Jump to content

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Porque é que o Bonneville ou raio que se chama, entra em tudo o que é "juvenil"? Bah, não suporto o gajo :| 

Ia comentar exactamente o mesmo. O único personagem que gostei dele foi o brasileiro do I Love It, de resto acho-o muito sobrevalorizado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:
Sara Barradas adicionou 2 fotos novas.
18 h · 

Esta noite foi exaustiva! Aliás a noite e o dia, para todos nós: técnicos, actores e figurantes.

Gravar "festas" é sempre cansativo e demorado e hoje, particularmente, a festa tinha a presença dos DAMA!

Quando esta "Massa Fresca" estrear irão perceber porquê!

12592249_1698562737093463_23121951703865

Vitó ressuscitou,  Aleluia Aleluia! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xii, já estou a ver que o Bonneville é a "Filipa Maia versão masculina" daqui . Eu não tenho nada contra ele, não é por não irem com a cara dele, que o torna mau actor. Francamente, há muitos piores por aí. Eu gostei dele no I Love It e nos Jardins. Sinceramente, também não o achei assim tão mau, a personagem é que se tornou enfadonha.

Para mim o Pedro Sousa preenche esses requisitos do ar convencido e arrogante, fraco actor sobrevalorizado.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons regressos para uma série que à partida tem mais motivos para correr mal do que bem, espero que me surpreenda.

Não sei quando isto começa, mas sendo um produto novo para um horário complicado já devia haver algum teaser e espero que não promovam como série juvenil senão metade do público pensa que são os novos MCA e nem sequer espreita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Podiam pedir aos D.A.M.A. para eles fazerem um original para esta série, acho que seria interessante e seria uma boa forma de promover a série.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Tipo criavam eles uma música original para o genérico de Massa Fresca! Poderia ser que a música vira-se fenómeno e assim atraía mais público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...