Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Massa Fresca


João

Posts Recomendados

Não levem isto demasiado a sério. Isto é para os putos se divertirem, além de que hoje em dia qualquer musiquinha é hit. Violetta arrasou e era a mesma coisa. E olhem que eu ainda ontem passei todo o santo dia com a música na cabeça... :help:

Se isto não virar sucesso, o Moniz mata a Maria e temos "Quem matou a Maria?" até ao final. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ashtoon4 disse:

Não levem isto demasiado a sério. Isto é para os putos se divertirem, além de que hoje em dia qualquer musiquinha é hit. Violetta arrasou e era a mesma coisa. E olhem que eu ainda ontem passei todo o santo dia com a música na cabeça... :help:

Se isto não virar sucesso, o Moniz mata a Maria e temos "Quem matou a Maria?" até ao final. :mosking:

Nem me digas nada, estou sempre a cantarolar "massa fresca!".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Nem me digas nada, estou sempre a cantarolar "massa fresca!".

A jogada de mestre está aí. A música pode ser uma bela cagada de fazer o Pessoa dar voltas no túmulo, mas fica no ouvido de uma maneira.

Ainda por cima a darem aquilo como separador para intervalo pior ainda...

Spoiler
Spoiler

Deixa aí o like :haha:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ashtoon4 disse:

A jogada de mestre está aí. A música pode ser uma bela cagada de fazer o Pessoa dar voltas no túmulo, mas fica no ouvido de uma maneira.

Ainda por cima a darem aquilo como separador para intervalo pior ainda...

  Hide contents
  Hide contents

Deixa aí o like :haha:

 

 

Tu agora não queres outra coisa :P :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fazem mesmo questão de usar a letra da música para todos os tipos de promoção. xD

Spoiler

 


 

 

Parece que o Francisco Arraiol também vai entrar:

Spoiler

 

E aquela deve ser a cadelinha da personagem da Isabel Figueira. xD

Um dos décors:

Spoiler

 

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se conhece a data de estreia... acho que não é muito bem pensado estrear num feriado, 25 de abril, sobretudo no horário das 19h.

Além do facto de normalmente com o horário de verão já haver menos publico a essa hora, num feriado não está ninguém em casa... pode prejudicar logo o arranque da novela.

A novela é capaz de ainda penar um bocado até ter valores aceitáveis... o publico que outrora via novelas ali já se perdeu, basta ver a miséria que faz a sic.

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava talvez numa 'pré-estreia' Domingo à noite, dia 24. O problema é que os Domingos andam muito fracos, já não são o que eram. Mas talvez bem promovido a coisa até resultava...

Spoiler

 

Muito entusiasmada a Marafusta. E é mesmo querida e carismática! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Eu apostava talvez numa 'pré-estreia' Domingo à noite, dia 24. O problema é que os Domingos andam muito fracos, já não são o que eram. Mas talvez bem promovido a coisa até resultava...

  Mostrar conteúdo escondido

 

Muito entusiasmada a Marafusta. E é mesmo querida e carismática! 

Sim, mas mesmo os domingos estando fracos é acredito que fizesse sempre uns 12% rat. A estrear às 19h num feriado e num horário que está no esgoto na melhor das hipóteses chega aos 7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrear isto no dia 25 de Abril é condenar à partida algo que já está condenado a não correr muito bem. Basta a SIC meter um bom filme e isto nem aos 20 de shr vai chegar na estreia. Não vejo grande futuro para isto, mas serei o primeiro a dar valor se o Moniz fizer com isto o que fez com a Doce Fugitiva.  

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi "I Love It" que teve episódio duplo? Um às 19h e o outro às 21h. Sinceramente também acredito que isto estreie em horário nobre. Mesmo que a SIC transmita filmes no dia 25, é certo que vai ter novelas no horário nobre.

Isto a começar logo às 21h00, com um episódio especial de "AUM" a seguir é capaz de resultar :P 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...