Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Músicas!? Ainda só ouvimos uma. 

Músicas, sim. O teaser que passou de madrugada tinha uma música diferente. Escrevi um pouco da música (letra) há pouco, mas posso repetir. " O bom desta vida é fazer o que quer, vive cada dia, faz com o que o mundo aconteça, a vida é uma alegria, massa fresca"

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o teaser do Duarte Gomes. A música é parola como tudo mas fica mesmo no ouvido, a parte da "Massa Fresca" parece mesmo um jingle. Quando ao grafismo, agora vi em TV, e está muito bom mesmo! Super clean, e adoro o facto de o fundo do logo ser diferente nas diversas promos. 

Ps.: Aparece um dos décores, deve ser da casa dos Elias e está muito bom. As escadas são fantásticas!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que foi avançado era isto que se esperava não percebo o espanto-me muitos... Mas pronto. Eu gostei muito do que vi... Algo muito fresco e suavizaste... Ideal agora para o verão e para o final da tarde. Obviamente que está é uma série-novela familiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu também fico parvo com certos elogios que algumas pessoas fazem. A miúda é gira e tem carisma. Mas não é nada demais. 

Mesmo. Do pouco que acompanhei o trabalho dela, pareceu-me competente, que é o que importa. Mas a nível de beleza, não a acho mesmo nada de mais, mas lá está, gostos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rafael A. disse:

Migos e migas, isto desde o início que já se sabia ao que vinha. Não fiquem agora chocados porque desde que saiu a sinopse já se sabia que a base disto é ser uma série familiar. 

O teaser do Duarte Gomes está melhor (porque as imagens têm mais conteúdo), mas o grafismo onde aparecem os nomes está pavoroso. Não é a questão de ser familiar (que na verdade é infantil), é por estar mal conseguido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

O teaser do Duarte Gomes está melhor (porque as imagens têm mais conteúdo), mas o grafismo onde aparecem os nomes está pavoroso. Não é a questão de ser familiar (que na verdade é infantil), é por estar mal conseguido.

Só não gosto do lettering de resto não está mal conseguido. É um estilo. 

E não. Isto não é nem de perto um produto infantil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...