mais tarde começou a haver alguma história...

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...