Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

E hoje começo um novo projecto, uma nova personagem, já me despedi do engenheiro Alberto ,estou pronto, vamos!!
Beijos e abraços
Plural -TVI Plural

1933775_995883783794513_4646512077930569

 

Ana Brito e Cunha faz parte do elenco de «Massa Fresca»

http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/53c6b3b43004dc006243da59/videos/--/videos--cex/video/56ec6f370cf221dcc3d192da/1

Editado por Pamsf998
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI já fez a previsão do número de episódios a contar que em setembro vem os diários do SS6 para o horário, por isso até acredito que possa ter essa duração. O que pode acontecer é apostarem numa nova temporada posteriormente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

E tu acreditas nisso? Porque eu não acredito que esta novela tenha apenas 100 eps (e sim, é novela e não série).

Ainda não estreou e tu já sabes se é novela ou série? Pode ter ação fechada semi contínua. E quanto aos 100 episódios, tem que ser, como o João Fernandes, vindo o reality em setembro o horário das 19:00 tem que estar desimpedido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu acho que a TVI já fez a previsão do número de episódios a contar que em setembro vem os diários do SS6 para o horário, por isso até acredito que possa ter essa duração. O que pode acontecer é apostarem numa nova temporada posteriormente.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Todas as novelas acabam por ter mais episódios que os anunciados ao início.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, joanna disse:

nunca mais lhe dão oportunidade de ser protagonista numa novela a sério (1 ou 2 horário)

Ele já merecia à muito, em vez de repetirem sempre os mesmos! A novela (da TVI) em que ele teve mais protagonismo foi Remédio Santo e mesmo assim foi antagonista.

há 14 horas, TheSecret disse:

Espero que os diários fiquem depois da primeira novela... tal e qual como a Globo faz com o BBB. Certamente iria correr melhor e dava mais visibilidade. Rezo para que a tvi pense nisso. 

Por mim nem vinham reality-shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ZDK disse:

Não sei se gosto do decor da escola. Temo que a novela esteja a ser produzida a contra-relógio, para estrear o quanto antes, e com isso os décors sejam pouco reais. Veremos.  

A novela está a ser feita como as outras, simplesmente terá é menor espaço entre as gravações e a exibição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...