Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

há 1 minutp, JoãoCruz disse:

Agora ao ouvir a música com atenção... que riso :haha:

Quanto aos grafismos... claramente estão a apelar ao público infantil :P 

Não percebo metade da letra. 

Ao público infantil de 1990. lol Podiam ter feito algo adaptado aos tempos de hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Não percebo metade da letra. 

Ao público infantil de 1990. lol Podiam ter feito algo adaptado aos tempos de hoje. 

"Independente, forte, linda, aventureira... massa fresca; É preciso ter coragem quando a filha é uma louca... massa (ou rosa?) fresca"

É algo do género :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu só vi o que está no insta e onde é que o grafismo está mau?? Só se estiverem a falar de outro que deu na TV... Ainda não vi...

Na minha opinião, está. O lettering de 'Maria', a explosão de animações e efeitos parolos, a foto dela em 2D recortada, a música que não se percebe, ... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ZDK disse:

Na minha opinião, está. O lettering de 'Maria', a explosão de animações e efeitos parolos, a foto dela em 2D recortada, a música que não se percebe, ... 

Eu acho que é propositado. Tem tudo haver com o público da série. Daí a ser prolo. Acho mais parolo o conteúdo da promo, ela na vespa, que o grafismo de que até gostei. A música percebe-se perfeitamente mas essa sim é tão, mas tão parola :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a puxar para trás, esse novo teaser passou às 01:48 da manhã. Tive algumas dificuldades em perceber a música, mas o que consegui perceber é isto: "O bom desta vida é fazer o que quer, vive cada dia, faz com o que o mundo aconteça, a vida é uma alegria, massa fresca" :| meu deus, que músicas são estas? :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...