Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

A promoção só deve começar após começar o reality show para não andarem a promover tanta coisa ao mesmo tempo. Até porque ainda falta arrancar a promoção do Masterchef e de A Impostora. 

Pelo menos por enquanto já se vai falando disto nos meios jovens, nas escolas e no facebook a página já caminha para os 3000 gostos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiagotv disse:

A promoção só deve começar após começar o reality show para não andarem a promover tanta coisa ao mesmo tempo. Até porque ainda falta arrancar a promoção do Masterchef e de A Impostora. 

Pelo menos por enquanto já se vai falando disto nos meios jovens, nas escolas e no facebook a página já caminha para os 3000 gostos. 

AI!? Essa é só para Setembro. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2016 at 15:18, ZDK disse:

 

Uau a Mafalada Marafusta está mesmo gira. Lembro-me dela em Água de Mar e nem a achava muito bonita. Mudou imenso!

há 22 horas, ZDK disse:

AI!? Essa é só para Setembro. :cool:

Espero bem que não :( E se for para Setembro que estreie logo no início quero ter tempo para ver as cenas iniciais...

Porque é que não estreia em Maio/Junho? Podiam ter era acabado AUM. Ficava A Impostora e SB. E AI estreava já em Março não tivesse vindo a 3ª Temporada da única mulher... :ireful:

Quanto a esta série não sei se irei acompanhar... logo se vê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Passou um teaser/promo da Maria. Adorei a "frescura" das imagens. E não estou a gozar com o nome, pareceu mesmo algo leve e divertido e a animação do logo estava gira.

Também vi! E gostei! Só acho que o voz-off devia ter dito o "«Massa Fresca», brevemente, na TVI!". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...