Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Eu gostei e se for um produto infantil, qual é a cena? é proibido? não pode haver? há que louvar a TVI apostar em produtos para outros públicos e as crianças terem alguma coisa para ver quando chegarem da escola! Até pode ser mais infantil que os Morangos mas e qual é o problema? e se fossem desenhos animados, qual era a cena? É que falam como se fosse um crime apostar em produtos para crianças e jovens, até deviam apostar também em produtos para bebés! 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sossega.

Estamos a falar de uma estação generalista e de um horário importante, que exige um produto universal. Não me parece que uma novela infanto-juvenil seja a melhor opção. Ninguém está a dizer que é um crime. 

E sim deviam apostar tão em produtos para bebés, de preferência em HN LOL 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Se isto for uma coisa tipo sweat Fujona, agrada a todo o tipo de publico, a mim não, mas é para todas as idades, e não podemos estar sempre a ter novelas com tiros e mais tiros, é bom explorarem outros géneros.

Eu estou parvo da alma :O João Duarte não está a fazer críticas a alguma coisa?? :O:haha: Brincando :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Eu estou parvo da alma :O João Duarte não está a fazer críticas a alguma coisa?? :O:haha: Brincando :) 

Se eu estou sempre a criticar que as novelas são todas iguais, e que a TVI devia ser como a Globo e ter novelas de diferentes géneros por horário, é natural que quando o fazem eu aplauda, não sou nenhum tolinho que prende as pessoas por ter cão e não ter. Se a novela me agrada? Não, ou melhor provavelmente não, assim como Mulheres não era o meu "género", mas reconheço que foi das melhores apostas dos últimos tempos, uma novela real e humana como á muito não víamos.

Eu sei que critico muito, mas critico porque me dão razão para isso, pois nunca inovam, só fazem porcaria ou deixam-se estar, quando se mexem e fazem algo diferente, mesmo não gostando, eu tenho é de aplaudir.

Agora não estou a dizer que vêm aí um bom produto, pois não é o que me parece, mas pronto já é algo diferente dos tiros das novelas de HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tenho 17 anos e ainda me divirto com estas séries infanto-juvenis. Acho que é tão leve e faz-nos sonhar que é tao importante... Faz-nos ser crianças por breves minutos e isso é tão bonito de se ver. Algo que não apele à violência nem a agaressividade... Algo calmo e fresco... Massa Fresca vai trazer isso de volta à televisão. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Sossega.

Estamos a falar de uma estação generalista e de um horário importante, que exige um produto universal. Não me parece que uma novela infanto-juvenil seja a melhor opção. Ninguém está a dizer que é um crime. 

E sim deviam apostar tão em produtos para bebés, de preferência em HN LOL 

Não é por serem estações privadas que deixam de ter determinadas obrigações e é importante que existam produtos para todas as idades e gostos. Nem todas as pessoas e nestes caso, as crianças , tem televisão por cabo pelas mais variadas razões (algumas até porque estão internadas em Hospitais ou Institucionalizadas) e também tem direito a ver alguma coisa na televisão, eu sei que a RTP é que é a estação pública e que já cumpre em parte mas a SIC e a TVI também devem ter alguma preocupação nesse sentido, e acho vergonhoso praticamente só transmitirem novelas, telejornais e programas de entretenimento rascas....(ah! transmitem desenhos animados às 7 da manhã aos fins-de-semana e séries de humor à 1h00 da manhã) :offtopic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves elogia protagonista de “Massa Fresca”

Sofia Alves está a gravar a nova novela da TVI, “Massa Fresca” ao lado de Pedro Lima e de Mafalda Marafusta, que interpreta a personagem Maria, protagonista desta história.

Foi a ela, que Sofia, numa entrevista à TV7 Dias rasgou vários elogios:

«A Mafalda entrou na última peça do Celso e fiquei muito feliz por vê-la trabalhar no teatro. Além de linda e talentosa, tem um brilho muito especial. E claro que estou preparada para ajudar as atrizes e os atores com talento e que mereçam a profissão.»

Mafalda Marafusta, antes de integrar “Massa Fresca” participou em “Água de Mar”, “Poderosas” e na série “Aqui Tão Longe”.

Fonte: Zapp

 

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, pedroscunha disse:

Estão a gravar uma cena em direto para isto no VnTV com a Catarina Avelar e uns jovens!

 

O Kiko is Hot está lá, ele entra na novela? LOL

Não percebi se eles entravam só pra fazer isto se entram em mais... mas pelo que o Goucha disse, parece que sim :O:haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Continuam a apostar nem na promoção nas redes sociais. Em ILI também era assim. :cool:

Gosto muito mais do tipo de letra de 'Estou a chegar!'. Bem que o podiam ter usado nas promos, nos nomes das personagens. E por falar em promos, já apareciam provas a novas personagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...